Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

DESENVOLVIMENTO PSÍQUICO - Dante Alighieri - Intermédio Primário Andrea - Recebido por George Barnard - em 5 de Outubro de 2011.

Andrea: “Eu sou o amigo que vocês tiveram desde a infância. Eu sou aquele que encontra tempo para examiná-los a cada dia. Apenas nos últimos tempos eu estive de algum modo despercebido aqui. Hoje é a minha vez de vir até vocês com as saudações de Dante Alighieri e de sua Líder Intermédio, Beatriz. Este é Andrea e eu estou lhes trazendo a sua mensagem agora. Entretanto, antes que eu comece, preciso dizer que vocês deveriam ser devidamente punidos por pensarem que o grande poeta da Divina Comédia teria a sua fusão adiada. Dante Alighieri está nas esferas mais elevadas, e, entretanto, ele tem muito interesse nos esforços do Grupo de Progresso 11:11 e ele lhes deixou esta mensagem:”

Mensagem de Dante: “Este é Dante. Como com vocês hoje, eu também vivi na época em que aqueles que se preocupavam com os cofres de dinheiro cometeram também muitos abusos. E aqueles que governaram a minha cidade, também estavam coniventes com eles para se enriquecerem. Na verdade, a ganância não conhece tempo, fronteiras, raças ou nacionalidades. Está claro que vocês também vivem em tal época e que a economia irá se agravar, que haverá momentos difíceis para muitos.

“Tenham em mente ao longo de tudo isto, que é absolutamente importante que vocês progridam psiquicamente, e eu desejo explicar uma série de coisas que são importantes. Eles lidam com a sua habilidade em receber instruções – viver uma vida intuitiva – não importam as circunstâncias. Eles lidam com a sua crescente habilidade em receber instruções, e com os resultados de seu trabalho persistente em viver uma vida mais espiritual. As ferramentas que vocês têm, os recursos que vocês têm, digamos, as munições que vocês trazem a este campo de batalha da vida humana na evolução do espírito, no avanço para o reino espiritual, é aleatório para dizer o mínimo.

“Vocês poderiam ser muito talentosos. Poderiam encontrar algumas sérias dificuldades mesmo em receber a sua intuição para trabalhar para vocês. No entanto, em qualquer ponto que iniciem, é possível para vocês aumentar a sua habilidade intuitiva, aumentar a sua capacidade em receber informações a partir de esferas próximas ou distantes. É com a sua tentativa persistente, e com isto, propícia, que vocês podem muito bem ser recompensados com o que há muito tempo chamaram de a chegada do Primeiro Aspecto da Mente Moroncial – um exercício de iluminação que irá lhes trazer para mais perto dos seus Mestres. Para cada um de vocês há um Mestre pronto para trabalhar com vocês – os seus amados estudantes. A Iluminação é algo a almejar, seja pela sua natureza dotada psiquicamente ou em grande parte pela sua habilidade que vem da meditação regular, do aprendizado e da persistência com estes objetivos.

“Eu admitirei que fui muito afortunado em estar em sintonia com muito do que estava acontecendo. Admito que recebi também muita ajuda de pessoas como Beatriz e aquele a quem chamei de Virgílio. Entretanto, eu também passei muito tempo em meditação para alcançar o que era um trabalho em conjunto com inúmeros seres celestiais para produzir o meu trabalho para lembrar àqueles do meu tempo a viverem uma vida mais espiritual. Eu imploro a todos vocês que aprendam a partir do meu discurso desta noite, que reservem um pouco de tempo a cada dia, para meditar, para contemplar, para permitir que a sua mente esteja aberta às informações dos seus amigos invisíveis.

“Este é Alighieri. Eu lhes agradeço por me darem o seu tempo nesta noite. Até que possamos nos falar novamente, o meu amor estará com todos vocês.”

George: “Obrigado, Dante. Obrigado, Andrea.”

Nota: A mensagem foi preparada há dias, desde que eu fui informado de que ele desejava fazer uma observação sobre “algo encorajador”. E ela veio rápida, palavra por palavra, pois ele sabia que ela seria entregue à noite, não de manhã ou ao meio-dia. Considerem a sua capacidade de prever.

 

 

 

 
.....---ooo000ooo--......

 

 

 

 

Grupo de Progresso 11:11.
Acendam uma Chama e ela se tornará um Fogo Ardente – ABC-22.
http://www.1111angels.com
Tradução: Regina Drumond

 

Exibições: 57

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço