Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

DISPENSAR TEMPO DIARIAMENTE PARA INATIVIDADE SÉRIA E EXTREMA - Mensagem de Saul - por John Smallman - em 12 de junho de 2011.

Esperar também é parte da ilusão - uma focalização num tempo futuro ou num evento esperado - e isto os distrai do instante do agora no qual a vida está acontecendo.

Tudo o que acontece sempre acontece no agora; vocês podem esperar para amanhã ou para o próximo ano, mas quando acontece, acontece no agora.

Se vocês se focalizam no passado ou no futuro, como vocês normalmente fazem, vocês perdem o que está acontecendo AGORA!

Frequentemente lhes parece que nada notório está acontecendo no exatamente agora, então vocês pensam em eventos passados ou em expectativas futuras como um alívio do tédio - nada de interessante para estimulá-los a participar neste momento - e perdem o momento e todas as maravilhas que ele contém, porque elas ocorrem abaixo do nível de seu conhecimento consciente.

Na ilusão, esta inconsciência do momento do agora pode ser muito útil, porque sua capacidade de captar informação é severamente restringida pela limitação imposta a vocês pelo corpo físico, e por essa razão vocês têm que fazer escolhas a respeito de onde focalizar sua atenção.

O aspecto adverso é que vocês acham difícil aquietar ou reduzir a atividade do seu cérebro o suficiente para lhes permitir ter momentos claros durante os quais vocês podem acessar sua espiritualidade intuitiva nata.

Há alguns humanos que vivem muito no agora durante o dia de trabalho - pilotos de corrida, pilotos de aeronaves militares, corretores de fundos e de valores, médicos e cirurgiões em situações de emergência - mas esta consciência do momento que eles experimentam é extrema e estreitamente focalizada, como ela precisa ser.

Viver no momento do agora é estar ciente de tudo o que está acontecendo ao seu redor sem se focalizar em uma ocorrência específica enquanto mantém a capacidade de fazer o que você deveria escolher fazer, e enquanto mantém a consciência de todo o resto também.

No seu divino estado natural de total consciência vocês têm ciência infinita em todos os momentos de tudo da criação.

Nada lhes escapa, e vocês têm a liberdade de participar ou não em quantos acontecimentos vocês escolherem.

Na ilusão, viver no agora é uma prática extremamente benéfica que possibilita o acesso constante à sua orientação espiritual, ajudando-os a fazer escolhas totalmente apropriadas sobre falar ou não, agir ou não, indiferente das situações em que vocês se encontram.

Isto os prepara para o seu despertar.

Mudar de uma consciência severamente restrita para uma experiência de infinita ciência de viver em total consciência os saciaria, e é por isso que períodos calmos e diários de prática de relaxamento, contemplação e meditação são tão essenciais para vocês.

Conforme vocês continuarem a se encaminhar para o despertar, vocês se encontrarão mais e mais, intuitivamente, atraídos para dispensar tempo diariamente para a inatividade séria e extrema.

Honrem as sensações.

Tirem um tempo, porque vocês realmente precisam tirar.

Não é um sinal de insanidade; a insanidade ocorre quando vocês não se proporcionam esse período de quietude.

Ao se darem permissão para estar quietos, e então dispensarem um tempo para fazer isto, vocês na verdade estão pedindo aos seus anjos e guias para ajudá-los a despertar.

Eles estão com vocês, amando e honrando vocês em todos os momentos, e eles sempre estão prontos para ajudá-los quando vocês lhes pedirem.

E se vocês quiserem ouvir, eles têm uma fonte infinita de sabedoria divina que eles adorariam compartilhar com vocês.

Dispensem um tempo, convidem-nos, e apreciem a paz e o amor que a presença deles lhes traz.

Eles os guiarão para Casa, para a Realidade, pela rota mais curta.

Então os recebam com todo o seu coração, enquanto vocês aceitam e seguem a orientação sábia e amorosa deles.

Com muito amor, Saul.



Fonte: http://johnsmallman.wordpress.com/
Tradução: SINTESE

Exibições: 9

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

COMPRE AQUI LIVROS ESOTÉRICOS NA AMAZON

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2022   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço