Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

DISCURSO DE MARIA AOS HOMENS DE PODER DA TERRA - MENSAGEM DE MARIA DE NAZARÉ


MENSAGEM DE MARIA DE NAZARÉ 
 

                                                     
DISCURSO DE MARIA AOS HOMENS DE PODER DA TERRA
 


Que Deus seja convosco !

Glória ao Pai !

Meus amados, luz em nossa casa interior, em vossa casa, pois já estamos na luz da Casa do Pai !

Vamos continuar a falar hoje, neste nosso empenho de que todos percorram este trajeto que estou deixando como um legado, para que me aproxime mais de todas as comunidades espiritualistas do planeta, preparando o caminho de redescoberta de Maria na Terra.

 (27 de março de 2001)


***************

" Uma coisa que está assustando a humanidade é o medo das suas próprias imagens sobre o futuro, sobre o além, sobre os acontecimentos, sobre o desconhecido,  sobre o mundo espiritual,  se existe ou se não existe.

Qual é a verdadeira face da realidade espiritual  ? O lado sombrio que tentais esquecer...ou o lado virginal para o qual estais a lutar para novamente alcançar?

Que esperar do mundo em trâmite ?

O que fazer? Onde concentrar as energias e sonhar exatamente com o que?

São essas incertezas, incertezas até de 'ser'...Ser o que?

Uma alma terrena se lançando na proposta da evolução da Terra ou uma alma libertando-se para atingir novos páramos?

As pessoas devem ser arvorar nas coisas do espírito ou devem permanecer nos seus afazeres, nas propostas do mundo material?

Dentre essas incertezas de 'a quem servir' : - a mim mesmo no mundo, à Terra ou ao Céu,  é que pairarão, em nuvens de conjecturas infrutíferas, muitas criaturas, neste final de ciclo terreno, perdendo tempo precioso com conjecturas, embora de forma compreensível para nós.

Mas quero aqui hoje mostrar que esta falta de resolução interna sobre aquilo que carece o homem fazer com a sua própria vida e o que pensar quanto às coisas que parecem estar divididas, causando impasses na mente das pessoas, tem que dar vez a uma necessária e urgente postura de bom senso e serenidade.

Este impasse, que é o de sentirem-se todos ameaçados se devem seguir um ou outro caminho, os faz, então, tanto os que se adequam mais a um lado da vida pela visão mais materialista, como os que se adequam ao modo de pensar por um outro ângulo mais libertário da vida terrena, vibrarem de forma polarizada, por estarem atraídos ou imantados a estruturas unilaterais, o que ainda redunda em aglutinação com frequências semelhantes de milhares de seres que pensam mais ou menos da mesma forma.

A muitos parecerá estranho fazer uma mescla de valores de ordem material e de ordem espiritual pois, para a maior parte da humanidade, representam polos de ações distintas na vida planetária humana.

A grande maioria da população terrena pensa, ainda, infelizmente, que se agregarem as visões todas sobre a vida material e a vida espiritual, nos âmbitos social, administrativo, político,empresarial, educacional, profissional, comunitário e familiar, estarão deixando de ter racionalidade, pois, segundo eles, cada coisa é uma coisa, cada coisa no seu devido lugar.

Pensam e agem de forma desarticulada com o propósito fundamental de suas vidas neste planeta, gerando, então, várias deficiências em seus corpos, a nível energético, e várias lacunas em suas almas e seus seres, que são multidimensionais, ou seja, estão conectados com vários âmbitos ou gradações de energia ou de vibrações de luz própria, cuja intensidade depende da sabedoria e do amor conquistado, até a conexão maior com suas essências individuais.

Focalizando a postura planetária dos seres humanos quanto a agirem no mundo de formas isoladas, lembro agora a todos que:

-'Para cada foco de atividade ou de atenção particular a qualquer âmbito da vida humana, mas distinguindo-as do contexto de sua relação com a dimensão espiritual de cada qual, de forma incoerente e fragmentada da realidade conjuntural de todas as coisas e aspectos da vida, as criaturas deixam de se ver no contexto das ligações vibratórias de suas almas com as questões planetárias que são, em suma, o reflexo de si mesmos.'

Citemos, por exemplo o mundo da política, o mundo administrativo, na atual conjuntura planetária.

Todos aqueles seres que foram designados para atuarem a benefício da nação, de sua nação, se deitam sobre as questões sociais de uma forma racional, severa e distorcida para poderem trazer à luz da sociedade os seus alvitres para novas direções legislativas.

Seria, ao ver dessas criaturas, ridículo, por exemplo, pronunciarem uma oração antes do início das suas reniões, seus trabalhos, de discussões, de votações de leis, de agilização de tais ou quais procedimentos sociais, porque para eles 'uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa'...

Para eles, 'o mundo material é o mundo material', e cada qual com as suas convicções 'que vá se inebriar com as coisas do espírito, ou devoções religiosas em outro departamento físico que não aquele onde todos estão reunidos para causas mais concretas....( dizem eles... ).

Este é o pensamento atual de maior parte da humanidade neste momento não somente na política, mas em quase todos os setores da sociedade planetária.



                                                                           LEIA NA ÍNTEGRA EM:



                                                         http://rosane-avozdoraiorubi.blogspot.com





                                                                               
Rosa vermelhaRosa vermelhaRosa vermelhaRosa vermelhaRosa vermelhaRosa vermelhaRosa vermelhaRosa vermelha


Exibições: 40

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Miriam Campos em 22 fevereiro 2011 às 7:31
Amém.
Comentário de Crimene Aparecida Claudino Morae em 21 fevereiro 2011 às 14:16
Bendita é Tu. Amada Mãe. Te amo! Sou grata!
Comentário de Rosinda Lourenco em 21 fevereiro 2011 às 6:19

Coracao de Mae nunca se cansa de amar e  proteger seus filhos... mesmos os filhos rebeldes...

BENDITA SEJAS MAE AMADA, NESSE AMOR ABENCOADO E ETERNO!...

Te Amo...

Comentário de Eliana Pinheiro em 21 fevereiro 2011 às 0:42

Como sempre nossa nobre mãe paciente e amorosamente trazendo a conscientização necessária ....

 

Mas que muitos ainda não a podem ouvir.............

 

 

Salve minha mãe sempre presente e graciosa!

 

Gratidão!

Comentário de Ada Maria Rodrigues Ferreira em 20 fevereiro 2011 às 20:22

INFELIZMENTE GRANDE NÚMERO DE PESSOAS SE DOBRAM AO MATERIALISMO. DEUS ATRAVÉS DE NOSSA MÃEZINHA QUERIDA HÁ DE MUDAR ESSES SERES ENQUANTO É TEMPO...

PAZ E LUZ A TODOS(AS)

Comentário de GERSON LUIS DA SILVA ROSENDO em 20 fevereiro 2011 às 18:15
"QUÃO MEDÍOCRE É O ENSINO QUE INSTRUI APENAS O MATERIALISMO, DEIXANDO AS PESSOAS CEGAS DE ESPÍRITO.......isto já vem acontecendo há mais ou menos 3 mil anos, qdo o homem começou a se afastar da verdade....GRATO PELA MENSAGEM.
Comentário de ÉDILA em 20 fevereiro 2011 às 17:21

Obrigado pela mensagem

Bndita seja NOSSA SENHORA mãe de todos nós

bjosssssss

Comentário de Fráter José Eduardo s.s.G em 20 fevereiro 2011 às 16:35
Linda Mãe... Sempre a nos atentar carinhosamente para o verdadeiro caminho de nos tornarmos verdadeiros Cristos... Remidos e com Ela aos Pés da Cruz...
Comentário de Ana Paula Ferreira em 20 fevereiro 2011 às 15:23

MÃE que não se cansa de nos proteger, BENDITA SEJAS

Obrigada pela linda mensagem

Abraço fraterno

Comentário de maria olveira em 20 fevereiro 2011 às 14:35
MÃE MARIA EM FATIMA.

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço