Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

 

O que veio primeiro: o ovo ou a galinha?

 
Nenhum dos dois: foram criados ao mesmo tempo. No tempo da criação não havia um conceito linear. No Eterno Agora existe apenas o momento da criação.


Existem seres de outros planetas entre nós? Como são eles? Em que diferem de nós?

 
Permitam-me lembrar-lhes que tais visitantes no planeta não são de estranhar. Eles até fazem parte de vocês: a diferença é de memória, não de essência. Vocês não são as únicas formas de consciência que giram nessa ilusão. Quando admitem que existem habitantes em outros planetas, vocês abrem espaço para a criação deles. Estarão vocês ouvindo a compaixão do próprio Ser? Estará a humanidade precisando de companhia? Vocês já não querem viver em isolamento, como se fossem os únicos na imensidão, e já aceitam vizinhança...
Serão vizinhos parecidos com vocês? Eles são tão perecidos como o vizinho do lado: o que quer dizer que são bem diferentes.
Terão eles uma estrutura molecular semelhante? Sim; podem ter densidades diferentes, mas foram criados a partir da mesma massa de consciência. E não há nada além disso. Toda árvore, toda folha de capim é o que vocês são. Cada forma de vida, da mais ínfima à mais vasta, é o amor tomando forma de acordo com as próprias necessidades, a própria verdade, a própria realidade. Se vocês olharem bem dentro da noite, hão de ver o esplêndido trabalho que realizaram: lá está a consciência de vocês, girando, piscando, deslocando-se no espaço. Ao se tornar mais acessível o mundo microscópico, vocês olharão dentro dele e lá hão de encontrar a mesma consciência na mesma contradança.
Vão mais longe do que imaginam que são: estiquem-se para além do que imaginam que deveriam ser. Nós devemos pular entre as estrelas: vocês e eu, juntos.

 
Quantas vezes haverá necessidade de se voltar à sala de aula física?

 
Depende unicamente da disposição de vocês para acordarem. Se vocês acordam com alegria, bem, passarão na sala de aula talvez três ou quatro séculos. Alguns de vocês ficam mais tempo, sim.

Onde ficam as almas entre uma reencarnação e outra?


Não há meio caminho para casa: no momento em que estão fora do corpo, vocês já estão em Casa.


E a respeito das vidas paralelas e alternativas?


Não se pode escapar da fragmentação caminhando pela fragmentação. Na Unidade a fragmentação deixa de existir. A ilusão do espaço e do tempo cronológico dissolve-se e tudo quanto vocês tentam aprender com o estudo das vidas paralelas torna-se evidente. Todas as vidas, simultâneas ou cronologicamente vividas, têm um propósito: lançar a luz da lembrança sobre áreas obscuras.

 
Poderia definir a aura?


A aura de vocês é a fonte de energia que são vocês mesmos tentando se adaptar a um corpo físico. Por ser tão vasta ela gira. Vocês andam num fulgor de Ser Maior.

 

Exibições: 22

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2021   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço