Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

DEUS e a NOSSA Simplicidade AJUDA o SER HUMANO


DEUS e a Nossa Simplicidade Ajuda o Ser Humano

Nosso trabalho não ocorre apenas no instante em que nos encontramos com as Pessoas que nos pede ajuda Espiritual. Há a necessidade de uma purificação de nossa alma, de nossas relações com aqueles que convivem conosco e um constante burilamento de nossas ações e pensamentos. Nosso trabalho não ocorre apenas no instante em que nos encontramos com as Pessoas que nos pede ajuda Espiritual. Há a necessidade de uma purificação de nossa alma, de nossas relações com aqueles que convivem conosco e um constante burilamento de nossas ações e pensamentos.

Para isso, faz-se necessária uma contínua e persistente rotina de redução de condutas inadequadas, elevação do pensamento e do espírito, objetivando a cada dia um gradual aumento na sintonia com as faixas superiores. Devemos fazer de nosso dia, um dia de amor e fraternidade, reconhecendo que nós somos os maiores enfermos e que o trabalho de amparo a outrem não beneficia apenas aos pacientes, mas, principalmente, a nós que provamos, resgatamos e expiamos.

O despertar é o reinício diário em nossa renovada tentativa de evoluirmos o Planeta, através de nossa própria evolução. Despertar significa retornar à luz, à missão e ao encontro dos nossos. Devemos ter, então, consciência que se há o retorno é porque existiu a falta, comigo ou com alguém. Dentro de cada um não deverá ser apagada a chama da lucidez, em que a nós foi confiada mais uma obra, designada pelo Deus Pai.

O entusiasmo e a alegria deverão ser os primeiros componentes presentes no início deste ato que é ser humano. A partir desse momento, iniciamos o preparo para a oportunidade de trabalho que o Pai nos concede. Assim, em nosso despertar, devemos purificar e renovar nosso corpo físico através de um banho edificante, projetando sobre órgãos, músculos, tecidos, células e átomos, água crística, desintoxicante e renovadora. Complementando nossa reposição energética, devemos repor proteínas, fibras e carboidratos, a fim de realimentar nosso corpo físico.

A partir desse instante, quando nos encontramos prontos para iniciar nosso dia de trabalho, passamos a orar por nós, ou seja, encontramo-nos conosco. Para um maior entendimento, temos que ampliar o conceito humano desta palavra: orar. Orar e falar, discorrer sobre algo ou alguém.

Quando falamos em evolução, devemos direcionar nosso pensamento a reflexões, analisando pensamentos e ações. Orar, desejando o encontro consigo, traduz-se no ato de ponderar sobre si mesmo, identificando potencialidades, limitações, a necessidade que temos do outro, verificando os passos dados e aqueles que deverão ser seguidos.

É bastante evidente que este encontro consigo é peculiar à historia de cada um. A intensidade e a energia são os únicos fatores de igualdade ou similaridade.

Através de nossa reflexão, percebemos que somo ínfimos. Que nossa onipotência em acreditar que nos bastamos e de que somos capazes de reger, criar e ser, apenas por nossos mandos e desmandos, é inconsistente e nos faz perder o sentido de muitos valores que enraizamos e ensinamos aos outros.

Toca-nos, sensivelmente, que somos de certa forma frágeis.

Dentro de nós encontramos esta energia vital, traduzida por nossa partícula, componente deste vasto mundo, através da criação do Deus Pai. Reiniciamos um processo de relembrar a magnitude e a luz que Deus e seu filho Jesus possuem sobre a crosta, nós e a vida como um todo.

Este contato com o nosso verdadeiro lar, faz-nos engrandecer, e, por reconhecermos nossa grande família, por sabermos que não somos únicos e que não estamos sós, trabalhando por um único objetivo. Fortalecemo-nos em todos os sentidos, principalmente quando abandonamos o orgulho, o egoísmo e a onipotência.

Lider Espiritual

Alfredo Silva

Exibições: 96

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2020   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço