Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

DNA E HERANÇA GENÉTICA Por Fátima D'Agostino

Nenhuma pessoa, nesse momento, sente com clareza a transmutação nas energias do planeta. A densidade energética criada pela baixa vibração de consciência permitiu que paradigmas como separação, vitimação e vulnerabilidade fossem perpetuados, geração após geração.

Fótons de luz intensos estão derrubando paradigmas e isso foi possível pela intermitente e agora crescente conscientização humana sobre a realidade espiritual. A essência encarnava sempre na mesma densidade energética e a memória celular a imobilizava, praticamente, induzindo experiências quase idênticas e contínuas, vida após vida.


A essência sabia que o corpo humano mergulharia na quase impossibilidade de manifestação do potencial criativo e da unidade no amor incondicional. Mesmo pessoas sensíveis à intuição, encontraram resistência mental para integrar a essência nos processos da vida, como se a experiência na Terra causasse interrupção do continuum.

Como se perceber ser a Vida e não estar vivendo uma vida?
Como manifestar unidade se a coletividade vibrava dualidade?

A crescente ampliação da consciência não trará mudança automática, não caia na armadilha que te mantém espectador e não agente da mudança. A evolução é pessoal e se manifestará quando essa realidade for comum a todos. Assim é e sempre será em qualquer canto desse universo.

Não ocorrerão desencarnes em massa, separações entre pessoas conscientes e inconscientes. Estamos todos nós, no mesmo processo e a Fonte Criativa é AMOR, não juiz, mas seguimos acreditando que é preciso conflito, confronto e sacrifício para obter paz.

O planeta fez a sua transição, mas esses padrões estão gravados na memória celular e transmitidos há milênios. Agora, identificados e trazidos à luz, não transmutarão sozinhos, há de ser transmutado dentro do DNA de cada célula, de cada corpo. Esse trabalho é individual e intransferível.

Imagine você transmutando memória celular e quebrando o sequenciamento de crenças estabelecidas há séculos?

O serviço, de cada um de nós, é romper laços com a ilusão e a ignorância, apropriar-se do comando do funcionamento do seu corpo físico e permitir que a sua energia produza luz que transmute densidades hereditárias, produzindo uma realidade equânime e abundante para sua vida agora e para as próximas gerações.

Não estamos aqui por acaso, acredite, somos velhas almas e aceitamos estar nesse momento cósmico e sabíamos, de antemão, os processos energéticos que estamos vivenciando e que favorecem a expansão massiva da consciência humana. Para que isso ocorra, é preciso apropriar-se da potencialidade disponível dentro do nosso próprio corpo e integrar, definitivamente, nossos corpos físico, energético, mental e emocional.

A ciência teve como certo, até pouco tempo, que o nosso DNA codificava informações em 14% de sua estrutura. Nosso corpo é formado por 30 bilhões de células, aproximadamente, e o DNA está contido no núcleo de cada uma das 30 bilhões de células. Toda a sua informação genética está armazenada no DNA e estas informações são transmitidas aos seus descendentes, assim como você as recebeu dos seus ancestrais.

Cada DNA tem dois filamentos e estes tem dois metros de extensão, retorcidos no núcleo celular. Imagine dois metros entrelaçados em uma célula que mede de 10 a 50 µm (de 0.01 mm a 0,05 mm). Você consegue imaginar o potencial desse corpo? Você acredita que essa química sagrada trabalha para você?

Iludidos, aceitamos que o corpo trabalhava por nós, automaticamente. Até hoje, sintomas de qualquer anomalia nos assustam e revelam que não temos intimidade e nem conhecimento do funcionamento do nosso próprio corpo. Fato é que até câncer dizem ser causado por resquícios de mágoa. É incrível, nos conforta acreditar nessa explicação porque a culpa é da emoção negativa reprimida, que alivio.

Quantas pessoas com câncer, ou qualquer outra doença em que se corre risco de morte, não são condenadas, mentalmente, por seus amigos e familiares, como causadoras da anomalia? É quase uma catarse classificar o outro porque nós não somos como aquela pessoa que estamos julgando, então não teremos a doença. Além de cruéis, essas associações bloqueiam a ação compassiva.

Somos vulneráveis e sentimos medo de tudo, porque não temos o comando do nosso próprio corpo. Praticar pensamentos positivos, perdão e gratidão, equilibra os campos mental e emocional. Entretanto, somos mais, são muitos campos para além do físico e dos sentidos, são muitos campos sutis e energéticos. Expandir a consciência é abrir mão de proteger o campo mental, apenas, e integrar a totalidade do Ser.

Recentemente, cientistas descobriram que parte dos 86% restantes, até então considerado lixo, tem o papel fundamental de gerenciar a interação entre os genes. A ciência pesquisa, testa, comprova, mas a mente humana segue limitada pelos sentidos, apenas. Tudo é energia e essa energia, que é o nosso corpo e que abriga a nossa essência, está em transformação, aceleradamente.

Continuaremos com essa reflexão.

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com/

Exibições: 23

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço