Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

DICAS DA ASCENSÃO PELO ARCANJO RAFAEL
Mensagem do Arcanjo Rafael
Canalizada por Natalie Glasson
06 de novembro de 2015

Eu, Arcanjo Rafael, desejo compartilhar com vocês cinco áreas focais que acredito sejam benéficas neste momento da sua ascensão.

FLUXO DE ENERGIA

Fiquem quietos e prestem atenção ao fluxo de energia irrompendo em seu ser, isso vai inspirá-los muito para que vocês comtemplem e observem no que diz respeito a sua ascensão.

O fluxo de energia que flui por meio de vocês, tem agora o potencial de manifestar qualquer coisa que desejem experimentar na Terra. Essa energia é de vibração elevada, e contém a essência do seu eu superior ou os aspectos mais evoluídos da sua alma. Tal energia vibratória elevada, que flui por meio do seu ser, já está criando mudanças magníficas em seu ser, purificando tudo o que não é mais necessário e ampliando tudo em que vocês escolhem se concentrar. Permitam-se tempo, espaço e silêncio para reconhecer e perceber a vibração do fluxo de luz movendo-se por todo o seu corpo e sua aura. Quando trouxerem a atenção para a energia, vocês vão perceber o seu impacto sobre o seu ser e a conscientização dessa presença se intensificando. Deixem que a sua atenção esteja presente no fluxo de energia, como se o seu foco estivesse se fundindo com a luz que emana através do seu ser. Permitam que a luz fale com vocês; pode orientá-los quanto a como expressar a luz, pode compartilhar com vocês o seu propósito de fluir através do seu ser. A luz pode comunicar-se com vocês, ao compartilhar vários insights, quando vocês permitirem isso, assim, vocês estão intensificando a sua conexão com o próprio processo de ascensão. Conhecimento e sabedoria valiosos estão presentes na infusão de energia constante e sempre em mudança, que emana em seu ser. Agora é o momento de vocês se conscientizarem das mudanças da ascensão que estão sendo orientadas natural e automaticamente em seu ser, devido ao fluxo de luz do Criador.

Agora é a hora de se concentrar naquilo que desejam experimentar, à medida que vocês têm uma poderosa onda fluindo por seu intermédio, para apoiar a sua experiência de quaisquer pensamentos que decidam criar.

ANCORAGEM

Manifestem a sua ascensão espiritual e material ou a vida plena por meio do processo de ancoragem.

Não se esqueçam de ancorar-se. A ancoragem é um aspecto essencial do seu atual período de ascensão, exige-se, agora, para apoiar a manifestação e a incorporação da sua verdade no corpo físico e em sua realidade. A ancoragem de que falamos não é simplesmente estimulá-los a permanecer presentes, alertas e conscientes em nível físico quando realizar práticas espirituais, há agora um propósito maior na ancoragem. Ancorar as suas energias em seu corpo físico e na Terra é incorporar e tornar-se as vibrações da luz sagrada, que vocês experimentam em seu íntimo e durante a meditação. Ancorar, nessa etapa da ascensão, é um convite ao reconhecimento e percepção daquilo que vocês desejam ser, das energias que desejam incorporar e das qualidades do Criador que desejam expressar. É para contemplar como vocês desejam existir na Terra agora em seu presente e no futuro, de modo que vocês possam começar e continuem a tornar-se o seu foco, ancorando as energia necessárias em seu chacra Estrela da Terra, abaixo dos seus pés. Esse chacra apoia a materialização da energia na matéria. Quanto mais vocês puderem se concentrar em ancorar suas energias, a energia do Criador e suas intenções para as suas experiências na Terra no seu chacra Estrela da Terra, mais fácil vocês vão achar experimentar o Criador plenamente na Terra.

Com simplesmente um foco na ancoragem, a luz do Criador, que vocês compartilharem, ajudará na sua ascensão. Se vocês contemplarem as energias que estão faltando em seu ser, vocês terão, então, que ancorar determinadas qualidades do Criador que vão criar satisfação em seu ser. Alternativamente, vocês podem contemplar, concentrar-se, imaginar ou simplesmente reconhecer as experiências que desejarem ter e as energias que desejarem emanar, então, invoquem as vibrações da luz do Criador para que ancorem em seu chacra Estrela da Terra a fim de apoiar e manifestar suas intenções.

RECEPÇÃO

O seu foco na recepção vai alterar a forma como vocês pensam, agem e reagem na Terra, unificando as suas energias com o Criador.

Estejam abertos para receber. A ancoragem é um processo de recepção e mesmo concentrar-se na ancoragem e na recepção são essenciais neste período da ascensão. Vibrações de raios de luz maiores, mais expansivas e mais elevadas estão fluindo do Criador, à medida que a ascensão continua de modo que a energia que está sendo distribuída à Terra só irá se intensificar. Quando vocês aceitam um foco de recepção, isso significa que são capazes de absorver essas preciosas vibrações de luz, livres de limitações e fronteiras. Isso se assemelha a render-se ao Criador, permitindo sua intervenção divina, para supervisionar e apoiar divinamente todos os aspectos do seu ser e de sua realidade na Terra, agora. Embora tal foco seja essencial, alterar a sua perspectiva e crenças para adotar um padrão constante de pensamento de recepção das bênçãos do Criador, vai apoiá-los para que naveguem facilmente pela ascensão. Imaginem se todo pensamento mantivesse a energia e fosse formulado de uma forma, por vocês, para criar a vibração constante da recepção em seu corpo mental, o que integraria em todo o seu ser. Imaginem se continuassem a acreditar que a realização do Criador constantemente os abençoou e que todas as crenças na carência foram apagadas para sempre. Tragam a atenção da sua mente para as suas formas-pensamento, vocês creem que o seu maior propósito na Terra é receber o Criador? Se não, então essa crença é necessária para ser lembrada a partir do seu íntimo mais uma vez.

EMOÇÕES

Deixem que as suas emoções surjam, liberem-nas e curem-se, saibam que esse é um processo de manifestar a liberdade em seu ser e em sua realidade.

Percebam que as suas emoções não lhes pertencem. É importante estar cientes de que vocês são uma alma em existência em um corpo físico. Isso certamente faz surgir emoções em seu ser para que vocês as experimentem, todavia, algumas das emoções podem surgir do seu interior, porque elas necessitam ser liberadas e curadas a partir da energia geral e da consciência da humanidade. Isso simboliza que qualquer cura e processo de liberação que vocês se permitem, passam pelos benefícios da vibração energética e da cura da humanidade.

Vocês são a sua alma, a sua alma é bela, magnífica e sábia. As emoções que vocês experimentam não pertencem a sua alma e são principalmente uma forma de o seu corpo lidar com as energias que estão construindo, estagnando ou se manifestando devido a experiências externas. Emoções negativas ou desconfortáveis muitas vezes manifestam-se devido à falta de compreensão ou à falta de amor próprio. É importante perceber que vocês não podem sempre compreender as experiências que vocês criam ou manifestam, contudo, vocês podem perceber que o Criador sempre tem um cenário maior e um plano ou propósito divino para a sua realidade na Terra, que sempre vai trazer satisfação. Também é vital saber que amar a si mesmo é o maior curador, com esse conhecimento, qualquer emoção que surgir pode ser liberada com facilidade e curada. Vocês, então, são capazes de ver mais facilmente que é somente quando se apegam às emoções que enfrentam maiores dificuldades e dor interna.

As emoções estão surgindo agora de dentro de muitos, com o propósito de produzir e manifestar internamente as realidades da humanidade em um sentido maior e experimentar a experiência da liberdade e expansão divinas. Isso é necessário para facilitar a incorporação da alma de cada pessoa em um nível físico.

CONEXÃO

O reconhecimento da sua constante conexão e comunicação com o Criador vai permitir-lhes reconhecer a magia de se sentir plenamente como um com tudo o que é o Criador.

Concentrem-se em sua conexão constante. É hora de realmente gravar em sua mente, emoções, ações e reações que vocês estão em constante conexão e comunicação com o Criador. Não existe nenhuma forma de separação entre o Criador e vocês, apenas o que vocês escolhem acreditar. Percebam que o Criador está constantemente apoiando-os, compartilhando insights, orientação e ajuda sempre e eternamente. Sua constante conexão e comunicação com o Criador sempre vem ocorrendo, desde o seu nascimento na Terra, há simplesmente uma necessidade de que vocês se abram mais plenamente para perceber que o Criador está constantemente com vocês, existindo em seu coração e em sua alma, na verdade, em cada célula do seu ser. Conforme se recordarem dessa verdade, vocês vão perceber que a sua consciência acerca do Criador se aprimora, a sua capacidade de sentir, ver, ouvir e reconhecer o Criador irá se desenvolver. Vocês começarão a perceber e a experimentar uma forma de magia em sua realidade, à medida que se conscientizarem de que cada momento da sua realidade é um momento de comunicação e conexão com o Criador. Um processo do Criador recebê-los e compartilhar com vocês, assim como vocês receberem o Criador e compartilhar com o Criador até que a unidade e a unicidade sejam absolutamente experimentadas.

“Estou em constante comunicação e conexão com o Criador, o Criador sempre me responde”.

Com o foco nessa cinco áreas, qualquer processo de ascensão pelo qual vocês estejam passando, vão experimentar maior facilidade, perfeição e amor em sua realidade.

Saibam que vocês são constantemente apoiados por mim, Arcanjo Rafael, pelo Reino Angélico e o Criador.

Estamos com vocês em amor.

Arcanjo Rafael

-.....---==II==----.....-

Natalie Glasson canaliza mensagens dos seres de luz que o Arcanjo Miguel orienta para vir comunicar a sua sabedoria e compartilhar a sua energia para o crescimento espiritual da humanidade. Estas mensagens canalizadas se concentram na energia que está vindo mais proeminentemente dos planos internos, enquanto oferece orientação espiritual e inspiração. Natalie é famosa pela variedade de Arcanjos, Mestres Ascensionados, Elohins, Fadas, Unicórnios e Elementais que ela canaliza, o que permite ao leitor se conectar e a compreender muitos seres de luz, que são aspectos do universo do Criador e estão auxiliando no processo da ascensão na Terra.

Exibições: 28

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço