Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

DESCONECTAR DO ARCHON - MATRIX E VOLTE A LIGAR COM A CONSCIÊNCIA...

por  Dreamcatcher

Nós não precisamos de soluções para os males do mundo. Temos de remover a causa do problema e que é a ignorância e arrogância. Estes são parceiros inseparáveis ​​na guerra contra a consciência humana e inteligência inata.

A estupidez da ignorância só pode sobreviver com a cegueira da arrogância. Eles precisam um do outro para a sua prosperidade mútua.

Einstein disse:

Aquele que segue a multidão normalmente irá receber mais longe do que a multidão. Aquele que anda sozinho, é provável encontrar-se em lugares que ninguém jamais foi.

Seguindo a multidão é como chegamos até este riacho com a pá em falta e para remover a causa do problema, precisamos de um despertar em massa da Mente para a Consciência, a limitação para todas as possibilidades.

Não há limites para a possibilidade, apenas uma noção do possível. Nós impomos que em nós mesmos - assim, também podemos nos libertarmos a tal restrição debilitante. 
Da Vinci disse: "Os grandes homens da decepção sofrer é a partir de suas próprias opiniões."

Sim e quais são opiniões? Eles são apenas o resultado da experiência pessoal, o preconceito eo acesso ao conhecimento percebido, e ainda assim eles perfeitamente se transformar em solidificado "fato".

A maior parte da ciência e quase toda a percepção do público de "fato" é pouco mais do que a opinião e assunção repetido em aceitação geral.

Não há nenhuma maneira que nós podemos impedir o que está previsto para a humanidade, a menos que as viseiras de crença são postos de lado e o poder da informação e discernimento dita nosso senso de realidade, em vez de percepção programada.

Nós não podemos mudar o mundo, até que mudar a nós mesmos porque o mundo é uma expressão coletiva da totalidade humana. Você pode ter todas as marchas de protesto e manifestações que você gosta, mas sem uma expansão da consciência que vamos ficar na roda de hamster possível apenas pela ignorância programada.

Atualmente, a grande maioria das pessoas são vítimas de sua própria miopia e não pode ver além de sua raça, cultura, religião, trabalho, preferência política, sexualidade e programação social.

Os poucos - embora crescendo rapidamente em número - ver tudo isso como uma diversão irrelevante do quadro geral de controle e abuso de todas as raças, culturas, religiões, empregos, preferências políticas, sexualidades e programas sociais global.

Eles também vê-lo como um desvio da maior verdade de que somos todos um Awareness tendo experiências diferentes.

Este é o ponto de Da Vinci que a humanidade tem de aprender a ver e perceber que tudo se conecta a tudo o resto. Para a maioria, uma percepção distorcida baseada na ignorância é a única verdade e conhecimento e consciência é uma heresia.

Conhecimento e consciência é perigoso para toda a autoridade, porque, por definição, isso significa que as pessoas estão a ligar os pontos e ver o que eles realmente são, quando ligados entre si. Uma vez que a imagem entra em foco todos os aspectos da autoridade e os sistemas de crença à qual ocupa desabar em uma explosão de uma visão de mudança de vida.

Se você é um cog, mas se vê e as outras engrenagens como indivíduos fazer sua própria coisa, você nunca vai ver o que está realmente acontecendo. Mas uma vez que você ver a máquina, em seguida, a sua percepção é imediatamente transformada e a verdadeira natureza de sua existência diária torna-se óbvio ululante.

Educação, ciência, medicina, política e meios de comunicação estão todos fundados na crença na conhecida. O conhecido é basicamente o domínio holográfico do que é chamado o mundo físico, eo desconhecido é infinito invisível de informações de forma de onda e consciência pura a partir do qual a ilusão holográfica é decodificado e manifestada.

O mais conhecido é o domínio dos cinco sentidos - Eu posso vê-lo, ouvi-lo, tocá-lo, sentir o gosto ou cheiro-lo? Estas perguntas, portanto, tornam-se os árbitros da existência percebida ou não-existência.

A educação é sobre o ensino do conhecido para a próxima geração de "conhecedores" programados enquanto acadêmicos, cientistas e médicos são vistos com admiração porque são percebidas saber mais do que os outros sobre o conhecido.

Mas o que é esse "conhecido"? É o que eles acreditam que é conhecido, o que tem sido dito é conhecido e nada mais.

