Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

DESCERRAI OS DENTES - Mensagem do Conselho da Luz canalizada por Rebecca Couch - em 12 de Junho de 2011.


Podeis sentir o zumbido, o zunzun da carga das energias novas? O desafio é que se parece mais como uma forma de electrocussão do que com o gotejar de águas serenas!  Mas não há necessidade de nervosismo como tendes sentido. Está tudo bem – respirai profundamente. É um esforço consciente agora para não sentirdes resistência no vosso corpo a estes poderosos influxos de luz, um pouco como tentar ser poroso num temporal. Dói. Então, sede como a água que flui à volta da pedra no rio – não resistis – flui apenas para encontrardes o caminho da menor resistência. Considerai-vos como a água, como o ar, como o movimento líquido. A melhor coisa a fazer é movimentar-vos como uma ameba para dobrar e fluir como exigido. É de longe demasiado doloroso de outra forma porque cada única célula está a receber nova informação durante a maior parte das reconstruções!

 

Todas as regras que vós já sabeis aplicar, só que quando vos estais a transformar em dor é fácil esquecer. Bebei muita água pura, mexei-vos para harmonizar as contracções, mantende uma luz e intenção positiva (peso gera peso) e permiti que a majestade da natureza da Mãe Terra vos acalme. Descansai e sede gentis tanto quanto o necessário e deliciai-vos na simplicidade. Não precisamos realmente de muito. Graça gentil. Coração sereno. Pensamentos bondosos. Muitas, muitas gigantescas respirações profundas para limpar, purificar, desintoxicar e somente a antiga calma singela abranda a hiperventilação! Aliviai a tensão nas vossas costas, descerrai os dentes e flecti as articulações. Passeios na montanha russa podem ser mais divertidos com uma respiração funda e as vossas mãos no ar do que todos tensos e a gritarem com os olhos fechados enquanto dura.

 

Assim, verificai agora e vede o que vos está a prender. Respirai. Oh, sim, apenas porque estais no meio de três eclipses, de alinhamentos planetários maiores e da maior erupção solar registada na história no rufar dos tambores para uma lua cheia… fazei o vosso melhor para respirardes em vez de gritar. Por vezes tudo o que podeis fazer é gritar, mas não vos magoeis ou a alguém mais no processo. Colocai a máscara de oxigénio antes de tentardes ajudar os outros. Lembrai-vos de localizar as braçadeiras. Tanto quanto possível, ide para a natureza ou conectai-vos com a lealdade da natureza. Ela sabe exactamente como lidar com isto, então ide com o seu fluxo. Não – resistência. Não -  apegos. Não – julgamento. Permitir. Percepção inocente. Pode ser um verdadeiro esforço olhar para isso com olhos inocentes quando vos sentis mais exaustos, abatidos, estafados, frustrados e claramente mais cansados e velhos do que nunca mas, por esta altura, deveis todos ser especialistas em alcançar o fim dos cabos para começar de novo. Parecemos sempre escolher o caminho difícil. Oh, bem, ide nessa.

 

E então, haveis finalmente despelado as unhas das vossas mãos e descerrado os dentes – e agora? Continuai pendurados o melhor possível, pois há mais ondas para chegar. Mantende o vosso mantra: “Libertar, permitir, rejuvenescer… libertar, permitir, rejuvenescer…” Dessa maneira, antes que deis por isso estareis a enxugar os vossos olhos e a sentir a luz quente na vossa pele. Mas não pode ser dito muito mais sobre o alívio enquanto estais ainda no excruciante canal de parto, excepto “isto também deve passar.” Graças a Deus!

 

Esta fase de “gritar e ranger de dentes” pode passar sem vos causar ou a outros excessiva dor e em especial porque sabeis que é importante fazerdes o melhor para contribuir para a paz e para a elevação pois os outros não compreendem o que fazeis – e eles provavelmente estarão a gritar. Acalmai para que os outros possam acalmar-se. Há menos palavras para descrever o que está agora a acontecer que não foram ditas durante anos de preparação. Assim, permanecei com o conceito simples de “paz e amor”! Permanecei nestas intenções – e desapertai o maxilar. A iluminação não vem de ranger os dentes. É pena, pois estaríamos todos agora a pairar como Budas!

 

Sede bondosos em tudo o que fazeis, mesmo que isso seja tudo o que podeis fazer. Pretendei ser graciosos durante estes momentos e isso pode ser um desafio amoroso em vez do velho fora-com-a-cabeça. Está certo não pensar e deixar somente que o coração vos guie agora. Pensar dói, de qualquer maneira….assim, ide pelo outro caminho.

 

Em paz e tranquilidade, nós somos  O Concelho da Luz Dentro de Vós

 

-o--=-oo000oo-=--o-

© 2011 Rebecca Couch, Dean Noblett e Heart Light Living from the Heart. www.heartlight.cawww.deannoblett.com/

Podem ser feitas cópias desta mensagem para fins não-comerciais através da distribuição em todos os meios desde que o seu conteúdo permaneça intacto, sejam concedidos os devidos créditos autorais e o endereço electrónico incluído.

Fonte: www.spiritlibray.com

Tradução:  (português de Portugal): Ana Belo

Exibições: 21

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço