Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

DIA DAS MÃES

Em nome de Jesus, que a benção de nosso Mestre esteja dentro de nossos corações neste momento e no coração daquelas pessoas que andam pela terra em sofrimento, em agonias, em dores.

            Queremos neste momento agradecer a Deus porque nestes dias aqui na terra e no céu comemoramos o dia das mães que é uma lembrança daquela que nos deu a luz em nossa encarnação e quando relembramos as centenas de encarnações que tivemos podemos recordar as dezenas de mães que tivemos; podemos lembrar cada uma delas com seu rosto, seu jeito angelical, sorrindo ao ver os seus filhos em seus braços pela primeira vez e nós, então, relembramos com mais cuidado e carinho daquela que foi nossa mãe na última romagem na terra.

            Os senhores, meus irmãos, também devem lembrar daquela que acolheu a cada um em seus braços amorosos de mãe angelical. Aquelas mães venturosas e amigas que nos acolheram em seus lares para que pudéssemos cumprir na terra uma missão.

            Relembro também, quando na espiritualidade, em meio a sofrimentos, vagando pelo umbral, pude rogar a Deus pela mãe que me foi amada na terra e recebi os seus eflúvios espirituais através de suas preces e pude ser socorrido pelos nossos irmãos de Nosso Lar; pude adentrar nessa cidade maravilhosa que me acolheu como irmão necessitado, e, depois de receber auxilio de mãos amigas, pude tornar-me um espírito trabalhador da seara do Senhor para poder resgatar os débitos anteriores e começar a semear um campo de paz , de flores, de luz, de amor e de fraternidade.

            Certo dia, pela graça divina, assistido pelos mentores que me cuidavam, pude adormecer, e visitar um outro estágio da vida em outra dimensão, superior, um lugar muito mais elevado, através do sonho do corpo perispiritual.

            Pude ver um céu diferente e lá então reconhecer aquela que havia sido minha mãe na terra. Então aprendemos que as mães venturosas nunca esquecem os seus filhos, lembram de nós todos os dias e todas as horas porque permanecem conosco e vivem em nosso coração.

            Mas sempre esquecemos daquelas mães que abandonam seus filhos pelas ruas, para as drogas, para o mal.

            Elas os esquecem; tratam-nos como seres estranhos, deixam-nos a mercê de todas as mazelas que cobrem o mundo.

            Então eles se perdem porque não tem o carinho e o afeto da mãe que cobra deles um trabalho honesto, o estudo edificante, a religião santificante, a conduta proba e reta.

            Lembramos essas mães que não deixam seus filhos nascer, que abortam, que jogam numa lata de lixo um feto que é a reencarnação de um espírito cuja fase de crescimento no útero é interrompida por causa da sociedade, do medo, da angústia, do que vão dizer, do que vão fazer.

            Então nesta semana que relembramos as mães venturosas e angelicais que olham por nós, relembramos também aquelas que esquecem os seus filhos.

            Pedimos a Deus e a Jesus que olhem por elas, que comecem a acreditar que são parte da vida universal e que devem cumprir sua missão nesta imensidão grandiosa; que elas lembrem que tem a responsabilidade de doar vida aos espíritos que desejam reencarnar e não só colocá-los no mundo através do nascimento, mas sim, educá-los para a vida e para Deus.

            Jesus abençoe a todos nós, abençoe as mães encarnadas e as mães desencarnadas.

            Relembramos ainda que nós também já tivemos dezenas de mães, em dezenas de renascimentos, E essas mães são todas aquelas pessoas que nos socorrem, que nos conduzem.

            Recordamos também as pessoas que assumem o papel de mãe em diversas situações: Todas são mães, desde a professora, a instrutora, aquela que nos conduz, a que nos ensina, aquela que nos leva para o bom caminho...

            Jesus nos abençoe e guarde. Abençoe e inspire para sempre todas as mães do mundo. Até outro momento.

 

André Luiz.

Psicofonia: Luiz Marini

http://www.cebezerrademenezes.com

 

Exibições: 13

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2019   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço