Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Luiz Soares das Terras Nordestinas.

Você tem ideia de onde está neste presente momento, em se comparando com a infinitude do Universo? Para entender algo que nos é tão sabiamente transferido precisamos sim, nos desvincularmos da materialidade e adentrarmos na imaginação. Sem esse exercício talvez muito não consigam assimilar o que seria estar e ser parte do outro lado do véu.

A nossa jornada começa a uma distância de 1 metro. Podemos assim distinguir os detalhes de uma folha e de uma flor. Afastando-nos para cima chegamos aos 10 metros. Podemos ver os arbustos da floresta. Nos 100 metros de distancia já podemos ver a floresta bem definida, um pedaço do lago e as edificações.

Para facilitar vamos mudar a unidade métrica para quilômetro. Assim já é possível saltar de paraquedas. A 10 quilômetros o estado do Rio Grande do Norte, pode ser visto por completo. A 1000 quilômetros já temos uma visão que um satélite pode nos oferecer.  A 10.000 quilômetros, na linha do equador podemos vislumbrar os dois hemisférios. A 100.000 quilômetros o planeta Terra já seria visto como uma bola de futebol vagando pelo espaço.

Continuando a nossa viagem para uma distancia de 1 milhão de quilômetros podemos observar a orbita da lua em torno da Terra. A 10 milhões de quilômetros apenas identificamos a órbita da Terra, em torno do Sol. A 100 milhões de quilômetros facilmente constatamos os planetas Vênus, Terra e Marte em suas trajetórias em torno do Sol. A 1 bilhão de quilômetros as órbitas de: Mercúrio, Vênus, Terra, Marte e Júpiter.

Subindo ainda mais e atingindo 10 bilhões de quilômetros, nessa “altura” da nossa viagem conseguiremos enxergar todo o Sistema Solar e a órbita dos seus planetas. A 100 bilhões de quilômetros o Sistema Solar começa a desaparecer no meio do universo. A 1 trilhão de quilômetros o Sol se torna uma pequena estrela no meio de outras milhares.

Para conseguirmos ir mais adiante vamos mudar a unidade para outra grandeza, qual seja “ano-luz”. A “estrela sol” aparece bem pequena. A 10 anos-luz só vemos estrelas no infinito. A 100 anos-luz apenas estrelas e nebulosas. A 1.000 anos-luz as estrelas se parecem fundir. Estamos desta feita viajando pela Via-Láctea, nossa galáxia. A 10.000 anos-luz continuando a nossa viagem dentro da Via-Láctea, chegaremos na periferia da mesma ao atingirmos 100.000 anos-luz.

Ufa, paramos ou continuamos? Vamos continuar. Mais acima ao atingirmos 1 milhão de anos-luz, nessa imensa distância podemos ver toda a Via-Láctea e também outras galáxias. Nos 10 milhões de anos-luz as galáxias tornam-se pequeninas formando aglomerados e, entre elas a imensidão de espaços vazios. Por toda parte é a mesma lei regendo todos os corpos do universo. Poderíamos continuar viajando “para cima”, desta feita por pura imaginação, mas, agora, é melhor voltar para casa rapidamente.

Se você ao ler tais especificidades e conseguir com certa facilidade se situar dentre desta inimaginável amplitude, talvez tenha consciência do que somos, onde estamos e onde podemos ou poderemos estar.

Somos mais e muito mais do que as leis que governam o universo dentro de uma cadência que jamais poderemos imaginar como tudo isto acontece. Mas, se nos considerarmos como sendo parte de quem as criou; ai, sim, saberemos nos entender, nos valorizar, nos amar incondicionalmente e, por conseguinte, o nosso próximo e a todos os incomensuráveis valores que nos ajudam a viver em harmonia com o planeta. Em assim sendo estaremos nos colocando como seres iluminados que seguem outras leis. A lei do EU SOU.

Abraços ilimitados do Luiz Soares.  

Exibições: 88

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço