Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Desastre BP: Metano, lei Marcial e Evacuação

RECEBI ESTE E-MAIL DIA 26/06/2010 MAS SO HOJE EU LI. MESMO ASSIM E PREOCULPANTE

Gente, quando li isso fiquei pasma, vejam o que a ganancia humana esta provocando, é longo mas vale a pena ler e estar informado.

Desastre da BP: Metano, lei Marcial e Evacuação no Golfo


No início desta semana a Reuters reportou que uma enorme quantidade de metano foi descoberto no Golfo do México. O professor da oceanografia da Universidade Texas A & M John Kessler afirmou que os níveis de gás metano em algumas áreas são "surpreendentemente elevados". Kessler recentemente retornou de uma expedição de pesquisa de 10 dias próximo ao vazamento de petróleo da BP. A equipe de Kessler mediu as águas superficiais e profundas num raio de 5 milhas (8 quilômetros) do poço de petróleo destruído da BP. "Há uma incrível quantidade de metano por lá," Kessler disse a repórteres. Ele disse que o nível pode ser algo em torno de um milhão de vezes o nível normal.

No final de maio a BP admitiu que o metano representa cerca de 40 por cento da massa do petróleo que está vazando. Além do metano, grandes montagens tóxicas de sulfeto de hidrogênio, benzeno e cloreto de metileno, entre outros, estão vazando para o Golfo de acordo com a EPA.

Lindsay Williams, um ex-capelão de oleoduto do Alasca, com fortes conexões com a alta da indústria do petróleo, disse no Alex Jones Show em 10 de junho que gases mortais estão realmente escapando do poço.

O jornalista investigativo Wayne Madson, escrevendo para o site Oil Price, afirma que suas fontes dentro do governo federal, FEMA, e do Corpo de Engenharia do Exército dos Estados Unidos estão lidando com uma possível "zona morta", criada pelo metano dentro de um raio de 200 milhas (321 kms) a partir do desastre da Deepwater Horizon.

Além disso, Madsen reporta que que o COREXIT 9500, o dispersante de óleo utilizado pela BP, de acordo com suas fontes na FEMA, está se misturando com a água evaporada do Golfo. Esta mistura mortal é então absorvida pelas nuvens de chuva e produz precipitação tóxica que ameaça continuar a matar animais marinhos e terrestres, plantas e os seres humanos dentro de um raio de 321 quilômetros do local do desastre do Deepwater Horizon no Golfo.
De acordo com Madsen, A "zona morta" criada por uma combinação de metano e chuva de COREXIT tóxico, acabará por resultar na evacuação e abandono a longo prazo das cidades e vilas dentro em um raio de 321 quiilômetros do vazamento de petróleo.

"Os planos estão sendo preparados para a evacuação obrigatória de Nova Orleans, Baton Rouge, Mandeville, Hammond, Houma, Belle Chase, Chalmette, Slidell, Biloxi, Gulfport, Pensacola, Hattiesburg, Mobile, Bay Minette, Fort Walton Beach, Panama City , Crestview, e Pascagoula", escreve Madsen.

Em 13 de junho, o SoCal Martial Law Alerts (SCMLA), um fórum para membros postarem alertas de atividades de estado policial ou lei marcial, previu que estados do Golfo seriam evacuados. "Greg Evensen, um policial rodoviário aposentado do Kansas, estima que de 30 a 40 milhões de pessoas terão de ser evacuadas para longe do litoral do Golfo (isto é, pelo menos, 321 quilômetros para o interior)," relatou o SCMLA.

A fim de realizar esta façanha gigantesca, provavelmente o governo federal (através da FEMA e outras entidades), procuraria primeiro controlar e gerenciar o sistema de transporte e em seguida, operar os centros de realocação para levar os evacuados. Para este fim, a Administração Federal de Aviação (FAA) já declarou que o espaço aéreo sobre o local do derramamento de óleo é uma zona de exclusão aérea até novo aviso. Várias fontes indicaram que a polícia local, patrulheiros rodoviários, soldados da Guarda Nacional, militares americanos e estrangeiros podem estar envolvidos em uma operação para evacuar a costa do golfo. Na verdade, a governadora da Louisiana já havia solicitado a assistência de evacuação (ou seja, da Guarda Nacional) para seu estado, do Departamento de Defesa (DoD) e o Departmento de Segurança Nacional (DHS).
As fontes confiáveis de Madsen agora emprestam credibilidade ao relatório do SCMLA.
DK Matai, do Huffington Post, relata que segundo estimativas de geólogos, o metano que está escapando para o Golfo pode ter sido parte de uma enorme bolha presa por milhares de anos sob o fundo do mar. "Mais de um ano atrás, os geólogos expressaram o alarme em relação à BP e Transocean colocar seu equipamento exploratório diretamente sobre esse enorme reservatório subterrâneo de metano. Foram feitas advertências antes da catástrofe do Horizon Deepwater de que a área do fundo escolhido no golfo poderia ser instável e inerentemente perigosa", escreve Matai.

Matai e outros temem que o metano - sob intensa pressão (especialistas estimam que a pressão deve estar entre 30.000 e 70.000 libras por polegada quadrada) - pode formar uma bolha que então romperia o fundo do oceano e e irromper com uma explosão.

"A bolha é susceptível de explodir para cima impulsionada por mais de 50.000 psi de pressão, rompendo através de rachaduras e fendas do fundo do mar, fraturando e rompendo quilômetros do fundo do oceano com uma única extrema explosão", explica Matai. "Se a bolha de gás tóxico explodir, poderia simultaneamente desencadear um tsunami viajando a uma velocidade de centenas de quilômetros por hora. A Florida poderia estar mais exposta à fúria de uma onda de tsunami. A costa do Golfo inteiro estará vulnerável se o tsunami acontecer. Texas, Louisiana, Mississippi, Alabama e região sul da Geórgia podem experimentar os efeitos do tsunami, segundo algumas fontes."
Não é certo se o governo federal está preocupado com a perspectiva de um tsunami. No entanto, se as fontes Madsen são corretas, ele estaria "preocupado" com a liberação de sulfeto de hidrogênio mortal, benzeno, cloreto de metileno, e a perspectiva de chuva tóxica.

A evacuação em massa dos países do Golfo seria impossível sem uma declaração de lei marcial. No rescaldo do furacão Katrina, o governo declarou lei marcial em Nova Orleans e no sul da Costa do Golfo - que foi considerado um "estado de emergência", não oficialmente lei marcial - e isso deu origem à maior mobilização militar desde a chamada Guerra Civil. As tropas de combate equipadas e contratados privados foram de casa em casa para fazer valer a remoção completa da população civil em Nova Orleans e para também confiscar armas deixando os moradores indefesos.

Além disso, a FEMA impôs com punho de ferro a censura da mídia. Em 7 de setembro de 2005, Brian Williams da MSNBC informou que a cidade tinha "atingindo um nível de quase-saturação de militares e policiais." Williams e sua equipe foram obrigados a parar de tirar fotografias de tropas da Guarda Nacional. Williams disse que ele teve "a sensação palpável de que essa área é de alguma forma separada dos Estados Unidos."

Com efeito, se a Flórida e os estados do Golfo forem evacuados como previsto - e, novamente, as fontes de Madsen são geralmente impecáveis - uma grande parte do país será separada dos Estados Unidos e colocada sob lei marcial.
Em um outro artigo do Washington Post, Matthew Simmon, membro do CFR, dono de um banco de investimento em pesquisas de energia e com fortes ligações com a indústria do petróleo, afirmou em resposta a uma possível tempestade tropical que se forma no Caribe: "Nós teremos que evacuar os estados do Golfo. Você pode imaginar a evacuação de 20 milhões de pessoas? Esta história é 80 vezes pior do que eu pensava".
Segundo o Centro Nacional de Furações (NHC), publicado no Baltimore Sun, "Há uma chance média (40%) deste sistema se tornar um ciclone tropical durante as próximas 48 horas".
Mais recentemente, o NHC reportou através da MSNBC, "há uma chance 80 por cento que um sistema de baixa pressão se desenvolvendo no Mar do Caribe possa aumentar e siga em direção ao Golfo"
 

Fontes

http://www.anovaordemmundial.com/2010/06/metano-lei-marcial-e-evacuacao-no-golfo.html

Reuters: Methane in Gulf "astonishingly high": U.S. scientist
http://www.reuters.com/article/idUSTRE65L6IA20100622

LiveScience: Methane Tracking Could Size Up Gulf Oil Slick
http://www.livescience.com/environment/methane-gulf-oil-spill-100523.html

OilPrice: Government Insiders: Get Ready for the Gulf "Dead Zone"
http://oilprice.com/Environment/Oil-Spills/Government-Insiders-Get-Ready-for-the-Gulf-Dead-Zone.html

Relatório do SCMLA: Gulf Coast Evacuation Scenario Summer/Fall 2010
http://www.meetup.com/socalmartiallawalerts/messages/boards/thread/9262641

Huffington Post: Gulf Oil Gusher: Danger of Tsunamis From Methane?
http://www.huffingtonpost.com/dk-matai/gulf-of-mexico-danger-of_b_619095.html

Washington Post: Each day, another way to define worst-case for oil spill
http://www.msnbc.msn.com/id/37921094/ns/disaster_in_the_gulf

Infowars: Methane and Martial Law in the Gulf of Mexico
http://www.infowars.com/methane-and-martial-law-in-the-gulf-of-mexico

Baltimor Sun: Storm clouds in the Caribbean
http://weblogs.marylandweather.com/2010/06/storm_clouds_in_the_caribbean.html

MSNBC: Storm system may slam Gulf, BP cleanup sites
http://www.washingtonpost.com/wp-dyn/content/article/2010/06/22/AR2010062205391.html

Exibições: 8

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Lucia em 1 novembro 2010 às 11:13
José,
Esse problema do Golfo não afeta somente os americanos, afeta o mundo todo.
Essa notícia é muito antiga e a situação atual é mais séria e já afetou as correntes marítimas com risco de causar uma nova era glacial na Europa. A Noroega e a rússia já estão tendo temperaturas baixíssimas e com tempestades de neve.
Toda a fauna e flora do Golfo foi aniquilada e isso não está sendo divulgado pela mídia manipulada a que temos acesso.
As pessoas que tiveram contato com os dispersantes e o óleo durante a limpeza da costa estão muito doentes e morrendo exatamente como em 1989 no acidente do Exxon Valdez no Alasca. O governo americano nega tudo isso e não ajudou ou irá ajudar essas pessoas.
Existe um risco sério de explosão por causa da grande concentração de gás metano na área.
Pena que esse acontecimento não contribuiu para o despertamento das empresas que exploram o petróleo e nem para a humanidade que continua a pensar que esse é um problema dos americanos.
Tudo que acontece na natureza afeta a humanidade como um todo, pois tudo nesse mundo e no universo é interligado, é UM.
Muita Luz e Amor para a humanidade que precisa despertar imediatamente para o estado que se encontra a nossa Gaia em favor da ganância e materialismo.
Precisamos refletir até onde a nossa vaidade, futilidade, ganância, falta de visão nos impede de contribuir mais com a saúde de nosso planeta.
Eu Sou o Que Sou
Comentário de jose decio de caires em 1 novembro 2010 às 7:48
QUE dó dos AMERICANOS.
Amor eLuz Sempre, Jose Decio

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2019   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço