Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

E agora para algo completamente diferente por John Smallman



E agora para algo completamente diferente
por John Smallman
25/04/2010



John Smallman :

Bom dia, querido Saul. Eu estava ficando muito irritado ontem quando eu estava redigitando um material do livro : tanta alegria "," delícia "," felicidade ". . . e "em breve"! E a ilusão parece vir - essencialmente, aparentemente inalterada. Como posso ir colocando suas previsões otimistas sobre o movimento contínuo iminente da humanidade em plena consciência e da Nova Era para o domínio público? Você (e outros) vêm dizendo "em breve" pelo menos dez anos, mas conflitos, guerras e a destruição ambiental continua em ritmo acelerado. Comentários sobre o blog que questionam o uso da palavra "breve" e que a observação de que esse tipo de mensagem não é nova e que nada muda, tudo parece muito válido para mim. Então, como faço para superar as minhas dúvidas e minha falta de fé de que tudo é como deveria ser, e ajudar nossos leitores a fazer o mesmo? Estou pronto para as suas palavras de aconselhamento e encorajamento. Por favor, me ajude a relaxar e permitir que, em seguida, e então guie a minha caneta.

Bom dia João, suas dúvidas e ansiedades são compreensíveis.

Deus prometeu a alegria, e Ele sempre entrega, mas você precisa. . . aceitar. Muitos de vocês continuam a discutir e brigar entre si mesmos sobre quais mensagens canalizadas - se alguma - è válida.

Todos eles têm validade, mas as suas mensagens variam porque os que os recebem são diferentes, têm diferentes esperanças e preconceitos, e têm diferentes vocabulários básicos através dos quais as mensagens são filtradas.

Para mudar o mundo você tem que mudar-se, o que significa ser perdoando, amando, aceitando e cooperativo. Quando você está em guerra com si mesmos, vocês verão a Deus, o Espírito Santo, Anjos, Guias e entidades canalizadas pregando Amor e Luz. E você olha e vê aonde não tem você! A perspectivas da Humanidade esta parada : Qual é o ponto, é um mundo cão-comendo-cão , Você tem que se proteger. . . ninguém mais irà.

Você não está estendendo e compartilhando a energia do amor infinito de Deus por você, em vez você continua a criar e enviar a desconfiança, a dúvida e o medo, que alimenta e fortalece a realidade ilusória, em vez de ajudar a dissolvê-la. Jesus foi bondade, perdão e aceitação. Sim, a curto prazo, Ele foi crucificado, mas Ele estabeleceu as fundações para uma nova maneira de viver, e muitos de vocês têm seguido o seu exemplo e encontraram a paz em suas vidas. Para o mundo mudar, todos vocês têm que oferecer paz e amor e aceitação em cada momento. Enquanto você espera os outros ou os seus governos a fazê-lo, contanto que você vai continuar a esperar. Você sabe que obras não-violência, tem sido demonstrada - Gandhi na primeira metade do século XX, os jovens na E.U.A. nos anos 60 e 70, e os jovens na Europa Oriental na década de 80 e 90 -, mas quando a causa é pessoal tendem a voltar aos velhos hábitos, queixando-se e vendo-se como vítimas (de alguma outra forma de injustiça), e fechar-se novamente uns dos outros com medo.

O caminho a seguir é amar o seu caminho através de seu medo deixando cair suas defesas, e respondendo aos ataques percebido com bondade, compaixão e um desejo de entender a dor do outro.

Então, aceite a si mesmos e os outros com compaixão - sempre.

Respondendo ao ataque percebido de outra forma mantém e reforça o estado de conflito.

Você tem que abrir seus braços de amor em cada situação, liberando seus medos e suas dúvidas. É definitivamente funciona, mas você não pode saber isso até você fazer isso. Quando você começa a responder com amor e aceitação, em vez de medo e raiva, sua experiência de vida vai mudar. Mais pessoas do que nunca, estão fazendo isso, e está tendo um efeito enorme.
O saldo está mudando rapidamente em direção a não-violência, enquanto o confronto e o ataque estão se tornando mais fora de moda e em breve será inaceitável.

Então faça a sua parte, responda sempre com bondade, e assista pacificamente e alegremente enquanto as armas estão sendo baixadas para sempre, e as atitudes que incentivam e suportam se dissolvem.

Vai acontecer - uma pessoa de cada vez. Só que o momento está se aproximando rapidamente, quando todo o resto irá fazê-lo no mesmo instante, de trazer o prometido e muito aguardado nova Idade de Ouro. Deus tem prometido, e como todos sabem no fundo do seu coração, Ele sempre cumpre. Abraçe o amor mais uma vez, e desta vez mantenha esse estado, sabendo que você é divinamente suportado e que você não pode falhar.

Com amor tão grande, Saul.

BlogPost pode ser encontrado aqui.

www.johnsmallman.wordpress.com

Tradução: Dioneia D.Alves

Exibições: 16

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço