Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Dr. Estranho (filme) – Comentário de Moacir Sader

Em novembro de 2016, chegou às telas mais um filme da Marvel, “Dr. Estranho” que, embora seja uma produção no estilo de outros filmes do estúdio, visando apenas o entretenimento das pessoas e de quem gosta de super herois, este filme traz, ao grande público, temas incomuns no cinema, tais como: chakra, portais, corpo astral, outras realidades dimensionais, manipulação de energias pelas mãos e luta contra seres de outras dimensões e mais temas sobrenaturais.

Esta excelente produção, com belíssimos efeitos especiais, apresenta a história de um médico cirurgião arrogante, com brilhante carreira, sempre em busca de casos raros, o que ampliava o seu prestigio. Após grave acidente automobilístico, suas mãos ficam com danos irreparáveis, o que inviabiliza exercer a sua profissão médica.

Foi aí que ele buscou ajuda no Nepal (numa instituição esotérica), com o objetivo de alcançar a cura de suas mãos, mas lá, treinado por um mago, descobre o mundo místico, poderes energéticos nas mãos, saída do corpo em viagem astral, realidades paralelas, e que ele poderá ser útil de outra forma, não mais como médico, mas, agora, na luta contra o mal existente no astral que vem gerando risco à vida terrena.

Nos livros Conspiração Interdimensional 1 e 2 são encontrados temas semelhantes ao desenvolvidos no filme, com destaque para a luta entre o bem e o mal, especialmente aquele existente em outra dimensão, que vem afetando as pessoas terrenas.

O filme “Dr. Estranho”, portanto, vem mostrar, através da ficção, o que sabemos ser uma realidade, uma forma de trazer para muita gente conhecimentos místicos e a necessidade de se lutar contra o astral negativo.

Sobre este e diversos outros filmes com mensagens espirituais comentadas por Moacir Sader, leia em:
http://www.moacirsader.com/artigo/filmes-com-mensagens-espirituais

Site do autor (Mestre de Reiki e escritor espiritualista)
http://www.moacirsader.com
E-mail: moacirsader@moacirsader.com

Exibições: 2490

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Vera Lucia Mattes Gollo em 21 novembro 2016 às 12:31

Gratidão!!

Comentário de Ana Paula Valadares em 19 novembro 2016 às 13:35

Gratidão pela sua informação. Estava na maior dúvida se assistia ou não pois n gostei do título e agora vou ve-lo. A guerra já existe há séculos, mas estamos num final de ciclo muito importante e sério para nós e o destino do nosso planeta terra. Namastê.

Comentário de Maria Lúcia de F. L. T. em 16 novembro 2016 às 17:45

Ainda não assisti ao filme, vou assistir. E pelo comentário do Moacir Sader dá para se ter uma idéia do que acontece. Nós já temos várias Terapias que trabalham com essa Energia Divina, e estão trazendo Curas Maravilhosas. Inclusive dentre as várias Doenças que estão obtendo Curas, está a Depressão, uma das principais doenças que abateu e ainda abate milhares e milhares de Seres Humanos. O que mais assusta nessa doença é que muitas pessoas não sabem ainda que já estão atacados por ela.

Se alguém se interessar em saber, ou mesmo conhecer, essa Terapia com a qual eu estou trabalhando, nesse aspecto, enviem-me um e-mail. Eu não publico aqui, pois não sei se é permitido. Bjs a todos! Paz! Amor! Saúde! Gratidão! e Muitas Bênçãos de DEUS NOSSO PAI AMOROSO E ÚNICO, para cada um de nós, para toda a Humanidade e todo o Universo. 

Comentário de maria cristina garmatter em 16 novembro 2016 às 16:46

Agradeço as informações.

Comentário de José Manuel Ferreira Deus em 16 novembro 2016 às 15:43

Olá

Vi esse filme e gostei imenso mas, aconselho todas as pessoas a verem-no em 3D. De outra forma, perdem os seus espectaculares efeitos.

Comentário de Liz em 16 novembro 2016 às 13:44

é se os grandes cianeastas ousassem pesquiar e através de suas grandes possibilidades de cinema podiam fazer GRANDES FILMES de orientação, de amor, intergalacticos e de instruções para os tempos que estamos vivendo, não é? quem sabe os ETS de bem inspirem SPIELBERg novamante

Comentário de Daniela Angeja em 16 novembro 2016 às 9:51
Os filmes da Marvel, quase todos, tem um fundo escrito nas entrelinhas, do que acontece na realidade. Por traz de cada acontecimento negativo, surge a oportunidade de abraçar um acontecimento negativo (neste caso a perda da capacidade motora) num acontecimento positivo (o conhecimento da vastidão de nossas capacidades).
Outro senário importante neste filme é o Tempo. O Tempo é a verdadeira essência da vida, que descortina "frame by frame" a nossa existência, num instante muito efémero do Universo.
Mostra também o efeito do "ciclo vicioso", só saímos dele quando aprendemos a lição de PERDOAR e assim evoluimos para a nossa próxima lição. Esse ciclo vicioso pode perdurar não apenas numa vida, mas por gerações sem fim...
Saber que não existe nem ganhos nem perdas, apenas ações e reações, e temos sempre que estar atentos.

Namaste
Daniela Angeja
Comentário de Patricia Pereira Giannini em 16 novembro 2016 às 8:28

amei esse filme...

grata

Comentário de Carlos Ferreira Rocha em 16 novembro 2016 às 7:59

muito bom. grato.

Comentário de João em 16 novembro 2016 às 7:16

Grato :-)

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2019   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço