Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

DESCUBRA ALGO QUE ESTÁ Á ESPERA DE SER DESPERTADO EM VOCÊ...AUTOR ISHA...


Descubra algo que está à espera de ser despertado em você  

Descubra algo que está à espera de ser despertado em você


Autor: Isha



Esse sentimento de solidão que aperta o coração, sentir a garganta apertada, esse vazio, essa angústia é compartilhada por muitos, seja qual for a causa pessoal. A comunicação rápida e massiva da tecnologia torna isso ainda mais evidente: um sentimento de insatisfação, como se tudo se tornasse descartável e ficamos com um "e agora?", sem encontrar o que buscamos, sentindo-nos vítimas do desamor.

Muitas vezes nos sentimos assim mesmo estando rodeados de pessoas, condicionados pelas velhas tristezas e as proteções que usamos para não sofrer. Então, o que podemos fazer? A única maneira que eu conheço que realmente preencheu esse vazio e eliminou para sempre a sensação de solidão em mim foi me conhecendo profundamente e expandindo o amor-consciência dentro de mim.
É por isso que eu compartilho tudo isto, porque eu sei que funciona para aqueles que estão à procura de mais. É muito difícil para os seres humanos confiar e estar abertos a receber amor.
No fundo, não nos sentimos nem dignos nem merecedores, e embora não sejamos conscientes e pensamos que dizemos que queremos receber o amor, os padrões e bloqueios automaticamente são ativados. Eu sempre sugiro que todo mundo escolha uma maneira de se conhecer, de se amar, de se abraçar.

Eu compartilho a minha maneira, você pode encontrá-la num livro se quiser, mas cada um tem que escolher uma coisa que abra o caminho, uma perspectiva que faça sentido. Por sorte, vivemos num momento em que podemos encontrar as coisas muito mais facilmente que antes, então, a única coisa que resta é se atrever a tentar. Esse é o ponto: você se abrir para experimentar o que pode levá-lo a um maravilhoso território único e desconhecido, para o qual não há mais mapa do que o sentimento em si, e é o caminho para si mesmo, para o coração.
Se não estamos abertos a receber, não conseguimos ver aquilo que vem, o presente que querem nos dar e, finalmente, fechando uma porta. Outras vezes, ficamos presos no passado, nos punimos pelo que fizemos ou não fizemos. ou o que fizemos errado. Às vezes, acumulamos tanto ressentimento, que é como uma escudo de aço que não nos permite chegar mais perto, e então só fica isso: o velho sentimento de raiva, ressentimento por algo que já aconteceu. E assim fecham-se as portas à vida e novas experiências para compartilhar.
Geralmente, não percebemos que os únicos realmente machucados pelo ressentimento somos nós mesmos. E todo esse barulho é o que nos torna fracos, sem vontade, e nos afunda. A nossa mente é quem fica repetindo o passado, não nos deixa estar no presente, e não vê o futuro. O meu convite é para você soltar o passado e abraçar o presente: fresco, inocente, alegre, e com amor.

Foi isso que eu tive que descobrir para poder sair do sentimento de solidão e abandono que me afogava nos medos, até que finalmente cheguei no fundo e consegui sair. Tocar fundo é uma coisa boa, pois só há uma maneira de continuar: saindo dali, fazendo o contrário do que tínhamos feito até então, e especialmente amando aquele lugar que faz nos sentir vítimas pelo simples fato de viver.
Temos uma tendência automática que às vezes se transforma num vício: sofrer. Meu convite é para descobrir algo que está à espera de ser despertado em você por dentro, em seu coração, pelo simples fato de que você é humano. É o amor-consciência. Quando ampliamos o amor incondicional em nós e nos livramos dos medos e da bagagem que nos oprime e separa, a solidão vira um sentimento que não existe mais. Você começa a abrir-se para receber, porque está dizendo sim a si mesmo, à vida, estando presente em todos os momentos com o que é, em vez de ausente, oprimido pelo que estava encapsulado e pelo medo de que isso possa se repetir.

A consciência nunca está sozinha. Veja as crianças: elas brincam sozinhas imaginando coisas, sentem-se cheias em todos os momentos. Não pensam "seria mais feliz se eu tivesse mais amigos". Elas criam o seu próprio entretenimento. Tudo que você precisa está dentro de você.
A consciência nunca está sozinha, porque é o próprio amor, desfrutando de si mesma e vive completa nela. Você pode estar numa sala rodeado por uma centena de pessoas e se sentir sozinho, porque estar sozinho é insuportável: "Eu odeio estar sozinho, eu preciso de alguém ou alguma coisa para me distrair e me manter longe de mim mesmo". Mas se você está ancorado no amor-consciência, você pode estar sozinho sem se sentir só, você pode optar por estar com alguém, mas sem precisar de ninguém.

O que pensamos que precisamos é apenas uma ideia, porque procuramos para fora, porque nos afastamos da fonte, porque temos o hábito de ver o copo meio vazio em vez de meio cheio. O que aconteceria? - e essa é minha proposta nesse encontro - o que aconteceria se cada vez que você sente que tem algo faltando, e procura para fora sem encontrar nada, se sentindo pesado, triste, ou com um peso, o que aconteceria se você se enfocasse em apreciar as coisas mais pequeninas que o rodeiam, como a florzinha mais pequena que goza da perfeição das linhas, formas, aromas? E se apreciar uma criança brincando, o cachorro que cuida do seu osso, a mãe que toma sua bebezinha, o casal que se segura num abraço como se nada mais existisse no mundo, a nuvem que vai tampar o sol, o barulho do transito tão alto que poderia ser uma sinfonia desafinada, e assim, olhar para tudo com apreciação? Você perceberia que uma coisa no seu peito começaria a se abrir, em vez de apertar, até que uma hora talvez encontre um sorriso que sai de dentro para fora.
Apreciar é dizer sim a tudo, e talvez, apenas talvez, você perceba que tudo sai de SI e comece a atrair a atenção de outros, vibrando nessa mesma linha. Mas sem expectativas, não para obter algo, mas para viver o momento com um outro sentimento, outra cor. Apreciar o seu hoje.
Preste atenção na profundeza e verá que a solidão ficou atrás e você encontrou o seu melhor amigo. E desse jeito, sanando a separação de si, também deixará de se sentir separado do resto. Quando o amor flui de dentro de si pode dá-los a outros também, e encontrar aquilo que sempre esteve procurando em tantos lugares e pessoas, seu melhor amigo. Ele esteve sempre o esperando, sempre ali, no seu coração.
Agora deixo em suas mãos essa sementinha para seu coração fazê-la brotar.

Obrigada, até o próximo encontro.

Exibições: 1980

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Marco Pollastro em 10 março 2016 às 8:48

Muito obrigado

Comentário de Zenaide Wanderlind em 9 março 2016 às 23:07
Adoro o Anjo de Luz!!!
Sempre leio todos os post
Comentário de Therezinha Maria Vieira dos Sant em 21 fevereiro 2016 às 18:57

Gratidão!

Comentário de Ermelinda ferreira taipa em 1 fevereiro 2016 às 21:09
Grata
Comentário de Elizabeth Pereira Teles em 31 janeiro 2016 às 21:23

Obrigada, esteja sempre acompanhado pelo seu anjo guardião.

Comentário de Denise Christoph em 31 janeiro 2016 às 0:36
Gratidão infinita
Comentário de Marli Medeiros em 30 janeiro 2016 às 14:55

Lindo demais...grata pela mensagem...

Comentário de Fernando Marcelino em 29 janeiro 2016 às 6:21

Muito lindo...Grato pela mensagem!

Comentário de Floraci Dantas Garcez em 28 janeiro 2016 às 19:30

maravilhoso , grato por compartilhar conosco.

Comentário de Tatiana Mura em 28 janeiro 2016 às 10:43

Que texto maravilhoso! Muito mais muito obrigada por compartilhar!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2019   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço