Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Devotos livres de Maria - relato e convite

Foi em 1992 que passei a conhecer a Virgem Maria. Até aquele ano eu nutria um grande preconceito por tudo que se relacionasse com a Igreja Católica e a Virgem Maria, ou Nossa Senhora era prá mim um verdadeiro ícone da Igreja Católica.

Eu a conheci de uma forma estranha e...digamos, seguindo "pistas". Na época tive um sonho interessante...no sonho eu recebia uma "carta falante" e quando abri o envelope, a carta começou a falar com uma voz masculina muito linda. Ela falava sobre mim e sobre a ALEGRIA. Após o sonho fui inundada com um  sentimento muito grande de ALEGRIA, e isso durou muito tempo. Então...eu saí em busca da fonte dessa ALEGRIA e buscando...buscando...fui parar dentro da igreja, diante do altar de Nossa Senhora de Lourdes. Muitas coisas aconteceram...e eu tive a oportunidade de lançar um livro chamado "Uma Peregrina Aquariana no Reino da Luz" pela Record-Nova Era, contando essa experiência. O livro já está fora de circulação, quem quiser poderá achar em algum "sebo".

Em 1993, mudei-me de Niterói para Pirenópolis, Goiás, onde estou até hoje. Toda a experiência com Nossa Mãe Maria me disse que deveria realizar esta mudança e que Nossa Senhora estaria lá conosco.

De fato, ao mudar-me, recebemos novas instruções para rezarmos o Rosário todo o dia 11 num morro distante uns 18 km da cidade, conhecido como Morro dos Pireneus. Nós obedecíamos todas as inspirações que chegavam e passamos a rezar o Rosário com muitos irmãos e irmãs católicos de Pirenópolis e também pessoas que vinham de outras cidades e estados. Durante este tempo eu também me considerava católica.

Fizemos isso até dezembro do ano 2002, quando então, a prática do rosário no Morro dos Pireneus (hoje, Parque Estadual dos Pireneus) foi encerrada.

Durante os Rosários que rezávamos, eu ouvia, por locução interior, uma Mensagem de Nossa Senhora. Tenho anotado algumas:

Dia 11 de janeiro de 1996:

"Com estas orações vocês constroem uma florida estrada, rumo ao Paraíso. Ela é construída aos pouquinhos; cada Alegra-te Maria é uma pedrinha, e no final de suas vidas vocês poderão ver o trabalho realizado. Eu me alegro em vê-los rezando com tanta perseverança e retribuo a cada um com as bençãos que mais necessitam. Louvem e agradeçam a Deus por essa oportunidade."

Dia 11 de  abril de 2000

Minha filha, transmita aos meus pequenos o meu amor e minha alegria em encontrá-los reunidos em oração. Este é o lugar de encontro do céu com a terra, é o lugar onde não posso negar as súplicas de seus corações. Em cada um de vocês este lugar existe. Descubram, a cada dia de humilde e persistente oração este lugar em seus corações. Eu os amo e caminho com cada um na dolorosa via da santificação. Com Jesus, abençôo-os.

 


Foi em 2002 que adquirimos 2 alqueires de terra ao lado do Morro dos Pireneus e em 2007 batizei-a de "Fadalândia" onde passamos a realizar encontros e retiros aos Trabalhadores da Luz. Eu não me sentia mais "católica" , mas ainda muito devota de Nossa Mãe Maria. 

 

Vídeos de alguns encontros:

 

 

 

 

 

 

 

 

Sem o meu "catolicismo" eu ainda me sentia muito cristã e...principalmente, muito "filha de Maria"; mas tinha dificuldades em encaixar a minha espiritualidade livre em toda a devoção Mariana. O que parecia é que, sendo devota de Maria sem ser católica, eu era uma má devota. Na verdade, hoje entendo, todo o chamado que tive por Nossa Mãe Maria era exatamente para que eu descobrisse que um Cristão e um Devoto de Nossa Mãe Maria não está obrigado "divinamente" a ser um católico e que essas imposições são humanas e não divinas.

 

Após descobrir que Nossa Mãe chama seus filhos e filhas independente da religião ou crença que a pessoa tenha e que Ela é a Mãe Amorosa de toda a Humanidade, retomei minhas práticas cristãs e ao serviço de propagação de Sua Mensagem. Foi então que fiz o site www.aveluz.com e este Ning.

 

Sei que para muitos católicos isso pode não soar bem. Quando era católica praticante adoeci com o fanatismo de achar que "somente a Igreja Católica é o caminho" e deste modo me distanciei de todos os meus irmãos e irmãs não pertencentes a esta crença. Hoje estou certa de que na Igreja ou fora dela somos filhos e filhas de Maria, aquela que gera e nutre em cada um Cristo Jesus!

 

Passei a realizar na Fadalândia alguns encontros bem Marianos, como os dois S.O.S. (silencio, oração e serviço)

 

E a me retirar sozinha para oração.

E este ano comecei também com uma irmã católica - Adriana, sob grande inspiração de Nossa Mãe, a propagação da Devoção a Misericordia Divina, devoção que dentro do universo católico é muito conhecida, mas que fora desse ambiente é muito desprezada ou não conhecida. Imprimimos mil livretinhos e distribuimos gratuitamente, junto com um cartãozinho de Jesus Misericordioso.

 

ENCONTROS NA FADALÂNDIA

 

Todos os anos, desde 2007, celebramos as datas triplas na Fadalândia, nas aberturas dos Portais - 7-7 /8-8/ 9-9/ 10-10 

 

Para este ano não sabia ainda como deveria ser a celebração da Abertura deste Portal

11/11/11  e estava aguardando as instruções para então divulgar no blog http://www.vouprafadalandia.blogspot.com .

Finalmente...a "ficha caiu" e entendi que em 11/11/11  eu deveria reunir irmãos e irmãs para a oração de um Rosário nos Pireneus - dia 11, as 15 horas neste local:

 

 

Então, este relato meio longo é para convidá-lo a participar comigo do ROSÁRIO DOS PIRENEUS e de um retiro de S.O.S. que teremos em seguida na Fadalândia. Quem convida é Nossa Mãe Maria e sou apenas a intermediária do convite. Sei que alguns não poderão participar, devido a distância, a esses é sugerido que rezem o ROSÁRIO neste horário e estarão unidos conosco nesta Oração e celebração.

Se você quiser mais informações sobre o ENCONTRO 11:11:11 é só me enviar um email para fadasan @anjo de luz.com.br

http://vouprafadalandia.blogspot.com/

 

 

 

 

Lembrando uma "antiga" mensagem (bem atual) recebida no Santuário dos Pireneus...

 

 

Mensagem de 11 de setembro de 2000

Meus Filhinhos,permaneçam fiéis ao chamado original que cada um de vocês recebeu em algum momento de suas vidas.Não desanimem na fé! Eu caminho com meus pequenos e os protejo com Meu Amor dos ataques que Satanás e seus anjos fazem em seus projetos espirituais, projetos que Deus designou para cada um. Coragem, filhinhos! Eu sou uma Mãe Amorosa e permaneço fiel a este Amor. Façam assim que a Minha benção lhes dará proteção como um escudo e o Espírito Santo fará em vocês uma Santa Morada. Eu sou Maria, Mãe de Jesus e Mãe de vocês. Amo-os. Recebam Meu Amor. Obrigada por terem vindo aqui.

 

 

alegria sempre

paz permanente

e que o Amor de Maria seja sensível ao seu coração!

Regina Sylvia (Fada San)

Exibições: 1745

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de lucia de souza monaco em 10 janeiro 2014 às 12:27
Ola ! Gostaria muito que meu nome fosse incluido nestas oracoes.
LUCIA DE SOUZA MONACO. Se puderem me aceitar ficaria muito. Grata.
Comentário de IdalinaFontinhas Quintas de Beça em 10 janeiro 2014 às 7:00

Bom dia. Obrigada pelo convite mas de todo é impossivel , minha presença fisica mas ficarei de coração.

Que a nossa Mãe nos abençõe, com muita luz.

Muita paz

Comentário de IZA CANELLAS em 21 novembro 2011 às 19:08

Fadasan, só hoje é que li sua mensagem. Seria impossível a minha ida. Deseja que tenha sido um dia de Bençãos e muita Luz. Eu fiz as meditações aqui. Bjs.

Comentário de olivamullern@gmail.com em 4 novembro 2011 às 0:10

Obrigada Fadinha pelo convite!!

estarei aquí de Salvador unida em oração com vocês!

beijo grande!

Comentário de maria aparecida mesquita de oliv em 1 novembro 2011 às 9:31
mãe amada..abençõe.me e a tds os nossos.. e  esta humanidade....amém
Comentário de Angela Maria Pinto de Queiroz em 29 outubro 2011 às 17:12

Fada, recebi o livrinho "Pequeno Manual para uso da Chama Violeta". Obrigada.

 

Comentário de Claudia cristina ferreira em 29 outubro 2011 às 16:05

Olá

 

Grata pelas imagens e como fazemos pra conhecer a FAdalandia? O meu email é claudiaallegro@ig.com.br

 

Carinho.

Comentário de Suely Zo em 27 outubro 2011 às 5:33
Obrigada pelo convite, mas não estarei em corpo presente , mas em espirito de orações. Bjsss
Comentário de Alice Lins Ferreira em 26 outubro 2011 às 20:39
Fada, muito obrigada pelo livrinho "Pequeno Manual para uso da Chama Violeta"Muita paz e alegria sempre.Namasté.
Comentário de Rita de Cássia Conceição Carvalh em 26 outubro 2011 às 17:05
Muito  grata pelo convite tão especial, não poderei comprecer em corpo mas certamente estarei em alma e nas orações. Bênçaos da Nossa Mãe querida para todos nós. Luz!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço