Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

A Vida nos Reinos Mais Elevados
Excerto do Livro "O Companheiro da Ascensão" de Karen Bishop
Um Livro Confortante para Tempos Desafiadores


VOCÊS JÁ SE SENTIRAM de algum modo, excluídos? Como se talvez estivessem em uma ilha sozinhos? Ou também como se as coisas estivessem se movendo junto energeticamente, e então elas parassem subitamente? Vocês já tentaram avançar, sendo interrompidos abruptamente por alguma força invisível que simplesmente não deixaram que uma coisa se manifestasse para vocês? Durante este tempo, vocês se sentiram muito desamparados?

Chaga um tempo com o processo de ascensão em que estamos basicamente desconectados. A energia que traz as vibrações mais elevadas e esta energia com a qual nós freqüentemente nos conectamos a fim de criarmos e avançarmos parece simplesmente ausente. Há várias razões para isto. Basicamente, ela está ausente. E quando ocorrem estas fases, elas podem ser muito desconfortáveis conquanto elas nos façam sentir impotentes. E a impotência é um dos estados de vibração menos elevada em que podemos estar.

Podemos nos sentir desconectados quando as energias estão se reajustando. Este é um padrão regular com o processo de ascensão. Nós passamos por um período de grande movimento, e então... nada além da interrupção da energia. Este período de desconexão ocorre porque muito está sendo realinhado e preparado para o próximo estágio do movimento. Nos níveis mais elevados e nos níveis físicos menos elevados também, as coisas estão sendo movidas no lugar certo para a nossa chegada. É como se uma cama estivesse sendo feita para nos deitarmos.

Sob este aspecto, estamos sendo proibidos de avançar por uma razão muito boa. Não gostaríamos de avançar para um espaço ou uma Nova situação, e então termos que sair imediatamente para uma mais conveniente. As coisas estão sendo preparadas. As energias, assim falando, estão em outro lugar, com uma lição diferente que será altamente benéfica a nós para o futuro próximo.

Há vários meses atrás, eu precisei registrar o meu carro no estado de Arizona, pois eu tinha me mudado para cá poucos meses antes e tinha ainda que atualizar as coisas. Tentando ser uma boa cidadã, eu fui ao departamento de veículos e “tentei” realizar esta tarefa aparentemente fácil. Bem, evidentemente, eu tinha trazido os documentos errados, e voltei para casa. Poucos dias mais tarde, eu tentei novamente, mas as filas estavam inacreditavelmente longas, assim eu decidi esperar. Estando em uma cidade menor vizinha, há uma semana ou pouco mais, eu pensei que quando fosse ao departamento de veículos motorizados, a espera seria certamente menor. Enquanto eu aguardava por algum momento, um funcionário logo chegou ao local e declarou que houve uma situação muito rara, e eles estavam subitamente com poucos atendentes, assim muitos precisariam voltar para casa! Bem, está certo. Algo estava certamente acontecendo em relação à situação do meu carro. Mas, obstinadamente, decidi tentar mais uma vez. Quando eu estava na pequena cidade de St. John, Arizona, poucos dias mais tarde, tentei novamente. Eu era literalmente a única no departamento naquele dia. “Oh, perfeito”! Eu pensei para mim mesma. Bem, adivinhem o que? Eu não recebi logo os meus papéis preenchidos porque me disseram que os computadores estavam parados, e que o sistema estaria interrompido não se sabe por quanto tempo, e eu não pude completar a minha tarefa. Nas semanas seguintes, meu carro subitamente falhou e eu precisei comprar um novo... Tudo estava em ordem, assim parecia. (E eu acabei comprando um carro novo em folha sem fonte de renda e absolutamente sem crédito, já que não tenho dívidas!) Embora um exemplo menor aqui da interrupção da energia a serviço, ela pode nos afetar em todas as áreas de nossas vidas, quando parecemos estar literalmente retidos.

Quando chega a fase de desconexão, pode parecer muito desconfortável. Não importa o que façamos ou qual ação empreendamos durante este tempo, parece que não chegamos a lugar algum. Outra manifestação durante os tempos de desconexão, é uma falta de apoio. Apoios financeiros parecem chegar a uma pausa. Nada parece chegar a nós de qualquer modo. É como se tudo chegasse a uma grande pausa.

Uma vez que sabemos e compreendemos o que está acontecendo e por que, isto pode ajudar a aliviar a frustração da energia paralisada. Se pudermos confiar que esta fase está ocorrendo a fim de preparar melhor o nosso espaço no futuro, podemos saber que na realidade, nós estamos realmente sendo apoiados. Como um ser humano, nós tendemos a gostar de estar no comando de nossas criações e ser aqueles que fazem com que as coisas aconteçam. Aparentemente sem este poder, podemos nos sentir inúteis e quase como se nossas varinhas estivessem sido confiscadas ou estivéssemos sendo punidos por alguma razão desconhecida.

Mas algo que sabe mais do que nossas mentes mentais, está muito ocupado em criar e alinhar as coisas apenas para nós. Trata-se talvez de controle... uma necessidade de estar na direção. Mas enquanto nos conectamos mais e mais com a Fonte, aprendemos a confiar que a Fonte pode fazer muito do trabalho externo por nós. Nós simplesmente temos que deixar ir e permitir, e saber que ainda que nada pareça estar acontecendo para nós agora, acontecerá novamente muito em breve.

Se vocês escolheram esta página, saibam que tudo está em divina e perfeita ordem. Ainda que possam se sentir desconectados, as coisas estão realmente sendo movidas para o lugar certo para apoiar a sua nova fase. Vocês não gostariam de avançar para uma situação que em breve estaria mudando, junto com a sua própria. Quando vocês confiarem que o Universo está do seu lado, vocês estarão em breve em um espaço Novo e diferente que está quase perfeito para vocês.

---------------------------------------
http://www.novasenergias.net/oquesepassanoplanetaterra/LivroCAdesco...

O Direito Autoral Universal 2006 está legalizado aqui. Por favor distribua livremente desde que as URL http://www.whatsuponplanetearth.com e a do site em português oficial estejam incluídas como fonte e esta informação seja distribuída sem cobranças e sem nenhuma base comercial.

Exibições: 13

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço