Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

DESISTA! Mensagem de P´taah 13 de Janeiro de 2019

DESISTA!
Mensagem de P´taah
13 de Janeiro de 2019

Questionador: O livro de "Urântia" é uma descrição precisa dos multiversos e como a vida é possivelmente na Terra?

P'taah: Há muito pensamento nesse livro que você pode dizer que seja verdade, no entanto, grande parte da informação sobre o que é chamado de semeadura de estrelas do seu planeta não está surgindo porque há áreas de informações que não estão prontas ainda para as humanidades saberem.

Agora, não é que todos estejam tentando esconder as coisas de você. É simplesmente que o que ocorreu no que vocês chamam de sua pré-história - seus tempos pré-históricos - foi de uma tecnologia e de uma consciência que estão fora da compreensão da consciência que você é capaz de receber neste momento.

No entanto, isso está certamente mudando. Suas ciências e as informações que estão sendo descobertas é um gigantesco passo à frente no conhecimento e pode ser um gatilho para o conhecimento de uma dimensão mais expandida do que era possível até há dez anos.

Agora, como explicamos muitas vezes, você pode imaginar antenas radiais surgindo como pequenos astronautas em sua consciência. Bem, isso é o que você é, na verdade. E essas antenas podem captar certa frequência de informações.

Qualquer coisa fora dessa frequência certamente passa por você, mas não é processada. No entanto, à medida que a consciência se expande, as antenas se expandem e você é capaz de processar mais informações. E quanto mais informações você tiver, mais você poderá processar e, portanto, é como uma espiral.

Portanto, há muito sobre o qual não falamos - além do fato de que é apenas outra história e não estamos realmente aqui sobre as histórias, mas para você saber que você é Deus. Mas também o que estamos fazendo é trazer informações e conceitos que estão vinculados ao seu limite de vocabulário.

Nós também falamos com você em outra dimensão do conhecimento - o que é chamado de "coração" -, mas é muito mais fácil para você absorver essa informação desse modo do que para nós usarmos a limitação das palavras.

Assim, muitas das informações que estão chegando sobre a pré-história do seu tempo estão chegando muitas vezes naquilo que é a consciência da humanidade limitada ao verbo, que dá imagens, e você as recebe literalmente porque não há referência para você. Tudo bem, querido?

Questionador: Em relação ao que você acabou de falar, entendi que tem havido muitas ondas de energia vindo em nossa direção - de frequências diferentes. Temos recebido informações diferentes e isso está criando muita confusão em meu corpo. Não apenas para mim. Tenho notado que há muitas pessoas que estão começando a passar por muito desconforto fisicamente, por causa de todas essas mudanças que estão chegando. Existe algo que possamos fazer para parar o desconforto?

P'taah: Desista. Porque você entende que quando há um desconforto, há resistência. Mas você sabe, amado, é porque você está tentando “livrar-se, liberar" e o que ocorre quando você está tentando fazer isso? De fato, o universo diz: “Oh, há muita energia aqui, eles devem estar dizendo: 'Dê-nos mais!'” E então eles estão ficando presos lá.

A solução, absolutamente, é acolher isto. Desistir significa ser "vulnerável". Saiba que, na verdade, você vive em um universo seguro e nada pode prejudicá-lo.

Aquilo que você chama de mudanças surgindo - aquilo que é visto com medo em muitos casos como sendo o caos, os desastres - bem, você sabe, o medo está criando mais medo. O medo está atraindo para você aquilo que se refere ao medo. Então, é aceitar isso, absolutamente.

Lembramos a todos que o momento é de grande mudança. O que deve ocorrer é o nascimento de um novo planeta - a Deusa, de fato, dando à luz. As mudanças da Terra são meramente as contrações do nascimento e como, de fato, quando você está antecipando um parto e as contrações começam, você sente uma grande excitação.

Bem, todos vocês estão nessa grande emoção porque, na verdade, amados, vocês sabem o que deve acontecer. Essa é a verdade disso. Você sabe e assim, como você pode dar amor e honra à sua Deusa Terra, como você está aprendendo a amar a si mesmo, como você está aprendendo a acolher, assim é que você está dando um grande e maravilhoso apoio. É uma sociedade mútua - você e a Deusa - de fato.

À medida que você sabe amar quem você é, à medida que você chega ao conhecimento de quem você é, de fato, é uma faceta da Divindade, então você não está vivendo com medo de que você seja o que é chamado de vulnerável. Na verdade, tudo está sendo acolhido na Luz Divina de quem você é.

Nessa vulnerabilidade está o maior poder da Deusa e as pessoas de qualquer gênero estão chegando a conhecer o poder da Deusa, até mesmo a mulher, que por estas eras do tempo só soube operar com o poder masculino.

Portanto, não é apenas para os homens entrarem no conhecimento da Deusa; é para todos vocês porque a Deusa é aquilo que é vulnerabilidade. É um cuidado de si mesmo. É o acolhimento de todas as facetas de quem você é e isso - o saber, o poder - é muito diferente para todos vocês.

Então, querido, desista! Desista!

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
www.Ptaah.com
Tradução: Regina Drumond - reginamadumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

Exibições: 603

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Floraci Dantas Garcez em 27 janeiro 2019 às 15:48

gratidão.

Comentário de Elsa Cistina Pereira em 19 janeiro 2019 às 17:19
Gratidão. Namastê
Comentário de Dulce Varela em 18 janeiro 2019 às 18:15

Muito grata,Paz, amor e muita Luz.

Comentário de João em 18 janeiro 2019 às 15:25

Grato :)

Comentário de Verdade em 18 janeiro 2019 às 11:10

Gratidão. Paz e Luz!

Comentário de Alodir de Oliveira em 18 janeiro 2019 às 10:21

OBRIGADO   .. MUITA  GRATIDÃO   .. MUITO  AMOR, PAZ ,LUZ  E  ALEGRIA  TODO  DIA ..

Comentário de Roberto Farraz Silveira Junior em 18 janeiro 2019 às 10:19

Gratidão infinita!

Comentário de Celia em 18 janeiro 2019 às 10:11

Sou grata pela partilha!!!

Paz e Luz! 

" P'taah nos diz que ele é uma faixa de energia que existe em todos os tempos e em todos os lugares. Ele diz que nós o chamamos do anseio em nossos corações para saber mais de quem somos. Ele vem nos ajudar em nossa jornada para casa e diz que sempre esteve conosco. Sua mensagem é de amor e de criar mais do que queremos, agradecendo pelo que temos. Podemos nos comunicar mentalmente com P'taah a qualquer momento, ele fala conosco fisicamente através de Jani King."

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

Eventos

fevereiro 2019
DSTQQSS
12
3456789
10111213141516
17181920212223
2425262728
       

© 2019   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço