Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

DISCUSSÕES SOBRE OS PASSOS QUE AJUDAM A DISSOLVER O MEDO E A DOENÇA

DISCUSSÕES SOBRE OS PASSOS QUE AJUDAM A DISSOLVER O MEDO E A DOENÇA



DISCUSSÕES SOBRE OS PASSOS QUE AJUDAM 
A DISSOLVER O MEDO E A DOENÇA
Por Mãe Maria e Maria Madalena
Mensagem canalizada por Natalie Glasson
18 de Outubro de 2014


Mãe Maria: É com a vibração do 9º Raio da Luz que eu os saúdo hoje, trazendo as cores brilhantes e as vibrações de uma luz azul e verde, com foco na integração e exploração de sua alma, bem como na fusão dos céus com a Terra, da luz com a matéria. Por favor, permitam-me detectá-los na luz azul e verde, permitindo que ela se infiltre em todo o seu ser. Enquanto a realidade da luz azul e a verdade do 9º Raio de Luz os envolvem, permitam-se inspirar as vibrações de cura, da sabedoria e das mudanças transformadoras que este aspecto do Criador promove.


A integração da alma com todos os aspectos dos seus corpos físicos, emocionais e mentais, é essencial em todos os períodos da ascensão e esta fase é vital. Há uma importância e uma necessidade de que vocês tenham uma confiança na Divindade, na verdade e nas habilidades sagradas de sua alma, que transmitem e incorporam todos os aspectos do seu ser e realidade na Terra.

Isto não é para entender as habilidades individuais místicas e sagradas, mas entender as ferramentas e habilidades básicas que a sua alma traz e que se intensificam em seu ser, que podem ser reconhecidas como as mesmas em todos os seres.

Este é o momento para a humanidade se unir em uma profunda compreensão e confiança em suas habilidades espirituais e naturais para alterar e mudar as circunstâncias na Terra e nas realidades pessoais.

Os sistemas de crenças da Terra criados pela humanidade, que preocupam e regem a vida cotidiana na Terra, precisam agora ser apagados completamente, com novas crenças criadas da alma de cada pessoa e ancoradas como a nova consciência da humanidade.

Maria Madalena: O medo é simplesmente um portal diante de vocês, que pode ser aberto para lhes permitir alcançar novas vibrações mais elevadas de amor e de verdade, especialmente em sua realidade na Terra. Uma porta diante de vocês somente se torna um bloqueio ou um obstáculo quando vocês acreditam quer não têm a capacidade ou a força para abrir a porta.

Compartilharei com vocês, irei lembrá-los e fortalecer a sua confiança e coragem quando lhes digo que vocês têm o poder para abrir a porta e experienciar a poderosa e amorosa verdade do Criador. O Criador não deseja que vocês sofram com qualquer forma de apego ou experiência de medo ou doença.

O Criador deseja que vocês dissolvam todas as formas de apego ao medo e à doença, compreendendo o seu poder de se moverem através de sua ascensão, criando experiências alegres, positivas e amorosas para vocês. 

O apego ou o desapego à criação e à experiência do medo e da doença são agora a sua escolha. Vocês fazem esta escolha através dos seus processos de pensamentos e aquilo em que optam acreditar.

Vocês acreditam que o medo os limita, fazendo com que a sua energia e poder se desintegrem, levando-os a ficarem indefesos?

Vocês acreditam que o medo é seu para aceitar e experienciar em sua realidade?

Vocês acreditam que a doença é o seu direito divino, ou é inevitável quando a evidência da doença está presente em sua realidade ou em toda a Terra?

As verdadeiras questões colocadas para vocês agora que detêm o maior poder e influência em sua vida são:

Estão prontos para desconsiderar o que parece como evidência da doença e a criação do medo na Terra, em favor de conhecer o seu próprio poder e saber que vocês podem escolher a realidade que desejam experienciar?

Estão preparados para criar um mundo além do medo e da doença, ainda que sejam bombardeados com a evidência que indique o contrário?

Mãe Maria: É o momento de aceitar o seu poder e compreender que tudo o que ocorre na Terra, vocês têm a escolha, se desejarem experienciá-lo.

Com a disseminação da doença na Terra, vocês têm a escolha de decidir se serão infectados ou não com a doença. Com situações de medo surgindo e ocorrendo com outros, vocês têm a escolha se desejam adotar e emanar o medo ou não. Se optarem por adotar o medo, então, estarão atraindo experiências que os levam ao medo em sua vida.

Sua vida é de sua escolha. Nenhuma outra pessoa pode decidir ou ditar a sua vida por vocês. É o momento de aceitar esta verdade e começarem a viver de uma maneira que expanda, aumente e incorpore esta mesma verdade em seu ser.

Vocês podem escolher dizer “não” às experiências do medo e da doença, e “sim” às experiências de amor, paz e saúde contínua. 

Sua vida está agora em suas crenças sobre as coisas cotidianas e a sua dedicação para cultivarem aquilo que desejam experienciar. Não importa o que outro ser compartilhe ou experiencie, vocês são os criadores de sua própria realidade e têm o apoio constante dos planos internos, dos guias, anjos, mestres ascensionados e seres divinos.

Maria Madalena: Desejo compartilhar com vocês algumas técnicas para apoiá-los a se movimentarem em uma realidade onde criam as opções e experiência que desejam para a sua realidade.

Gostaria de aconselhá-los a ouvir primeiro em sua realidade as mensagens e crenças que mantêm e as mensagens e crenças que lhes são dadas por outros, através da mídia e pela evidência aparentemente factual. Com a consciência, escolham aquilo que desejam aceitar e o que desejam descartar.

Por exemplo, se ouvirem que a doença está se espalhando por todo o mundo, escolham enviar amor a todos que estão experienciando a doença, enquanto escolhem afirmar e criar a sua verdade de que estão livres da doença, sempre saudáveis e cheios de vitalidade. Saibam com profunda certeza que a simples crença irá garantir a sua saúde e bem estar em todos os momentos.

Outro exemplo poderia ser que se uma experiência ocorre em sua realidade ou no mundo e isto cria o medo em si mesmos e nos outros, digam “não”, ao medo. Escolham liberar e deixar ir o medo, sabendo que ao assim fazerem estarão tirando a energia do medo em vocês e em outras pessoas.

Então, criem um sentimento de amor e de segurança em seu ser, tenham pensamentos de amor e de segurança, afirmando para si mesmos a realidade que escolhem experienciar. Lembrem-se de que vocês são os Criadores de sua realidade. Vocês têm o direito divino de escolher aquilo que desejam experienciar. Isto nunca foi tão importante antes.

Se cada alma e pessoa na Terra compreendessem que elas têm o poder de escolher aquilo que desejam criar, toda a doença, medo, pobreza e qualquer energia prejudicial seriam impotentes e inexistentes.

A crença é uma ressonância e alinhamento com uma energia; quando vocês acreditam no amor, na segurança e na saúde, não importa qual seja a evidência compartilhada com vocês, vocês se alinham e se tornam amor, segurança e saúde.

Mãe Maria: Invoquem amor, paz e vitalidade ao seu ser. Permitam que estas energias fluam sobre e através do seu ser, imaginando, sentindo, reconhecendo as suas cores, vibrações e influência positiva em seu ser. Acreditem no amor, na luz, na paz e na vitalidade. Vejam, sintam e reconheçam todo o seu ser emanando estas quatro energias constantemente de cada aspecto do seu ser, continuamente.

Invoquem o 9º Raio da Luz para que se funda com a energia, aspectos e consciência mais elevada de sua alma, em seu corpo físico e campo áurico. Assim vocês serão influenciados positivamente pela sua alma, acessando a orientação e a intuição de sua alma. Sua alma não ressoa e nem se alinha com o medo ou a doença, porque isto agirá como uma proteção, uma luz guia em sua realidade e em seu ser.

Maria Madalena: Permitam que o amor do seu coração e de sua alma sejam a sua resposta a todas as situações, crenças e experiências. O amor é a resposta, o resultado e a experiência eternamente para vocês, se optarem por isto, dedicando-se a cultivar esta realidade para si mesmos. Vocês podem criá-la sozinhos e, no entanto, a sua dedicação irá afetar todas as almas e seres na Terra, porque eles irão se alinhar com a vibração que vocês emanam: a vibração do amor.

O amor é semelhante a um ímã: todos são atraídos para se alinharem, ressoarem como e com amor. Ele é contagioso! É também gratificante para vocês e atua como a mais forte proteção de todas e é um poderoso criador da verdade e do bem-estar divino em sua realidade, assim como na realidade de todos.

Permitam que o seu amor resplandeça intensamente a cada momento do seu dia e nos peçam, aos seus guias e ao Criador, que ampliemos e intensifiquemos o amor que vocês compartilham e experienciam.

Mãe Maria: Reservem um tempo para escolher a realidade que vocês desejam experienciar.

Energizem as suas escolhas através de afirmações, visualizações e peçam o fortalecimento da luz para as suas escolhas dos seus guias e seres angélicos. A maior mudança que precisa ocorrer é a compreensão de que vocês mantêm o poder de escolher aquilo que desejam experienciar. Nenhuma pessoa, grupo, pessoa ou governo pode ditar para vocês as suas escolhas e experiências. Vocês podem viver em paz com qualquer energia ou em qualquer comunidade.

Por favor, estejam conscientes de que estamos falando de fazer escolhas em sua mente, predominantemente. Isto não indica necessariamente que qualquer ação ou demonstração precise ocorrer. Esta é uma mudança pacífica dentro de vocês, a qual nenhuma outra pessoa precisa saber. 

É um momento em que vocês se separam da consciência geral da realidade e, em silêncio dentro de sua mente, vocês escolhem os seus pensamentos, sabendo que eles irão se manifestar em sua realidade.

Quando vocês se concentram no amor, na luz, na paz e na saúde em sua vida, sabendo que eles se manifestarão causando uma melhoria e uma gratificação em sua realidade e em todos, então vocês estarão apoiando a expansão do amor na Terra e dentro de todos.

Deixem que as nossas palavras inspirem uma suave mudança em sua mente, que criem a felicidade em seu ser e realidade. Esta suave mudança incentiva a pergunta com grande compaixão: “O que eu escolho tornar real em minha realidade?”

A resposta está cheia de compaixão abundante, de amor e de verdade, que está além do ego, dos desejos, do desespero e das necessidades.

Com verdadeiro amor, bênçãos e inspiração.

Mãe Maria e Maria Madalena


Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar
http://stelalecocq.blogspot.com/2014/10/discussoes-sobre-os-passos-...
http://www.omna.org/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Exibições: 51

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Celia em 22 outubro 2014 às 6:47

Grata!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço