Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Discurso de Arcanjo GABRIEL - através de Marlene Swetlishoff - em 20 de Outubro de 2011.

 


Eu quero lhes fazer um discurso sobre a qualidade do Amor conhecida como Confiança. A Confiança envolve outros atributos e qualidades do amor e nobreza. A Confiança implica na persistência da santidade da relação consigo, com os outros e com Criador; tomando-se todo o cuidado e atenção para com a sua Presença Superior e estendendo-se essa confiança, esse Amor para com os outros. Essa qualidade do Amor é muito importante nas relações pessoais, pois sem essa qualidade, a relação se esvai na insegurança e dúvida, ou seja, a relação não consegue se sustentar sem ter como fundamento a Confiança que é portanto, a pedra angular e a chave da Vida.

Quando a Confiança no outro é quebrada, é gerado um efeito ondulatório que atinge a tudo, tocando o que existia previamente que serviu como base de tudo aquilo que foi construído. Sem esse fundamento, é impossível de se manter a continuidade da relação, a menos que um dos parceiros da relação queira fazer tudo que é possível para restabelecer a Confiança.

Isso requer uma permanente diligência e perseverança, pois aquele que foi prejudicado, teve a sua base abalada no que tange a essência, o coração de seu Ser. É possível de se fazer reparações através da dedicação à consistentes escritos bons e através da devoção, no sentido de curar o que foi quebrado quando a confiança do outro foi violada.

Tudo aquilo que veio antes, que aconteceu no passado, tornou-se foco de escrutínio e de observação, não sendo mais viáveis os pedidos das questões que dizem respeito à cada um dos outros aspectos dos relacionamentos,`a medida que essas questões apareciam e não eram respondidas satisfatoriamente, então, as maneiras da cura tornaram-se obscuras, mas tudo aquilo que foi esperado como certo, como garantido e que foi escrito com o amor de cada coração, tornou-se fluído.

Para aqueles que foram prejudicados, a vida tornou-se uma série de questões que precisam ser respondidas, respostas que deem e façam sentido e que possam curar a confiança que foi quebrada. Muitas vezes, mal entendidos surgem quando ocorrem eventos que fazem com que um dos um dos parceiros em um relacionamento se sinta violado no que tange à confiança de um com o outro, quando na realidade, de fato, os eventos ocorreram com uma intenção de total inocência e ingenuidade.

Se isso ocorrer, então aquele que criou o mal entendido, precisa fazer qualquer coisa que estiver em seu poder, para que o outro se torne consciente do mal entendido. Isso não deve ser, nem pode ser simplesmente, varrido e colocado em baixo do tapete e não ser tratado, continuando portanto esse status quo, pois isso é uma quebra da confiança e precisa ser clareada o mais rapidamente, com sentimentos advindos do coração com plena sinceridade e honestidade.

Qualquer coisa menor que isso, não irá tornar o coração do outro mais leve, qualquer coisa menor que isso, não irá tornar mais leve a sua fé abalada em tudo que foi percebido como sendo bom em seu relacionamento. Muitas vezes os relacionamentos terminam devido a esses mal entendidos, porque um ou ambos parceiros não estão com vontade de renunciar às justificativas de seus egos para olharem além, de onde estão a beleza e a clareza de seus corações e deixam algo precioso e maravilhoso ir embora, escapulir.

Em todas as coisas onde atuarem, sempre ajam com honestidade e integridade. Através de seus exemplos, capacitam e viabilizam aos outros a fazerem o mesmo. Sempre cultivem a Confiança já que ela é uma importante qualidade integral do Amor que é crucial para a sua felicidade e a dos outros que queiram compartilhar a vida diária com vocês.

Acima de tudo, cada um de vocês, confie em sua Presença Superior e no Criador de Todas as Coisas, pois sempre, Eles estão lhes guiando para o vosso bem mais elevado.

Agora, Eu lhes deixo para ponderarem, no que tange a essas palavras e confiem que irão encontrar nessas palavras, a joia que nelas contem.

EU SOU Arcanjo Gabriel

 



----.....---==II==----.....----

 

 

 



©2009 Marlene Swetlishoff
Esta mensagem pode ser compartilhada com outras pessoas desde que os direitos autorais sejam respeitado citando o autor e o link 
http://www.therainbowscribe.com/
Obrigado por incluir o link do website quando compartilhar esta Mensagem com outros.

Tradução: Helena Renner


Exibições: 32

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço