Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar


Por Patrícia Diane Cota-Robles

Dezembro de 2009



Durante esta Época de Festas, nós do Estudo da Nova Era do Propósito da Humanidade lhes desejamos Amor, Abundância e Paz. Este é o período do ano em que experienciamos todos os tipos de emoções e de situações em nossas vidas, algumas maravilhosas, algumas desafiadoras. Para ajudá-los através destes momentos, nós gostaríamos de compartilhar com vocês alguma informação que foi dada pelos Seres de Luz à Humanidade. A intenção destas participações especiais é nos deixarem saber que não estamos sozinhos, e que a Companhia do Céu está de prontidão, aguardando a oportunidade para nos auxiliar. Tudo o que temos a fazer é pedir. Onde estiver a nossa atenção, lá estaremos. Assim, vamos nos unirmos e nos apoiarmos, permanecendo focados no Amor, enquanto nos preparamos para uma maravilhosa Época de Festas e para o Ano Novo.

Não importa qual seja a questão ou o problema, a resposta é sempre o Amor. O amor não é apenas uma emoção sentimental. Ele é um poder incomensurável que, quando verdadeiramente reconhecido e compreendido, transformará as nossas vidas em expressões de amor, abundância, saúde, felicidade, alegria abundante e iluminação espiritual.

A informação que flui dos Seres de Luz nos Reinos da Verdade Iluminada neste momento está se focando no retorno do Feminino Divino, o aspecto de nosso Deus Mãe que foi forçado a sair da Terra quando nós fechamos os nossos corações e caímos no abismo do medo e da dor após a nossa queda da Graça há eons. Trazer as polaridades masculinas e femininas de nosso Deus Pai-Mãe ao equilíbrio dentro de nós, novamente, é uma etapa crítica na transformação de nossas vidas.

Eu gostaria de iniciar, compartilhando uma invocação. A dádiva da Companhia do Céu é afirmado na primeira pessoa, de modo que cada um a experiencie pessoalmente. Sintam a Verdade destas palavras dentro da Chama do seu Coração.

AMOR DIVINO

Oh, Suprema Presença de Deus em toda a Vida, em seu Coração de Amor Eterno eu me imerso agora e para sempre. Eu entrego conscientemente os meus veículos para que sejam fundidos à Natureza Amorosa do seu Ser, até que EU SOU um puro foco de Amor – uma jóia viva em Sua Coroa de Adoração.

O caminho que eu percorro na Vida leva somente ao Amor. Meu corpo físico cheio de Amor se torna resplandecente e invencível. Meu veículo etérico irradiando Amor transmuta o passado. O Amor em minha mente assegura a expressão dos Seus Divinos Pensamentos. O Amor em meus sentimentos reafirma que Deus é o único poder atuante.

Como EU SOU sentindo, pensando e lembrando somente o Amor, eu sei que o meu Deus Pai-Mãe está operando através de mim, irradiando a perfeição de Tudo O Que É à Humanidade e a toda a Vida, que eu prometi Amar livremente.

Nesta consciência desperta do Amor Divino, meu espírito se torna o Espírito Santo, e EU SOU o Amor de Deus se estendendo para reivindicar esta Terra.

Com Amor eu atraio todas as bênçãos de Deus para mim, e com Amor eu irradio estas bênçãos a toda a Vida ao meu redor. EU SOU o Espírito do Amor permeando a forma até que tudo seja atraído novamente ao todo indivisível.

Eu sinto a vibração do Amor em toda a Vida e a continuidade do Amor em todas as experiências que eu já conheci. TUDO é Amor. Eu nasci do Amor. EU SOU evoluindo através do Amor, e EU SOU Ascendendo novamente ao Amor.

EU SOU AMOR, e EU SOU Grato.


ILUMINANDO O NOSSO CAMINHO

Oh, Deus Pai-Mãe, eu invoco agora o pleno momentum de Sua Luz Divina e a Luz de toda a Companhia do Céu. Poderes da Luz! Poderes da Luz! Poderes da Luz! Venham AGORA!

Em profunda humildade e gratidão, eu consagro cada faceta do meu Ser para que seja a Porta Aberta que ninguém possa fechar.

Na Verdade Divina, eu aceito a minha realidade como um Amado Filho de Deus. EU SOU um Cálice, um Santo Graal, através do qual a Luz de Deus está agora fluindo para elevar TODA a Vida na Terra, na aceitação bem-aventurada do Amor de Deus.

EU SOU a minha poderosa Presença EU SOU e... EU SOU Uno com o Coração Divino e a Mente de Deus. EU SOU Uno com a Presença EU SOU de toda a Humanidade. EU SOU Uno com o Reino Elemental e a Mãe Terra. EU SOU Uno com o Reino Angélico. EU SOU Uno com TODOS os Seres de Luz através do Infinito.

Agora através do poder inefável do Amor de Deus, TODA a Vida na Terra é elevada no Conceito Imaculado do Plano Divino para o Planeta Terra.

Dentro deste Conceito Divino de ilimitada perfeição física, cada homem, mulher e criança se lembram que eles são Filhos ou Filhas Amadas de Deus. Cada pessoa compreende a Verdade Divina que toda a Vida está interligada, relacionada e é interdependente.

Um renovado sentimento de Unidade e de Reverência por TODA a Vida se ativa em cada Chama do Coração, e o Amor de nosso Deus Mãe flui na Terra através dos Chacras Solares do Coração da 5ª Dimensão da Humanidade.

Enquanto o Amor de Deus flui através da Chama do Coração de cada pessoa, elas são elevadas, e as suas vidas são transformadas. Deste novo nível de consciência, a Humanidade se liga aos padrões de perfeição no Corpo Causal de Deus, e as soluções viáveis para as enfermidades que existem na Terra fluem nas mentes conscientes das pessoas em todos os lugares.

Os Trabalhadores da Luz se unem para criar a perfeição do Céu na Terra. Todos os traços de dor e de sofrimento são transmutados na Luz. Cada conceito de carência e de limitação deixa de existir, e a Abundância de Deus flui na Terra. Pessoas de todos os lugares percebem e reconhecem a Divindade resplandecendo na Chama de cada Coração. A humanidade sabe e aceita que toda a Vida é Divina.

Esta compreensão inspira cada pessoa a sentir e a expressar o Amor e o mútuo respeito por cada parte da Vida. Enquanto os pensamentos e os sentimentos coletivos da Humanidade capacitam continuamente a perfeição do Céu na Terra, o plano físico é transformado e transfigurado. O corpo da Mãe Terra é restaurado a um verdejante Paraíso de Esplendor e de Luz.

A vida de cada Ser Vivo está cheio de Amor, Alegria, Felicidade, Prosperidade, Satisfação, Iluminação, Paz Eterna, Harmonia, Equilíbrio, Sabedoria Espiritual e cada Qualidade Divina de nosso Deus Pai-Mãe.

A Mãe Terra assume a sua veste de Luz e Ascende na Espiral da Evolução na plena expressão de sua nova Realidade Solar da Quinta Dimensão. Os Céus se rejubilam, e o nosso Deus Pai-Mãe responde.

Bem-Vindos ao LAR, Amados Filhos. Bravo!”

E assim é. EU SOU. EU SOU. EU SOU.

Com o retorno de nosso Deus Mãe, o Masculino e o Feminino Divino ficam equilibrados dentro da Chama de cada Coração. A Humanidade deve agora se realinhar com a Verdade e o Conhecimento Interior do que o Amor de nosso Deus Mãe realmente significa em relação a nossa existência.

Assim, muito foi escrito sobre o Amor que se torna quase uma trivialidade, mas o Amor Divino Transfigurado de nosso Deus Mãe, é a força mais poderosa no Universo. É a vibração da qual nós nascemos do Coração de Deus e a vibração através da qual nós devemos evoluir e Ascender novamente ao Coração de Deus. O Amor de nosso Deus Mãe não tem limites, nem barreiras e nem condições. Dentro do poder infinito do Amor de nossa Mãe, não há dor e nem sofrimento, não há carência e nem limitação. Seu Amor contém dentro de sua essência o pleno potencial de se elevar acima de todas as condições humanas, de todo o sofrimento auto-imposto, de todas as maneiras de caos, confusão, desespero e falta de esperança.

O Amor de nosso Deus Mãe cura a ilusão da separação. Ele rejuvenesce, revitaliza e torna íntegro tudo o que ele envolve. É a maior fonte de perdão, e ele reverbera com o pleno momentum reunido de nossa Liberdade Eterna. Seu Amor é o alicerce da Criação e o equilíbrio do Um. Ele é indivisível, um êxtase imutável que nos permite conhecer o Amor em todas as coisas. Quando experienciamos o Amor de nosso Deus Mãe, compreendemos que todos nós somos Um. Sejamos uma pessoa, um Sol magnífico ou uma lâmina de grama, a Luz compassiva do Amor de nossa Mãe nos une ao Corpo de Deus.

Enquanto o nosso Deus Mãe reivindica esta Terra e novamente consagra a Humanidade com a Luz Eterna do Amor Divino, nós vivenciamos a verdadeira Paz. Seu Amor está agora ressoando na essência de nossos Seres. Ele não está fora de nós. Nós não precisamos mais buscar o Feminino Divino à distância. Nós precisamos aceitar meramente que o nosso Deus Mãe retornou, e que ela está agora vivendo dentro das Chamas de nosso Coração. Seu Amor está pulsando dentro do ritmo silencioso de cada batimento cardíaco, de cada respiração. Ele é a linguagem universal que se expressa agora a toda a Humanidade através da dádiva de nossa Vida. Enquanto ouvimos no silêncio de nossos corações, nós ouvimos os tons e os sussurros do Amor inspirados pelo milagre da natureza e da Música das Esferas.

Nosso Deus Mãe está agora restabelecendo o seu Pacto de Amor com os Filhos da Terra, que intensificará a nossa habilidade de aceitar definitivamente a dádiva da Abundância de Deus. Através deste pacto, o suprimento de todas as coisas boas fluirá eternamente nas mãos e para o uso dos Filhos e Filhas de Deus. A glória da Abundância de Deus será uma realidade manifesta não somente neste momento, mas bem além da Terra e do tempo para a Eternidade.

O esplendor de nossas Chamas do Coração recentemente equilibradas, está criando um ambiente de Amor e de elevação e de exaltação espiritual ao nosso redor. Quando dirigimos a nossa atenção para a expressão equilibrada de nosso Deus Pai-Mãe dentro de nossos corações, a ilusão da separação é despedaçada. Nossos corações são unidos, e experienciamos novamente o êxtase de sabermos que somos Um e que o Amor é tudo o que há. Este conhecimento evoca de dentro dos recessos mais profundos de nossos Seres, uma música celestial de ação de graças e um sentimento reverente de Gratidão Divina. Cada nascer do sol que vemos, cada flor que compartilha o seu perfume conosco, cada amigo e amado que aquece o nosso coração é uma dádiva do Amor sustentador de Deus. Estas dádivas sagradas inspiram a nossa perpétua adoração ao EU SOU Cósmico, Tudo O Que Há.

Nosso Deus Mãe nos colocou dentro de um manto de Seu Amor, e os nossos sistemas nervosos estão sendo re-calibrados para suportarem as freqüências mais elevadas do Feminino Divino. Este manto de Amor ajudará a transformar cada um de nós em centros conscientes, geradores próprios de Luz e de Amor. O ímpeto tremendo e a atração magnética do Amor de nossa Mãe que flui agora através das Chamas de nossos Corações, agitarão as almas da Humanidade. O poder invisível e irresistível deste Amor penetrará nos centros espirituais adormecidos de cada membro da raça Humana e acelerará o despertar de cada um.

Nós agora, como nunca, temos a habilidade de fundir o nosso auxílio pessoal à Vida com o auxílio de Deus à Vida para o bem mais elevado de todos os interessados. O amor radiante e universal de nosso Deus Mãe está fluindo através de todos nós, sem designar favor a uma pessoa, lugar, condição ou coisa em particular. Seu Amor está dando uma bênção de cura, impessoal a cada partícula de Vida. O poder e o Amor magnético do Feminino Divino estão abençoando toda a Vida com uma oportunidade igual de responder. A cada alma que evolui estão sendo dadas tanto a bênção, como a responsabilidade de se tornar uma Porta Aberta para o Amor extraordinário de nosso Deus Mãe. Cada Ser Humano agora tem a oportunidade de se tornar um instrumento de Deus, investido com o poder de mudar os sentimentos de todos com quem entrar em contato. Isto será realizado não através de nossa vontade humana, mas através do poder equilibrado da Chama da Divindade que agora resplandece em nossos corações.

Quando concordamos em nos tornarmos uma força magnética do Amor Divino, nós atraímos para nós mesmos o apoio amoroso que precisamos daqueles com quem estamos alinhados e que nos auxiliarão em nossas Missões Divinas. Isto ocorre não por causa da fidelidade a uma personalidade em particular, mas por causa da afinidade da Luz de nossa alma com a essência espiritual da faceta particular do Plano Divino.

Enquanto expandimos o nosso serviço à Luz, devemos alcançar a consciência e nos ligarmos ao conhecimento e à sabedoria sagrada que nos ensinarão como utilizar eficazmente as freqüências do Amor Divino de nosso Deus Mãe. Seu Amor é uma dádiva inestimável que está agora fluindo livremente através da Chama de cada Coração. Quanto mais compreendermos o poder desta força majestosa, mais eficazes seremos em assimilá-la em nossas experiências de vida.

A fim de sermos uma força poderosa do Amor Divino neste planeta, tudo o que vocês têm a fazer é abrir o seu coração e se lembrarem que este é o seu destino. É quem vocês são, aqui e agora. E assim é.



http://eraofpeace.org)
Patricia Diane Cota-Robles
New Age Study of Humanity's Purpose
a 501 (c) 3 nonprofit educational organization
Website: http://eraofpeace.org
FAX: 520-751-2981;
Phone: 520-885-7909
New Age Study of Humanity's Purpose
PO Box 41883,
Tucson, Arizona 85717
©2008 Patricia Diane Cota-Robles

Este artigo é protegido por direitos autorais, mas vocês têm a minha permissão de compartilhá-lo, através de qualquer meio, contanto que os créditos sejam incluídos.

A informação que é compartilhada mensalmente está sendo dada à Humanidade pelos Seres de Luz nos Reinos da Verdade Iluminada. A Intenção Divina desta informação é encorajar, capacitar, exaltar e inspirar todos nós, permitindo que vejamos a cena maior durante estes tempos maravilhosos, mas extremamente desafiadores.


Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Exibições: 73

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de VERONICA DORST em 20 dezembro 2009 às 9:39
o amor é sempre a razão pra td . bjs de lúz
Comentário de maria helena silva moura em 16 dezembro 2009 às 20:17
Maravilhoso coração Amiga Fada.
A Força Do Amor Divino Triunfará.
Beijinho de rosa.
^H*
Comentário de lelia silva em 12 dezembro 2009 às 18:19
gracias , maravilloso, que deus te bendiga, fiestas felices¡¡¡¡¡
Comentário de Elizete Arantes em 11 dezembro 2009 às 3:01
Muito obrigada! por todo esse amor,que as bençãos recaiam sobre todos nós!A| informação,o toque no coração,o despertar...beijos de luz!
Comentário de Solange Batista de Camargo em 10 dezembro 2009 às 17:43
Namastê ! Iluminada FadaSan , que bom ter encontrado vcs!!!!! O nivel de informação que encontro aqui, e de altissimo GRAU confiabilissimo,.. quiçá o mundo todo pudesse i nteragir e ter a mesma oportunidade que nos é dada gratuidamente ,"MERECIMENTO"... ? penso que não pois Deus não faz acepção de pessoas . TODOS é TUDO são criaturas do mesmo criador : DO AMOR e PARA O AMOR , e os PLANOS DO AMOR , são perfeitos, assim como ELE É ! . Esperamos com FÉ que haja um grande renovo...PENTECOSTE! ,e o FOGO DO ESPIRITO SANTO invada-nos ,imensurávelmente para que juntos possamos então alçar voo ao encomtro do PAI=DEUS=AMOR ! AMÉM ! ASSIM SERÁ ! ASSIM É !!!!!! Sou Grata por todasas opotunidades que tens nos dado com seus textos esclarecedores , tão iluminados!!! Que a Graça do Espirito Santo continue te enchendo de SABEDORIA E DE AMOR!!! Namastê ! solange Batista.
Comentário de cynthia campos em 10 dezembro 2009 às 13:29
lindo!!!!!!QUE DEUS NO ABENÇOe!!!!!
Comentário de Irecê em 10 dezembro 2009 às 8:57
- O B RI G A D A !
Comentário de Teresa em 9 dezembro 2009 às 18:52
muito obrigado o texto é lindo bjs
Comentário de Rosangela Margarida em 9 dezembro 2009 às 13:20
O Amor a maneira que o nosso CRIADOR fez para sermo uno com ELE e podermos comunicar com tudo e todos sem restrições. bjs RO
Comentário de denise de melo em 9 dezembro 2009 às 6:54
MARAVILHOSO!!!!!!!!!!!!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço