Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Deus está dentro de você...


Por que procurá-lo em tantos lugares e esquecer-se de buscá-lo em seu íntimo? 
Confie.
Ele está dentro de você, sempre a orientá-lo, porém precisa fazer a sua parte e desprender-se de sentimentos nocivos, se realmente quiser escutá-lo. 
Acalme-se.
Mesmo que os seus dias sejam uma sucessão de tempestades que lhe impeçam de enxergar novas perspectivas. 
Respire fundo.
Não tome decisões nos instantes de perturbação, porque certamente essas podem complicar ainda mais a situação. 
Busque o silêncio.
No dia-a-dia, reserve alguns minutos para simplesmente conversar com o Pai, pedindo forças ou agradecendo pelas oportunidades e sentirá como esse encontro muito o fortalecerá. 
Não desanime.
Haverá momentos em que a vontade de desistir será forte, mas resista! Realmente acredite que pode sair do sofrimento, porque esse já é o primeiro passo: Acreditar! 
Chore.
Sim, chore quando se sentir fragilizado, permita que as lágrimas lavem sua alma, mas jamais faça dessas uma eterna prisão. Recomece e sempre recomece, porque outros caminhos o aguardam. 
Persevere.
Seja qual for o caminho que lhe for apresentando, porque provas sempre passam, mas a luz a iluminar seus passos permanece eternamente. 
Invista em você.
Porque sem dúvida nenhuma é um Espírito em plena evolução, quedas virão, mas poderá erguer-se de cada uma delas. 
Estude.
Busque o aprimoramento espiritual, mas não fique apenas a acumular conhecimentos, porque esses se não forem praticados acabam se perdendo. 
Viva intensamente.
Consciente de que é o responsável pelas suas escolhas e mais ainda, de que em qualquer circunstância a vida sempre valerá a pena. 
Perdoe.
Assim como o outro, você também tem fragilidades, lembre-se que a perfeição ainda é um estágio a ser conquistado. 
Liberte-se.
Não guarde mágoas, porque elas lhe sufocam, contaminando toda a sua existência. 
Ame.
Porque Deus está dentro de você! E assim como a semente do Seu Amor floresce em seu íntimo faça com que ela também floresça por onde passar. 
Prossiga!
Porque muitas ainda são as lutas que o aguardam, mas em cada uma delas não se encontrará desamparado.
Aconteça o que acontecer, lembre-se sempre: Deus está dentro de você !
E com Deus, não há o que temer.
Confie e busque em seu íntimo a presença divina, assim poderá seguir o ensinamento do Mestre: “Brilhe a sua luz”
Porque a Luz maior habita em seu ser e junto a ela, não há escuridão que possa vencê-lo.
Sinta o abraço amoroso do Pai a cada manhã quando despertar.
Sinta suas mãos como a cuidar de suas feridas.
A sua voz a inspirá-lo no caminho do bem.
A sua proteção a jamais deixá-lo perdido.
E a certeza de que não caminha só.
Abra o seu coração... Deus está dentro de você.

Busque-o! 

Sonia Carvalho
Foto: Deus está dentro de você... Por que procurá-lo em tantos lugares e esquecer-se de buscá-lo em seu íntimo? Confie. Ele está dentro de você, sempre a orientá-lo, porém precisa fazer a sua parte e desprender-se de sentimentos nocivos, se realmente quiser escutá-lo. Acalme-se. Mesmo que os seus dias sejam uma sucessão de tempestades que lhe impeçam de enxergar novas perspectivas. Respire fundo. Não tome decisões nos instantes de perturbação, porque certamente essas podem complicar ainda mais a situação. Busque o silêncio. No dia-a-dia, reserve alguns minutos para simplesmente conversar com o Pai, pedindo forças ou agradecendo pelas oportunidades e sentirá como esse encontro muito o fortalecerá. Não desanime. Haverá momentos em que a vontade de desistir será forte, mas resista! Realmente acredite que pode sair do sofrimento, porque esse já é o primeiro passo: Acreditar! Chore. Sim, chore quando se sentir fragilizado, permita que as lágrimas lavem sua alma, mas jamais faça dessas uma eterna prisão. Recomece e sempre recomece, porque outros caminhos o aguardam. Persevere. Seja qual for o caminho que lhe for apresentando, porque provas sempre passam, mas a luz a iluminar seus passos permanece eternamente. Invista em você. Porque sem dúvida nenhuma é um Espírito em plena evolução, quedas virão, mas poderá erguer-se de cada uma delas. Estude. Busque o aprimoramento espiritual, mas não fique apenas a acumular conhecimentos, porque esses se não forem praticados acabam se perdendo. Viva intensamente. Consciente de que é o responsável pelas suas escolhas e mais ainda, de que em qualquer circunstância a vida sempre valerá a pena. Perdoe. Assim como o outro, você também tem fragilidades, lembre-se que a perfeição ainda é um estágio a ser conquistado. Liberte-se. Não guarde mágoas, porque elas lhe sufocam, contaminando toda a sua existência. Ame. Porque Deus está dentro de você! E assim como a semente do Seu Amor floresce em seu íntimo faça com que ela também floresça por onde passar. Prossiga! Porque muitas ainda são as lutas que o aguardam, mas em cada uma delas não se encontrará desamparado. Aconteça o que acontecer, lembre-se sempre: Deus está dentro de você ! E com Deus, não há o que temer. Confie e busque em seu íntimo a presença divina, assim poderá seguir o ensinamento do Mestre: “Brilhe a sua luz” Porque a Luz maior habita em seu ser e junto a ela, não há escuridão que possa vencê-lo. Sinta o abraço amoroso do Pai a cada manhã quando despertar. Sinta suas mãos como a cuidar de suas feridas. A sua voz a inspirá-lo no caminho do bem. A sua proteção a jamais deixá-lo perdido. E a certeza de que não caminha só. Abra o seu coração... Deus está dentro de você. Busque-o! Sonia Carvalho

Exibições: 29

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço