Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

DIÁRIO NA NOVA TERRA - PARTE 2

Por Suzanne Lie PhD

Em 12 de junho de 2012

 

 

Minha Entrada no AGORA

 

Estou me aventurando a continuar este diário pensando e escrevendo de uma maneira pentadimensional. Estou escrevendo este diário nesta noite, pois meu dia foi preenchido por muitos projetos criativos. Ter meu dia cheio de criatividade me recorda: "Eu ESTOU criando a Nova Terra". A criatividade expande minha consciência e desperta minha conexão ao EU.

 

Eu me esqueci da parte "nós" nesta redação. Portanto, nós continuaremos a nossa redação. Desde que eu AGORA sou "nós", eu falarei como "nós". Nós sabemos que esta transição para o pensamento multidimensional pode ser desafiadora. Nosso hábito de pensar tridimensionalmente continua a invadir nossa consciência, mas nós estamos continuamente nos lembrando de corrigir nossos padrões de pensamento para permanecermos calibrados à quinta dimensão.

 

Porque estamos nos lembrando de calibrar nosso pensamento à Nova Terra pentadimensional, nossas percepções multidimensionais estão entrando na nossa consciência diária. Ao olharmos ao redor de nosso escritório, podemos ver a aura em nossa escrivaninha, perceber a faixa de frequência de nosso dia. Nós estamos nos lembrando dos momentos em nosso Agora em que nossa transição se torna difícil. Porém, desde que estamos sentindo amor incondicional por nosso vaso terreno, nós estamos alegremente permitindo nosso eu físico descansar e relaxar quando necessário.

 

Nós também estamos nos lembrando de que nosso vaso terreno está se preparando para se alimentar com Luz ao invés de glicose. Então, nosso processo é um empreendimento cooperativo em que os hábitos 3D estão se rendendo às necessidades do vaso terreno em transmutação que norteia nosso fluxo de vida. Simultaneamente, nosso fluxo de vida está se lembrando de ressoar a frequências mais e mais altas do UM.

 

Nós também estamos combinando o nosso pensamento criativo e o mundano de uma maneira que nossa vida parece muito diferente, mesmo que ela pareça ser a mesma. Felizmente, nós estamos nos lembrando de que as manifestações tridimensionais são projeções holográficas de nossas frequências mais altas do EU que está desfrutando as experiências físicas de nossa constante mudança e transmutação. Nós estamos nos lembrando de recordar nosso ego ferido para não se preocupar, conforme nós "o temos de volta".

 

Nas nossas meditações multidimensionais nós somos capazes de investigar os componentes de nossa atual entrada na terceira dimensão, que já foi governada pelo medo. Nós AGORA estamos amando esse medo e percebendo nossas jornadas através das frequências mais baixas de realidade como oportunidades de aprendizagem e de descoberta do Eu. Nós também estamos percebendo que muitas das nossas meditações sobre uma conclusão da vida estão nos ajudando a liberar antigos hábitos de prender nossa atenção nas frequências mais baixas de realidade. Além do mais, nós estamos percebendo que quaisquer "sintomas de transmutação" estão diminuindo conforme nos lembramos de enviar nossa energia pessoal ao corpo de Gaia.

 

Gaia está apreciando muito a nossa amorosa atenção de compartilhar com Ela os padrões de nossa energia em transmutação. Porque AGORA Seus humanos são capazes de aceitar e amar Sua verdadeira expressão do EU, Gaia está crescentemente liberando Seu apego aos limites da terceira dimensão. Ela está liberando alegremente as antigas limitações de estar fora de centro em Sua rotação e está sorrindo conforme novas áreas de Seu corpo, que já estiveram cobertas de gelo, estão revelando novas maravilhas de Sua criatividade.

 

Enquanto caminhamos em Seu solo, nós estamos abençoando Seu corpo por nos proporcionar esta sala de aula. Estamos enviando nosso sopro divino à Sua atmosfera e enviando nosso amor incondicional às Suas águas e magníficos oceanos. Estamos nos regozijando na beleza e maravilha de nosso glorioso corpo planetário e estamos diariamente agradecendo pelo prazer de viver com Gaia neste Agora desta grande transformação.

 

Por outro lado, nós também estamos nos perdoando quando caímos em comportamentos tridimensionais habituais e constrições do tempo. Nós estamos nos permitindo a gradualmente encontrar nosso caminho para lá dos velhos hábitos e limitação e estamos amorosamente aceitando nossos processos de mudança. E acima de tudo, nós estamos felizes por estarmos livres do medo. Enquanto estamos pensando dentro do Agora do UM, nós estamos percebendo que o medo não pode tolerar ou aderir a essa frequência de realidade. Assim, nós estamos nos lembrando de constantemente retornar a pensar e nos comunicar a partir de nosso EU Multidimensional.

 

Enquanto nos entregamos no sono, nós estamos despertando para nossas inúmeras realidades paralelas e expressões superiores do EU. Nós estamos amorosamente recordando nosso cérebro/computador biológico de se lembrar de nossas experiências que estão sendo armazenadas no nosso Coração Superior, aguardando pela recordação total de nossa vida multidimensional. Nós somos pacientes conosco, pois AGORA nós somos capazes de perceber nossas inúmeras encarnações. Assim, os padrões de pensamento, emoção, comportamento e escolhas estão sendo percebidos e liberados dentro do UM do AGORA.

 

Tal como fluímos pelo nosso dia desperto, nós nos entregamos ao nosso sono, meditação, criatividade de nossas expressões superiores do EU. Nós estamos nos entregando à Consciência de Unidade da Consciência Planetária e Galáctica. Mais e mais nós estamos nos lembrando de nossas Famílias Galácticas e de nossas conexões aos Seres de Luz Celestiais. Nós estamos ativamente aguardando mais comunicação desses amigos e integrando seu conselho à nossa vida diária.

 

E o mais importante, nós estamos libertando nossa atenção das preocupações temerosas e permitindo que a paz e a alegria do amor incondicional dirijam nossa atenção para aquilo que preenche nossas vidas e satisfaz nossa "razão de encarnação". Nós estamos criando a Nova Terra e a Nova Terra está criando o nosso Novo EU.

 

Estamos vivendo em gratidão.

 

Fonte: http://suzanneliephd.blogspot.com.br/  

Tradução: SINTESE http://blogsintese.blogspot.com/

 

Exibições: 22

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2020   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço