DIA DAS MÃES
Em nome de Jesus, que a benção de nosso Mestre esteja dentro de nossos corações neste momento e no coração daquelas pessoas que andam pela terra em sofrimento, em agonias, em dores.
Queremos neste momento agradecer a Deus porque nestes dias aqui na terra e no céu comemoramos o dia das mães que é uma lembrança daquela que nos deu a luz em nossa encarnação e quando relembramos as centenas de encarnações que tivemos podemos recordar as dezenas de mães que tivemos; podemos lembrar cada uma delas com seu rosto, seu jeito angelical, sorrindo ao ver os seus filhos em seus braços pela primeira vez e nós, então, relembramos com mais cuidado e carinho daquela que foi nossa mãe na última romagem na terra.
Os senhores, meus irmãos, também devem lembrar daquela que acolheu a cada um em seus braços amorosos de mãe angelical. Aquelas mães venturosas e amigas que nos acolheram em seus lares para que pudéssemos cumprir na terra uma missão.
Relembro também, quando na espiritualidade, em meio a sofrimentos, vagando pelo umbral, pude rogar a Deus pela mãe que me foi amada na terra e recebi os seus eflúvios espirituais através de suas preces e pude ser socorrido pelos nossos irmãos de Nosso Lar; pude adentrar nessa cidade maravilhosa que me acolheu como irmão necessitado, e, depois de receber auxilio de mãos amigas, pude tornar-me um espírito trabalhador da seara do Senhor para poder resgatar os débitos anteriores e começar a semear um campo de paz , de flores, de luz, de amor e de fraternidade.
Certo dia, pela graça divina, assistido pelos mentores que me cuidavam, pude adormecer, e visitar um outro estágio da vida em outra dimensão, superior, um lugar muito mais elevado, através do sonho do corpo perispiritual.
Pude ver um céu diferente e lá então reconhecer aquela que havia sido minha mãe na terra. Então aprendemos que as mães venturosas nunca esquecem os seus filhos, lembram de nós todos os dias e todas as horas porque permanecem conosco e vivem em nosso coração.
Mas sempre esquecemos daquelas mães que abandonam seus filhos pelas ruas, para as drogas, para o mal.
Elas os esquecem; tratam-nos como seres estranhos, deixam-nos a mercê de todas as mazelas que cobrem o mundo.
Então eles se perdem porque não tem o carinho e o afeto da mãe que cobra deles um trabalho honesto, o estudo edificante, a religião santificante, a conduta proba e reta.
Lembramos essas mães que não deixam seus filhos nascer, que abortam, que jogam numa lata de lixo um feto que é a reencarnação de um espírito cuja fase de crescimento no útero é interrompida por causa da sociedade, do medo, da angústia, do que vão dizer, do que vão fazer.
Então nesta semana que relembramos as mães venturosas e angelicais que olham por nós, relembramos também aquelas que esquecem os seus filhos.
Pedimos a Deus e a Jesus que olhem por elas, que comecem a acreditar que são parte da vida universal e que devem cumprir sua missão nesta imensidão grandiosa; que elas lembrem que tem a responsabilidade de doar vida aos espíritos que desejam reencarnar e não só colocá-los no mundo através do nascimento, mas sim, educá-los para a vida e para Deus.
Jesus abençoe a todos nós, abençoe as mães encarnadas e as mães desencarnadas.
Relembramos ainda que nós também já tivemos dezenas de mães, em dezenas de renascimentos, E essas mães são todas aquelas pessoas que nos socorrem, que nos conduzem.
Recordamos também as pessoas que assumem o papel de mãe em diversas situações: Todas são mães, desde a professora, a instrutora, aquela que nos conduz, a que nos ensina, aquela que nos leva para o bom caminho...
Jesus nos abençoe e guarde. Abençoe e inspire para sempre todas as mães do mundo. Até outro momento.
André Luiz.
Psicofonia: Luiz Marini
http://www.cebezerrademenezes.com
Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!
CHEQUES DA ABUNDÂNCIA
NA LUA NOVA.
«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»
A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.
Oração ao Criador
“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”
© 2025 Criado por Fada San. Ativado por
Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!
Entrar em Anjo de Luz