Sabe-se que a Terra era plana e este "conhecido" foi pregado e imposta gerações em abundância nos grandes centros de alegada "educação"; mas estava errado tudo a mesma coisa.

A mais conhecida é apenas "Eu acredito que é conhecido", mas é o próprio fundamento da sociedade humana. Você só pode realmente aprender, descobrindo o desconhecido. Tudo o resto está repetindo.

Quando o trabalho, status e até mesmo senso de auto e segurança vêm do conhecido há um incentivo embutido para ignorar ou lixo o desconhecido. Os medos conhecidos do desconhecido, porque quanto mais o desconhecido revela seus segredos mais o conhecido perde a sua onipotência e domínio da percepção.

Como engraçado este é quando o que é percebido como a conhecida é apenas uma invenção descodificado da imaginação do desconhecido. O sonho é o sonhador, mas só pode ver o sonho. O mais conhecido é o desconhecido, mas só pode ver o conhecido.

Este "conhecido", a ilusão holográfica, é o lugar onde as pessoas inventam e adorar suas crenças, enquanto os reinos de forma de onda e pura Consciência ligar tudo como Um.

As exigências do sistema de controle para a sua própria sobrevivência que a mentalidade da ignorância ser constantemente mantidos e so 'videntes' sempre foram procurados e visado pelas autoridades do dia.

visionários verdadeiros são tão imensamente ameaçando a ordem vigente que precisa para laçar a percepção humana e amarrá-lo para o holograma.

Estas são algumas definições de 'normal':

  • Em conformidade com, aderindo, ou constituindo uma norma, padrão, padrão, nível ou tipo; típica.
  • Relacionada com ou caracterizada pela inteligência média ou desenvolvimento.
  • Livre de doença mental; sã.

Então 'normal' está em conformidade com um padrão normal ou típica. Mas o que dita e constitui "padrão e normal '? As percepções e comportamento da maioria. É a percepção da maioria e comportamentos que se tornam o padrão e típico 'normal'.

O termo também é "caracterizada pela inteligência média ou desenvolvimento 'e assim por ser inteligência acima da média faz você anormal. E aqui está a piada ... para ser normal é ser "livre de doença mental; sane '. Tudo é invertido, como de costume.

Para ser livre de doença mental e sã é conformar com, aderir, ou constituir uma norma, padrão, padrão, nível ou tipo; típica; e relacionar ou ser caracterizada pela inteligência média ou desenvolvimento. Mas como é que eles definem inteligência média ou desenvolvimento?

É a média em comparação com todos os outros que acreditam apenas na percepção conhecido. Aqueles que vêem para além do "conhecido" são, por definição, inteligente demais para ser considerado 'normal', mas não o suficiente normal a ser considerada "livre de doença mental; sane '. É histérica.

Se você nasce em um hospício, e você sabe nada mais, em seguida, loucura para você é normal. Ainda é louco, mas é louco normal, que aparece como sanidade.

Bem-vindo ao planeta Terra, um padrão, típico, normal, hospício onde os civis são bombardeadas para protegê-los da violência, as crianças morrem de fome em um mundo de abundância, as pessoas emprestar dinheiro que não existe e pagar juros sobre ele, a comida é uma forma de veneno e os presos não podem ver como eles estão exaustivamente sido shafted porque eles estão muito ocupados na sequência da sua equipa de futebol e assistir Eastenders e X factor.

Para compreender o que realmente está acontecendo aqui temos que desligar os termos 'sã' e 'normal', porque eles não são de todo intercambiáveis; e nós temos que perceber que o que é chamado de 'normal' é uma forma avançada de insanidade. Uma vez que as pessoas se que, tudo faz sentido e cai no lugar.

Não tente fazer o sentido do mundo na base de que o mundo está sã e, portanto, tentar descobrir por que as pessoas inteligentes que tomar decisões que podem causar a morte diária, destruição, sofrimento e privação. As pessoas que fazem essas decisões são louca e demente, e é por isso que as suas acções são louca e demente.

Essas extensões de a população que suportam essas ações e pode fazer sentido racional deles são uma extensão da mesma loucura e demência. É simples de causa e efeito. O mundo é louco, porque aqueles que executam o mundo e grande parte da população está em um estado de loucura. O ponto é, porém, que eles não têm que ser.

A loucura é apenas uma miopia extrema e da ignorância e ambos são a criação de uma mente fechada e trancada. Abra sua mente para além de miopia e ignorância e esta loucura vai cuidar de si mesmo. Foi. Este processo é muito mais simples do que as pessoas acreditam (o que você acredita você percebe e o que você percebe que você experimentar).

Significa apenas para abrir o seu senso do possível todas as possibilidades. A maioria das pessoas têm um sistema de crenças e nada fora do que deve provar a si mesmo (em seus termos) para ser possível. Em outras palavras, toda possibilidade está constantemente em julgamento com o sistema de crenças como o juiz.

Que tal tomar toda a possibilidade como a norma e fazer qualquer coisa que fala do impossível justificar-se? Correr uma milha em quatro minutos era considerado impossível até que alguém fez isso por uma fração e então, muitos outros seguiram no conhecimento - a crença - que poderia ser feito.

senso de humanidade do possível e obsessão com o impossível são os maiores escravizadores de progresso real.

A base de qualquer desafio de controlar deve ser, tem de ser, e não pode ser outra coisa senão a abertura eo despertar da mente para a Consciência fora da Matrix. Sem que devemos ir para casa e fazer o que pudermos para se preparar para os extremos inevitáveis ​​da tirania que está vindo em nossa direção tão rapidamente.

As pessoas podem armazenar todas as armas que eles gostam, organizar todos os protestos que eles gostam e atacar o sistema de controle de tudo o que quiser, mas, no fim, não importa. O Sistema de Controle é o que é e para que é tornar-se porque a massa da humanidade está presa nas percepções de espírito.

Os controladores são mentais parasitas, depois de tudo. Mas eles não podem parasitar, manipular e Consciência programa porque ele é bem fora do seu alcance. Crentes em religião, política e ciência dominante são todos subjacente à agenda Sistema de Controle por cair para o jogo - o seu jogo mental.

O personagem na  trilogia Matrix , o chamado Trainman, disse de seu domínio:

Você não obtê-lo. Eu construí este lugar. Aqui em baixo eu faço as regras. Aqui em baixo eu faço as ameaças. Aqui em baixo, eu sou Deus.

Foi nestes termos que os gnósticos descrito nosso mundo em relação ao Demiurgo e os Arcontes.

Quando você está aprisionado nos cinco sentidos e sua mente associada, sua percepção da realidade é o que os Archons dizer-lhe que é. O Sistema de Controle só pode ter qualquer efeito no reino da mente e dos sentidos "físico".

Depois de abrir a toda a possibilidade, o seu ponto de atenção - da percepção - expande para os reinos da Consciência. A partir daí, o jogo é tão fácil de entender, mas sem que a compreensão como alguém pode fazer um julgamento informado e eficaz sobre como responder à situação global que enfrentamos?

Auto-identidade é a chave para tudo. Você é Tudo O Que É, Onisciente, toda a possibilidade. Mas sua atenção está focada em uma pequena faixa de freqüência chamada luz visível e que o foco é dado nomes e rótulos como John e Amy, Europeu e judeus, ricos e pobres.

Assim que 'você' Você vai se identificar com? Você se identificam com o que você realmente é ou apenas com o que você está enfrentando?

John e Amy, Europeu e judeus, ricos e pobres são todas as invenções da ilusão e se essa é a sua única auto-identidade, em seguida, o Matrix governa a sua percepção, porque você não tem nenhum outro ponto de referência para o que está acontecendo com você e do mundo. Sua vida até aqui tem sido ditada por quem você pensou que eram.

Mudar o que você pensa que é e você vai mudar o que você percebe e experiência. Juntos, vamos mudar o que todos nós percebemos e experiência. Não há nenhuma maneira de sair de onde estamos a menos que haja uma transformação do nosso sentido de auto da auto-identidade que nos colocou onde estamos.

Quanto mais você mover o seu ponto de atenção para o coração, mais a nossa sociedade suicida se torna auto-evidente. Os Archons transformaram uma sociedade coração em uma sociedade intestino para fazer da humanidade fácil de golpe, manipular e controlar.

No espírito de remover a causa do problema que temos de mudá-lo de volta. O coração e vortex cardíaca associada, ou chakra, são a nossa principal conexão com o infinito para sempre.

O cérebro é suposto ser o seu servo não o seu dono, mas o hijack Archon não poderia ter conseguido qualquer lugar perto de onde está sem o cérebro usurpando a preeminência do coração.

Giordano Bruno  (1548-1600) teve o insight que vem de ir além do tempo e viu, através da versão oficial da realidade.

Foi de Bruno que disse: "a Luz Divina é sempre no homem, apresentando-se aos sentidos e à compreensão, mas o homem rejeita 'e' amor heróico é a propriedade dessas naturezas superiores, que são chamados de loucos, não porque eles fazem não sei, mas porque ao longo do conhecimento ». Os medos conhecidos do desconhecido.

O que Bruno, Da Vinci e outros aproveitado para a sua visão pode sempre ter estado lá, mas só pode ser acessado por abrir a mente e crucialmente do coração. Este é o dom da inteligência do coração.

O coração vê tudo de fora da ilusão. É neste mundo, mas não dele. Como resultado, as pessoas com a inteligência do coração são vistos como loucos e impossível de entender ou compreender.

O cérebro não é a fonte de qualquer coisa. É da conduta, o sistema de computador biológico, que responde a estímulos de informação e torna mais consciente em termos da percepção e do comportamento dos cinco sentidos.

Diferentes áreas do cérebro são ativadas, ou 'light up', quando a informação é recebida energético que se relaciona com um papel específico na decodificação e transmissão à mente consciente holográfica.

A informação pode vir do coração e maior  consciência  (o que alguns chamam de alma), ou ele pode vir de posse arconticismo direta e os programas arconticismo intermináveis, como educação, ciência, religião, mídia, política etc.

Uma vez que você se abre para a inteligência do coração - inteligência inata, inteligência universal - a "oposição" é encaminhado e o coração eo cérebro falar como um.

Os Archons direcionar o vórtice do coração na forma como eles estruturaram a sociedade e as pessoas de bloqueio no chakra emocional no intestino. sentimentos positivos e percepções como amor e alegria (alta frequência) vêm do coração.

A ideia é bloquear a influência do coração, dando às pessoas tantas razões para se sentir medo, ansiedade, estresse e depressão.

Estresse provoca doenças cardíacas, pois ela se origina o fluxo de energia através do chakra do coração e faz com que ele para formar um campo caótica que se torna mais intensa quanto maior o estresse continua.

Esta distorção é transferida através do coração holográfico e lá você tem a razão pela qual em um medo e salientou a sociedade que a doença cardíaca é um assassino global de massa.

O vórtice coração e seu campo eletromagnético maciço é onde a percepção humana tem sido mais eficaz sequestrado e precisamos reverter isso. Nada é mais importante do que isso para aqueles que realmente querem se libertar da tirania arconticismo.

Se as pessoas acham que podem responder a este desafio com a raiva, o ódio ou a revolução violenta eles devem se sentir livres para desperdiçar o seu tempo. Nenhuma mudança do intestino para o coração = tirania global. Mudança de intestino para o coração = game over.

É possível substituir e ignorar o cérebro completamente e, de facto, isso deve ser feito para ir além "tempo e espaço". Isto é o que Da Vinci, Bruno e outros estavam fazendo.

informações normalmente entra o que chamamos de mente consciente através do cérebro com todos os potenciais de interferência, blocos e filtros causados ​​pela crença, emoção e outras programações.

Mas se você mover o ponto de atenção do corpo para fora para o infinito para além da Matrix é possível fazer uma conexão direta entre uma visão ampliada e sua própria consciência.

O 'cavalaria' não veio para você - você ter ido para o 'cavalaria'. Com a visão absorvida pelo seu ponto de atenção expandida você pode trazer isso de volta para a realidade dos cinco sentidos através do coração como saber intuitiva e não como mero pensamento que é encaminhado através do cérebro.

É assim que pode tocar em uma visão infinita e inspirada sabendo e trazê-lo através a esta realidade de uma forma pura e imaculada.

Por  Julian Websdale  / Icke, D. (2013). A Percepção Deception . Ryde: David Icke Books.

Julian Websdale é um pesquisador independente nos campos da ciência esotérica e metafísica, e um auto-iniciado da tradição esotérica ocidental. Seu interesse por estes assuntos começou em 1988.

Fonte:  http://dreamcatcherreality.com/disconnect-matrix-consciousness/



Read more: http://www.ashtarcommandcrew.net/profiles/blogs/disconnect-from-the... 
Follow us: AshtarCommandCrew on Facebook

Exibições: 17

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço