Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Alguém pode me auxiliar e me orientar como buscar a luz no momento de muita dor e vazio no peito?

Lágrimas que dos olhos caem.
Lágrimas que do coração padecem.
Lágrimas que rolam pela face.
Lágrimas que da alma descem.
Como não perder a luz quando estamos abatidos?

Algum anjo a me ajudar?

Exibições: 24

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Vanessa Ribeiro em 26 setembro 2010 às 0:13
A luz está no fundo de seu coração..
o tempo pode secar toda lagrima que ousar cair novamente
Muita luz e paz em seu coração sempre...
Comentário de eva iza da silva em 16 setembro 2010 às 10:54
Mta Luz Rosa em Seu Coração.
bjs*
Comentário de Tania Maria de Carvalho Manata em 15 setembro 2010 às 15:57

Comentário de Tania Maria de Carvalho Manata em 15 setembro 2010 às 15:54
A felicidade vai embora quando nossas vidas tornam-se estagnadas e viramos reféns do tempo.

Dar risada é um ato natural para crianças. Se você passar mais tempo brincando com uma criança, você fatalmente vai se contaminar com seu sorriso. Existem sim os momentos em que as crianças também ficam chateadas ou bravas, mas até sobre isso podemos tirar uma lição, pois elas rapidamente passam por cima disso e voltam a sorrir em um piscar de olhos. Lembre-se de quando você era criança, dos momentos bons de sua infância, a vida era tão simples e sem preocupações.

Aqui estão 7 maneiras de como aprender a ser feliz com as crianças:


◦Vivendo o presente
Crianças tem uma forma maravilhosa de viver um momento a cada vez. Seus sentimentos são quase sempre baseados nos acontecimentos no momento em que eles ocorrem. Elas são sempre alegres. Algumas vezes podem ficar chateadas e bravas, isso geralmente acontece após uma briga por um brinquedo ou jogo. Mesmo assim, após se distraírem com alguma coisa mais interessante, elas esquecem completamente suas emoções negativas. E estão novamente felizes e sorridentes.

Como adultos, nós nos mantemos chateados, bravos e preocupados com um acontecimento por muito tempo após o acontecimento. Somos especialistas em acumular raiva. Nossas mentes ficam presas mais do que deveriam em fatos negativos do passado. Não vivemos no momento presente. É difícil ser feliz quando não temos nosso foco voltado ao que ocorre em nosso presente atual e desperdiçamos muito tempo lidando com nossas amarguras e problemas do passado.




◦Foco no que está fazendo

Quando uma criança brinca de pique-pega, ela está brincando de pique-pega. Não está brincando de pique-pega e pensando no desenho que vai fazer, ou no castelinho de blocos que vai montar em seu quarto após tomar o banho e assistir desenho animado por 15 minutos. Ela está focada no seu pique-pega e nada mais no mundo importa nesse momento.

Nós, adultos, ficamos estressados porque criamos pilhas e pilhas de coisas para fazer em um único momento. Atolamos-nos com listas de coisas para fazer e resolver. Infelizmente, ao realizarmos muitas tarefas ao mesmo tempo, muitas vezes acabamos distraindo a mente e não ficamos presente como deveríamos. Acabamos acelerando o mais rápido possível. Não existe espaço para diminuição de ritmo, muito menos respirar calmamente. Não raramente, com tantas coisas para resolver ao mesmo tempo, acabamos não conquistando muito.

Então, se você tem dificuldade de executar uma tarefa estando realmente presente, reduza um pouco o ritmo. Foque em uma tarefa por vez, execute essa tarefa com precisão. Então mova para a próxima em sua lista. Você sentirá uma pequena brisa soprando a seu favor, e não uma tempestade soprando contra, como era antes.




◦Uso da imaginação

Crianças estão sempre usando e abusando da imaginação, seja jogando um jogo ou desenhando. Elas amam criar lugares, personagens e situações. Ficam intrigados com histórias de magia, contos de fadas, sonhos. Se pararmos para pensar, imaginação é uma chave muito importante para essa sensação de felicidade que tanto buscamos.

É engraçado que como adultos, muitas vezes nos esquecemos completamente de usar nossa imaginação. A escola e a vida em geral nos tornam mais rígidos na forma que vivemos. Então algumas coisas não ocorrem como estávamos esperando e ficamos tristes. Estamos menos abertos a novas possibilidades, exatamente por termos perdido nosso senso de imaginação.




◦Futuro sem limites

Para a maioria das crianças, tudo é possível na vida. O céu é o limite e elas têm suas vidas inteiras por viver. Não existe um motivo para sentirem que o tempo está trabalhando contra eles.

Bom, podemos adotar exatamente a mesma atitude das crianças. Nunca é tarde. Se existe alguma coisa que você tem esperado para fazer em sua vida, vá em frente. A última coisa que você quer, é sentir-se arrependido de não ter tentando. A felicidade vai embora quando nossas vidas tornam-se estagnadas e viramos reféns do tempo.




◦Sempre alegre

Crianças estão sempre felizes, elas encontram alegria em pequenas coisas. Ficam curiosas ao ver uma borboleta, entusiasmadas quando pulam em uma poça d’água ou vão ao parquinho. Elas não analisam tudo e todos e não procuram o pior nas pessoas ou situações. Elas mantêm as coisas simples.

Para se lembrar de ser alegre, anote o que lhe trás felicidade. Tente fazer pequenas coisas que alegrem seu dia-a-dia.




◦Seja bom e confie nos outros

Crianças transpiram bondade, está dentro delas. Elas nunca pensam eu machucar outras pessoas, ou até mesmo plantas e animais. E ao mesmo tempo elas não pensam que outros irão lhe causar mal, é a natureza da criança. Mantendo pensamentos tão puros e sinceros, é fácil ser feliz o dia todo!

Imagine como seria o mundo se pudessem conviver e trabalhar com essa paz. Adultos devem aprender com as crianças como colocar as diferenças de lado e ter esse sentimento de bondade com todos ao seu redor. Amor gera felicidade.




◦Certeza que seus pedidos se realizarão

É fantástico como as crianças têm tanta convicção de que seus pedidos serão realizados. Quando uma criança deseja uma ida ao parquinho, ou um chocolate, o que for… é muito difícil dizer não ao ver aquela carinha.

Crianças têm fé e acreditam que seus sonhos se realizarão, não existe uma sombra de dúvida em suas cabeças. E de fato muitos de seus desejos acabam se realizando (como resistir a suas carinhas pidonas?).

Nós temos essa fé e certeza de que nossos sonhos se realizarão também? Raramente. Estamos muito envolvidos e dedicados com preocupações desnecessárias. Limitamos-nos demais. Se as coisas não estão trabalhando a nosso favor, consideramos desistir no meio do caminho e esquecer os nossos sonhos.

Concluindo, para ser feliz, encontre a criança que ainda existe em você. Conviva mais com crianças, caso não tenha filhos ou contato com crianças, seja voluntário em um orfanato ou instituição que lida com crianças. Até mesmo as crianças foram privadas de suas famílias e tem vidas consideradas inadequadas podem lhe ensinar a como ser feliz com poucas coisas. Faça o teste!

Comentário de Celia em 15 setembro 2010 às 15:24
Renata querida, muitas vezes eu também já me senti assim amada. E te digo que graças às infinitas e poderosas forças iluminadas e divinas que habita cada alma, cada coração que parece estar de prontidão a nos socorrer e que cruzam nossos caminhos,recebemos um conforto, uma palavra, um insight, e redescobrimos que existe a possibilidade de tudo mudar, acredite. Confia, nos mestres, nos anjos, nas orações, na Mãe Divina, na Luz Divina, simplesmente confia. Desejo que só o melhor aconteça em sua vida e que as lágrimas que surgirem sejam apenas lágrimas de alegria nesse coração.
Amor e Luz, sempre!
Amor e Luz, sempre!
Comentário de Fada San em 15 setembro 2010 às 14:38
Existe um Anjo LINDO que está sempre perto...o SEU ANJO DA GUARDA, seu companheiro de jornada, aquele que jamais a abandona...este Anjo não apenas assiste seu drama humano, mas também a fortalece em todos os momentos necessários. Para sentir esta presença procure um lugar tranquilo, pode ser até uma Igreja vazia...na beira do mar...num canto verde, com plantas...recolha-se.
Inspire profundamente, feche os olhos, expire...e silencie.
O que ele lhe dará palavras não traduzem, mas você se sentirá melhor e mais fortalecida.

Também temos nossa Mãe Divina...para aproximar-se Dela basta orar o terço, é o código da percepção do acesso.


Os irmãos e irmãs também ajudam...estamos aqui mandando luz para seu coração.
Comentário de Reinaldo Senna em 15 setembro 2010 às 13:18
Tua luz brilha, mesmo quando não a queres, mesmo quando não a vês.
Poderás esconder-te de ti mesmo, apagando todas as tuas velas,
todas as tuas lamparinas; cobrindo com véus as tuas estrelas azuis,
nublando com nuvens pesadas o teu céu para que nele nem a lua
e nem o sol possam ser vistos...
Mas quando te distraíres, por segundos, ao som de uma canção que invoca
a luz do amor, quando te distraíres olhando para o mar
ou brincando sem querer com os cata-ventos da tua memória, saberás que brilhaste...
E, se neste momento, puderes soltar tuas amarras e, feito um pássaro,
voar pelo teu universo interior, verás quão luminoso é o teu ser.
Sentirás as mãos amorosas da existência guiando teu coração e ensinando-te a amar...
Saberás não estar sozinha, saberás ser amado e agraciado pelo amor do teu Criador.
E tudo isso porque deixaste, sem querer, a tua luz iluminar,
o teu ser respirar a vida que brota alegre a cada momento
em que te decides por ti mesma.
Que DEUS ilumine todo seu ser neste momento.
Bjos de luz e amor em seu coração. NAMASTÊ
Comentário de Maria-Olhos de Águia em 15 setembro 2010 às 12:49

Procure um lugar tranquilo de preferência em contato com a natureza, feche os olhos, coloque a mão no coração, lá vc ira sentir a luz divina, Deus dentro de vc,...visualize sinta essa luz aquecendo sua alma e dissipando todas as dores...só ha uma presença aí, a de Deus, vc não esta sozinho(a), pode ter certeza disso, há um anjo de luz a te acalentar....entreguesse a esse momento único....
Um grande abraço na luz do teu coração!
Namastê!
Comentário de Lucia em 15 setembro 2010 às 12:44
Renata,
Estamos passando por muitas mudanças e isso nos deixou mais senssíveis ao que está acontecendo com a nossa Terra.
As vezes toda essa tristeza que sentimos e não sabemos de onde vem é a tristeza que tantos no mundo estão sentindo com as catástrofes e guerras que fazem tanta gente sofrer.
A meditação te ajudará demais, pois te possibilita a reconexão com a energia do Pai e tu podes assim dividí-la com a humanidade e Gaia mandando Amor.
A melhor maneira de recuperação é o trabalho e não existe trabalho mais bonito do que mandar amor para os nossos irmãos.
Somos fonte enesgotável de Amor e Luz! Logo te sentirás acompanhada de muito Amor dos teus companheiros de jornada.
Luz e Amor! Lucia G
Comentário de Liliam cristina de Rezende em 15 setembro 2010 às 12:03
Então você precisa que te enviemos energias positivas, ou precisa desabafar com alguém?se quiser pode contar comigo .PAz e Luz em seu coração!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2019   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço