Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

DOIS GRANDES GRUPOS DISTINTOS ESTÃO AGORA NA TERRA. Por Jennifer Chapin, 11 de junho de 2025.


DOIS GRANDES GRUPOS DISTINTOS ESTÃO AGORA NA TERRA

Por Jennifer Chapin

11 de junho de 2025

“Amados mestres, durante estes tempos de transformação acelerada e mudanças caóticas, dois grandes grupos distintos se formaram entre as raças, religiões e culturas do mundo. Essas duas facções são muito distintas do nosso ponto de vista nos reinos superiores.



Aqueles que têm fé no futuro e se esforçam de todas as maneiras possíveis para criar um mundo melhor para si e para os outros têm campos áuricos brilhando com Luz, que se estendem em círculos cada vez mais amplos, afetando assim tudo e todos ao seu redor de forma positiva.



Muitos de vocês se tornaram transformadores de energia e sentinelas para o influxo da Luz Divina que busca uma fonte de ancoragem na Terra.

Como já dissemos muitas vezes, a Luz poderosa, transformadora e de amplo espectro é a energia do Fogo Sagrado necessária à Terra e à humanidade para uma transição bem-sucedida da dualidade densa e de amplo espectro das dimensões inferiores para a Leveza e a liberdade expandida da Quarta e Quinta Dimensões superiores.



Milagrosamente para vocês, Almas fiéis que têm os olhos e os corações focados em um futuro novo e brilhante, suas visões e sonhos estão se realizando mais rapidamente do que jamais poderiam imaginar.



Suas habilidades intuitivas estão se tornando mais fortes e precisas, e vocês estão rapidamente se tornando proficientes na comunicação mente a mente com seus guias e professores nos reinos superiores.



Suas habilidades de manifestação estão melhorando, pois vocês sabem que devem aderir fielmente às leis universais da provisão. Primeiro, vocês devem ter um pensamento-semente conciso e claro sobre o que desejam manifestar (isso é realizado usando os atributos da Vontade Divina, o Primeiro Raio de Deus, o Pai).



Segundo, vocês devem solicitar a assistência do seu Eu Superior e dos ajudantes angélicos, declarando: “Peço isso ou algo melhor para o meu bem maior e o resultado mais benéfico para todos.”



Você também deve adicionar o combustível emocional e sincero aos seus pensamentos-semente (esta atividade se baseia nos atributos do Segundo Raio, amor e sabedoria de nossa Deusa Mãe).



Terceiro, você deve tomar as medidas necessárias para concretizar seus sonhos (aplicando os atributos dinâmicos do Terceiro Raio), aproveitando assim todas as qualidades, atributos e virtudes da Consciência Divina do Terceiro ao Sétimo Raios.



O medo é a emoção predominante no segundo grupo, o mais predominante, que ainda está preso no turbilhão de negatividade dentro da estrutura de crenças da consciência de massa.



Medo do futuro, medo da escassez, do governo, das corporações, das crenças religiosas, das diferentes culturas, do dogma racial e até mesmo medo da ira de Deus. Há antipatia e medo daqueles que olham, pensam e agem de forma diferente. E, acima de tudo, há medo da mudança.



As pessoas têm medo; portanto, criticam, julgam e atacam com raiva e frustração, criando assim uma forma-pensamento ainda maior e mais forte de negatividade e medo ao seu redor.



Essas pobres Almas desiludidas estão criando um vórtice de negatividade cada vez mais forte e em constante expansão ao redor de si mesmas e de seus entes queridos, atraindo para si as coisas que mais temem. Elas estão presas em uma teia de profecia autorrealizável que reforça suas crenças, mantendo-as acorrentadas ao seu mundo ilusório de sofrimento, escassez e caos.



Um dia, eles também elevarão seus olhos e corações aos céus e responderão aos sussurros do Espírito enquanto se voltam para dentro em busca do conforto e da orientação de seu Eu-Alma.



No entanto, como vocês sabem, um grande ciclo cósmico está rapidamente se encerrando; e a Terra está espiralando em direção a uma nova posição dentro do sistema solar, independentemente de quem esteja pronto para ascender com ela ou não.



E então, meus amados Portadores da Luz, é aqui que vocês entram. Esta é a sua grande oportunidade de BRILHAR SUA LUZ e COMPARTILHAR SUA VISÃO.”

~ Arcanjo Miguel (Através de Ronna Vezane)

Esta mensagem foi transmitida por Ronna em maio de 2020, quão profética para os tempos em que vivemos atualmente.

Houve postagens que afirmam a ascensão da Terra em um novo alinhamento planetário e, no entanto, isso já foi comunicado a todos nós há algum tempo, daí a ênfase em nos prepararmos para enfrentar o inevitável.

Este tempo não espera por ninguém.

~ Jennifer

Formatação e tradução – Blog De Coração a Coração
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://stelalecocq.blogspot.com
https://lecocq.wordpress.com
Instagram – @blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar, Mesa Pet, Mesa Quântica 2.0, Florais de Bach, Sistema Regenerador Ashtariano, Sistema Arcturiano de Cura Multidimensional – lecocqmuller@gmail.com
E-book “Mensagens dos Mestres – De Coração a Coração” – https://mensagensdosmestres.blogspot.com/
https://www.starquestmastery.com/
Respeite todos os créditos ao compartilhar

LUZ!
STELA

***

Gratidão.

Amor e Luz!

Exibições: 95

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de João em 15 junho 2025 às 10:31

Grato :)

Comentário de Sandra Lúcia em 14 junho 2025 às 23:38
Gratidão sincera 🙏
Comentário de elciene maria tigre galindo em 14 junho 2025 às 21:06

Grata!_/\_

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2025   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço