Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

DESCUBRA O SEU PROPÓSITO SAGRADO - 2ª Parte - A REVELAÇÃO DE SUA SEGUNDA QUALIDADE DIVINA - Por Owen Waters

DESCUBRA O SEU PROPÓSITO SAGRADO

2ª Parte

A REVELAÇÃO DE SUA SEGUNDA QUALIDADE DIVINA

Por Owen Waters

31 de Julho de 2013

 

 

 

Na 1ª Parte, aprendemos que o propósito original para toda a vida foi finalmente revelado à humanidade.

 

A mensagem que eu recebi em Dezembro de 2007, de modo bem claro, foi esta:

“A Curiosidade foi a primeira semente da ação”.

 

A Curiosidade levou a consciência original de Deus, ou o Ser Infinito, a se agitar a partir de sua perfeição imutável e explorar o que iria acontecer ao se ver diante de um número infinito de pontos de vista diferentes.

 

Nós somos estes pontos de vista, juntamente com todas as criações conscientes no universo – e aqui está a parte impressionante – tudo no universo é consciente, de uma forma ou de outra. Por quê? Porque a consciência foi a única ferramenta que o Ser Infinito teve com a qual criar o universo, portanto, tudo é feito de consciência.

 

Por exemplo: Sabemos que a matéria é criada a partir de partículas de energia. Mas, se a matéria é energia, então como a energia é criada? Energia é consciência comprimida. Agora, é fácil ver que todo o universo é composto de consciência, de uma forma ou de outra.

 

A Curiosidade, como vimos, foi a motivação original da Criação e é, portanto, a sua qualidade inerente mais divina.

 

RESULTADOS DA PESQUISA

 

Grato pelas suas maravilhosas respostas para a pergunta da enquete feita sobre o que vocês acham que seja o seu segundo atributo divino, depois da curiosidade.

 

57% de vocês escolheram a Criatividade

 

9% de vocês escolheram a Inteligência.

 

9% de vocês escolheram a Excitabilidade

 

8% de vocês escolheram o Senso de Humor (Esta teria sido a minha escolha favorita!)

 

17% de vocês escolheram Outras e fizeram grandes sugestões em relação ao que mais poderia ser a outra resposta.

 

Todas as escolhas acima, incluindo as “Outras” sugestões, eram perfeitamente válidas no grande esquema das coisas. Para o próximo exercício, vamos considerar o que aconteceu imediatamente depois que a Curiosidade se agitou na mente do Ser Infinito.

 

A CRIAÇÃO

 

A Criação foi alcançada quando a consciência original do Ser Infinito formou um aspecto ativo de próprio Criador. O Criador formou o envoltório do universo em sua consciência e então preencheu o universo embrionário com galáxias, sóis e planetas. A fim de semear alguns planetas com a vida, o ambiente necessário teve que ser criado, então os organismos unicelulares foram desenvolvidos e estabilizados.

 

Mais tarde, vieram as plantas, os animais e, finalmente, a criação mais fascinante de todas – a vida humana autoconsciente e auto-dirigida. Somos todos partes de Deus, aprendendo através de experiências, a fim de encontrarmos o nosso caminho de volta ao nosso lar espiritual.

 

Recuemos por um momento ao início da Criação.

Notem como a Curiosidade levou à Arte da Criação.

 

Esta sequência de eventos aponta para as duas qualidades divinas mais importantes na humanidade. Se considerarem todas as possibilidades do que aconteceu após a Curiosidade, a primeira coisa foi a decisão de se tornar o Criador. O atributo da criatividade – a busca por uma solução para um desafio – precedeu até mesmo o ato de descobrir como tornar possível a Criação.

 

Os dois aspectos mais fundamentais da consciência humana são a curiosidade e a criatividade.

 

Criamos coisas por curiosidade. Até quando nos defrontamos com um obstáculo, queremos saber como encontrar uma maneira de resolver o problema. Por quê? A título de curiosidade! A Curiosidade nos impulsiona e a criatividade proporciona maneiras melhores de viver a vida.

 

Vocês sabiam que, no reino humano da atividade, há diferentes níveis de criatividade?

A criatividade básica é a aplicação de novas idéias para resolver problemas básicos.

A criatividade superior é algo que as pessoas de vanguarda estão descobrindo hoje.

 

É ainda um processo muito mal compreendido, porque se refere a um nível de consciência que está apenas despertando na humanidade.

 

É útil se vermos as duas formas de criatividade a partir de uma perspectiva dos chacras. O chacra ou centro de energia, no plexo solar foi o principal ponto focal do desenvolvimento humano do Século XX. A Mestria deste nível de consciência inclui o desenvolvimento mental básico, tal como o progresso nas ciências com base na materialidade.

 

O próximo nível de consciência se relaciona com o chacra cardíaco. Seu desenvolvimento é crescente entre a geração mais jovem, bem como em qualquer pessoa mais atualizada. A consciência centrada no coração traz uma preocupação com o bem maior de todas as atividades. A ecologia, as redes sociais, o comércio justo, uma vida saudável, e ser criativo, são manifestações típicas da consciência centrada no coração.

 

Quando a consciência centrada no coração progride, a consciência espiritual normalmente se abre e os cientistas começam a se tornar conscientes das energias mais elevadas, além das energias materiais.

 

O próximo nível acima, é o nível do chacra laríngeo (garganta), da mente superior. Este é também o nível do aspecto da alma de sua consciência. A consciência do nível da alma é uma habilidade emergente entre os buscadores espirituais de hoje. Entretanto, para ser capaz de se envolverem na criatividade superior, vocês não precisam do pleno acesso consciente a este nível, apenas um entendimento de como ele funciona, como sua faculdade inata de criatividade superior.

 

No mundo de hoje, é aí que começa a confusão, pois há centenas de professores dando às pessoas mensagens conflitantes sobre como manifestar novas realidades em suas vidas. Grande parte da confusão vem do foco da mente no nível do plexo solar, sem qualquer consideração de como a sua mente superior, ao nível da alma, funciona.

 

Um dos passos na compreensão do seu propósito na vida, é estar consciente do tema atual da vida para os buscadores espirituais. Parte do seu propósito sagrado na vida é tornar o mundo um lugar melhor, de uma forma espiritual, cumprindo assim o anseio interior para fazer uma mudança positiva na mudança de hoje para uma realidade mais elevada.

 

Aprender os segredos da criatividade superior é vital a todos os buscadores espirituais, pois isto amplia a sua habilidade de fazer uma diferença neste mundo através da manifestação consciente.

 

Na 3ª Parte, nós discutiremos as regras da natureza de manifestação, através da sua consciência superior. Uma vez que conheçam as regras, vocês podem afastar todas as mensagens confusas e prosseguir com o uso de sua habilidade inata de manifestar uma vida melhor e um mundo melhor.

 

Os segredos da criatividade superior são espiritualmente capacitadores e tal informação é muito boa para mantermos. Façam um favor aos seus amigos. Reservem um momento agora para pensar em três amigos que poderiam se beneficiar deste nível de capacitação espiritual e encaminhem este e-mail para eles. Eles irão apreciar a sua consideração!

 

 

http://stelalecocq.blogspot.com/2013/07/descubra-o-seu-proposito-sagrado-2-parte.html

http://www.spiritualdynamics.net/

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Grata Regina!

 

LUZ!

STELA

 

Exibições: 1071

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Dulce Varela em 17 janeiro 2014 às 20:43

Mensagem maravilhosa, bem hajam. Gratidão, Paz, Amor e muita Luz a todos.

Comentário de Yo SoY Ráhuton Ben Rhá. em 6 agosto 2013 às 4:54

Gracias por compartir esta interesante aportación. 

Namasté.

Comentário de Elizabeth Pereira Teles em 3 agosto 2013 às 0:22

Agradecida, a curiosidade e a criatividade são ferramentas poderosa para evoluirmos.

Comentário de Maria Zenaide Marques Pereira em 2 agosto 2013 às 10:24
Fantástica matéria. Super grata!!!! Muita curiosidade e criatividade para vc, para mim, para nós!!!!!
Comentário de renato de oliveira santos em 1 agosto 2013 às 21:00

QUE COMEÇEMOS A VOLTAR A ATENÇÃO PARA DENTRO DE NÓS MESMOS NO INTUITO DE IDENTIFICARMOS AQUELES ELEMENTOS PSICOLÓGICOS QUE NOS CONDUZEM À AÇÃO. SE FORMOS SINCEROS CONOSCO MESMOS PODEREMOS DESCOBRIR COISAS IMPENSÁVEIS MUITO ALÉM DE QUALQUER CONCEITO PRÉ-ESTABELECIDO ANTERIORMENTE. UM GRANDE ABRAÇO.

Comentário de danilo ughini em 1 agosto 2013 às 20:41

" tudo no universo é consciente, de uma forma ou de outra "

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2019   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço