Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Dividindo para Multiplicar - Um anjo em minha vida

Nessa minha caminhada passei por momentos muito dificieis, mas foi nesses momentos que descobri que o conhecimento é a única coisa que é multiplicada quando dividido.

 

Encontrei um anjo que veio a Terra com problemas genéticos, as pessoas ao redor só diziam que ele servia para ser cobaia de médicos já que morreria logo, sendo esse o prognóstico melhor dito, na maioria dos dias diziam que não sobreviveria para ver outra primavera.

 

Com esse dilema entre a vida e a morte, esse anjo se aproximou de mim em um momento que havia perdido tudo, inclusive a vontade de viver. Ao encontra-lo seu brilho me fez perceber que estava com a asa ferida e necessitava de curativos, mesmo que sua jornada nessa Terra fosse curta. E essa virou minha meta a curto prazo, eu tenho conhecimento em curas e comecei a dividir.

 

A cada novo diagnóstico médico o fantasma da morte se aproximava, depressão, desânimo, falta de metas, todos esses terrores assolavam meu anjo. Na minha habitual grosseria só conseguia dizer "minha filha, você é tão calma que pra morrer derrepente está demorando 20 anos, vai sei lerda assim na pqp!". Meu anjo sorria, um riso sofrido mas finalmente com esperança. Primeira fase da guerra ganha!

 

Com a delicadeza de elefante que Deus me deu como talento resolvi empurrar este anjo porta a fora colocando-o de frente a todos seus receios. Meu anjo sofre fraturas osseas somente do esforço de virar na cama. Sua mão trêmula apertando a minha me informava de sua permissão. A vizinhança descrente via meu anjo finalmente sair de casa para ter uma tarde normal!!! Segunda fase da guerra ganha!

 

Entre idas e vindas, momentos dificieis e desesperados, dias em hospital e descrença, meu anjo resolveu ganhar dinheiro, afinal de contas, esperar a morte estava demorando muito. Começou a vender itens que eu mesma produzia. Percebeu que poderia ajudar outras pessoas, ela tinha uma equipe para coordenar! Meu anjo começa a achar seu lugar no mundo, finalmente não era mais cobaia! Terceira fase da guerra ganha!

 

Hoje meu anjo trabalha em uma empresa que precisou contratar pessoas com deficiência por causa da legislação. Virou referência em eficiência e tratamento de clientes.  Os coordenadores a desejam no grupo de trabalho. Está curando a família de várias questões emocionais. Distribui ânimo e a felicidade de viver. Começou a ir na academia para ficar em forma. E tem sonhos a realizar. Ganha uma batalha a cada dia, exatamente como você!

 

Ah! Você, depois de ler esse confissão, está achando que eu mudei a vida desse anjo? Está enganado(a), essa anjo salvou a minha vida, eu recebi o telefonema desse anjo quando eu estava a alguns passos da sacada do apartamento em que morava, havia perdido tudo e estava pronta a pular do 15°andar. Na ligação, que durou alguns minutos, ele me fez prometer que eu iria conhece-lo pessoalmente, depois estava livre para decidir se iria mesmo pular ou não. Foi ele quem dividiu seu tempo, seu medo e suas experiências. E eu, hoje, só tento multiplicar a graça recebida.

 

Que Deus te abençoe, porque os anjos realmente existem, e eu tenho a felicidade de conhecer alguns!

Exibições: 51

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Claudia Gonçalves Araujo de Sá em 1 maio 2011 às 19:50
Com certeza " Anjos" existem....Você cresceu na Luz!!! Parabéns
Comentário de Ligia Borges em 1 maio 2011 às 17:30
Muito amor para você e para o seu anjo.
Comentário de tomaz aldano de frança em 1 maio 2011 às 12:35
Um grande exemplo da manifestação do EU SOU .......obrigado!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!..........................
Comentário de joaquina do rosario santiago em 1 maio 2011 às 12:09
Eu Sou muito grata por receber esta sua partilha. Bem haja! Muita Luz e AMOR
Comentário de Isildinha Góes Meira em 30 abril 2011 às 18:16

Fiquei emocionada ao ler o seu relato.Quão gratos temos

que ser com a vida que temos. Deus abençõe sua Vida e a de Seu Anjo Sempre!!

Comentário de Rosangela de Barros em 30 abril 2011 às 17:59
Muito emocionante. Também acredito em anjos na terra, que tem a missão especial de nos reconduzir aos nossos caminhos.
Comentário de Renner Augusto em 30 abril 2011 às 5:21

Linda história. Parabéns, irmã.

 

Amor e luz a vc.

Comentário de Maria Lúcia de F. L. T. em 30 abril 2011 às 0:34
Oi Fabiola, é importante esse teu relato, em várias dimensões creia. Certa vez assisti um filme que parece um pouco com a sua história; no filme a protagonista estava tão triste e desesperada que planeja se atirar de uma ponte, e quando está prestes a pular, aparece uma pessoa (um Anjo) que estaria se afogando, fazendo um barulhão, se debatendo, e então a moça que queria pular da ponte, corre ao encontro da senhora que estava se "afogando" ajuda a tirá-la do rio e, aí começa o desenrolar de toda a vida da moça. Ela chega a não fazer mais parte do Mundo, quando diz que: "Seria melhor não ter nascido", e aí ela conhece o Mundo sem a presença dela. E é simplesmente triste, pois ela conhece o lugar e todas as pessoas, mas, ningúem a reconhece, nem a própria mãe dela. Então o Anjo aparece, e ela pede perdão a DEUS, e volta a viver no Mundo outra vez, e sabe o quão triste era a ausência dela na vida das pessoas de sua cidade, seus familiares e etc... No final, é Natal, e quando todos estão reunidos junto à árvore de Natal, uma estrela pousa e faz um barulhinho, que é o sinal que o Anjo que a salvou, faz para ela e para todos os presentes. E assim, eu agradeço a DEUS você existir, e ter a coragem de compartilhar sua história com o nosso grupo, pois é um exemplo que certamente está ajudando a muitos de nós. DEUS te abençoe e proteja, e ao Anjo que está te ajudando também. Beijos, Paz! Amor! Sabedoria! Alegria! Contentamento! Gratidão! Pro$peridade! e Bem! Mª Lúcia.
Comentário de maria de lourdes lima frutuoso em 29 abril 2011 às 21:53
Tenho certesa que os anjos existem sua historia acabou de provar bjs
Comentário de Esther Francisca Lima da Silva em 29 abril 2011 às 15:53

SIMPLESMENTE MARAVILHOSO.

Obrigada por compartilhar.

Esther

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2019   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço