Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

imagem web

DESVELANDO MITOS SOBRE MUNDOS SUBTERRÂNEOS

Um dos mais frequentes questionamentos sobre mundos subterrâneos é a sua manifestação como realidade física no interior da Terra.

Dúvidas ainda pairam no mundo de superfície sobre este inusitado e misterioso assunto.

Há realmente vida física no interior da Terra?

Aonde foram parar os indivíduos, que se puseram a pesquisar tal fenômeno e nunca mais voltaram?

À medida que mais e mais informações têm sido enviadas por nossos irmãos de centros intraterrenos, o convívio entre os dois mundos (interno e de superfície) tem se estreitado, por isso a cada dia cresce a necessidade de que o homem realmente se conscientize, de que não está só neste planeta.

As leis universais são exatas e oferecem a cada ser, condições para que com um perseverante esforço, possam adquirir o poder de ampliar e amadurecer o próprio discernimento. Essa mesma energia, também segue caminhos que vão indicando a necessidade de desmistificar toda e qualquer fantasia que a vida mundana possa inspirar.


Nunca foi propósito da Hierarquia gerar dúvidas ou conflitos de opiniões. Porém, também jamais lançou impulsos de energia, que pudessem vibrar além da sofrível condição espiritual em que se encontra esta humanidade.

Portanto, o auxílio ao homem manifesta-se no próprio núcleo interno para que um sentido verdadeiro e profundo de sua vida, seja antes de tudo, um processo completamente consciente.

O ser de superfície movido por forças de atrito, atualmente se prepara para novas experiências bélicas, que em determinado momento acabará precisando recorrer à segurança de abrigos (Bunker) subterrâneos. Nesse contexto, se com sua limitada tecnologia o homem consegue manter-se por algum período sem o contato com a superfície, o que não dizer de civilizações de elevado nível de consciência e sua ciência avançada?

Este planeta foi projetado pela inteligência das Hierarquias cósmicas, não é simplesmente uma obra do acaso. Serve como estrutura das leis superiores de evolução da consciência e expressa hoje a essência do caminho para a harmonia e a fraternidade da raça humana. As sementes que foram lançadas em seu solo são cuidadas por dedicados semeadores de vida e amor, que observam de muito perto a evolução humana germinar.

Do interior da Terra, civilizações de remanescentes cósmicos, trabalham incessantemente no auxílio de seus irmãos na superfície, em seu processo ascensional. São seres com corpos físicos idênticos ao homem comum, apenas com a diferença da consciência já desenvolvida e voltada plenamente ao próprio núcleo interno. Foram separados da humanidade de superfície, pelo fato de viverem uma vida fraterna voltada unicamente ao sentido espiritual, o que contrasta muito com a vida mundana e certos comportamentos do homem, completamente inadequados ao mundo sutil em que vivem.


Da mesma forma que a superfície é envolta por camadas da atmosfera, também o núcleo deste planeta apresenta uma composição de tênues campos atmosféricos, que o isolam dos efeitos nocivos que ocorrem na crosta. Portanto, não há extremos como na superfície, a realidade física do centro da Terra transcorre na mais perfeita harmonia. Como um segundo sol, uma estrela luminosa de plasma sustentada pela força da energia magnética que circunda o planeta, emite luz e calor adequados a sublime vibração que é a realidade dos mundos internos e milhares de condutos (cavernas) a maneira de um pulmão de ar, fazem o movimento respiratório profundo de todo o plano.

Haverá um momento em que os dois mundos (intraterreno e superfície) estarão unificados, pois as civilizações intraterrenas além de atuar como tutores, têm como principal propósito a cura da humanidade. Por ora, somente os que realmente clamam por condições de ascender espiritualmente, poderão ter acesso aos mundos internos. Poucos, já perceberam no profundo do ser que estão sendo chamados. Uma nova energia está sendo introduzida na aura do planeta e está em pleno ato para preparar o homem em sua trajetória cósmica. Estes poucos receberão a senha das entradas físicas, mas para isso mudanças externas terão que ocorrer na consciência, segundo a identificação cósmica que lhes é própria.

Por fim, além dos mundos subterrâneos existirem também em outras dimensões, a vivência física no interior deste planeta é uma realidade. Um mundo exuberante, repleto de luz e vida, que manifesta plenamente o sentido da fraternidade entre civilizações de todo o cosmo, a fim de conduzir os seres humanos a uma existência superior. À medida que isto for compreendido e aceito, um novo recomeço surgirá e a vida grupal, associada a manifestação de estímulos ao bem, fará parte de todo o tempo desta humanidade.

Se por essa intenção os homens forem conduzidos, então haverá paz na Terra!

EFRAIM - Do Templo do Cristal - Centro Intraterreno de Davhana - 06/05/2017

Canal: José Roberto Gomes

www.casarenascer.com.br

"É PERMITIDA A REPRODUÇÃO E DIVULGAÇÃO DESSA PUBLICAÇÃO DESDE QUE SEJA CITADA A FONTE DE ORIGEM.”

Exibições: 66

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço