Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

É O MOMENTO DE SE TORNAR REALISTA. COLOCANDO A SUA LUZ EM AÇÃO. Mensagem de Selácia, 25 de Outubro de 2018.

É O MOMENTO DE SE TORNAR REALISTA

COLOCANDO A SUA LUZ EM AÇÃO

Mensagem de Selácia

25 de Outubro de 2018

Agora você pode estar se perguntando o quanto a vida será mais intensa e surpreendente. Nós estivemos em uma árdua jornada de intensidade e surpresas. A última parte de outubro não é exceção. Ainda com Vênus retrógrada e atualmente influenciada por uma lua cheia poderosa, os relacionamentos de todos os tipos estão agora tomando o centro do palco. Encontrar um novo parceiro ou melhorar um relacionamento atual são duas maneiras pelas quais essa energia pode funcionar. Continue lendo para obter insights sobre o uso ideal desses momentos.

QUESTIONANDO MAIS PROFUNDAMENTE

Ironicamente, quando a vida se torna caótica ou simplesmente excitante, às vezes ficamos tão presos no caos ou na excitação que vivemos na superfície, em vez de observarmos mais atentamente. Exemplo de caos: um conjunto caótico de eventos pode estar nos drenando energeticamente a ponto de não nos esforçarmos para ligar os pontos entre as coisas. Exemplo de novo parceiro: Podemos estar em algum lugar e conhecermos alguém que seja familiar de uma boa maneira, mas, por várias razões, não conseguimos agendar um encontro. Em ambos os exemplos, se estivéssemos mais presentes e abertos, provavelmente pediríamos informações para conhecer as conexões.

Observar mais atentamente as coisas é parte de viver de uma maneira quântica. Realmente não é preciso mais "tempo" para questionar as coisas abaixo da superfície. De fato, viver dessa maneira poupa muito tempo, dor e sofrimento. Imagine que sua alma gêmea estava naquela festa que você participou e inconscientemente você dispensou o encontro e foi embora. Quem sabe quando ou se você irá encontrá-lo novamente nesta vida.

ENTORPECIMENTO

Uma resposta comum às nossas energias intensas e surpreendentes atuais é um entorpecimento. Outros termos para isso são: não prestar atenção, não investigar e omitir. Parece familiar?

Entorpecer é bem diferente de ficar em silêncio e meditar. Você não pode simultaneamente abstrair-se e estar presente aos sussurros da sua alma. Ignorar o que está chegando pode ser um filtro útil para a sobrecarga. Use seu discernimento e o conhecimento intuitivo, no entanto, para saber quando você está excluindo demais. O Equilíbrio em todas as coisas é fundamental.

Com certeza, uma razão para o entorpecimento é o dilúvio implacável de notícias sobre o estado disfuncional do nosso mundo. Nossa revolução global na consciência é confusa e barulhenta. Quase tudo sobre a nossa sociedade moderna precisa de equilíbrio.

MEGA MUDANÇA NO PODER GLOBAL

Uma mega mudança no poder global está em andamento. Estruturas patriarcais desatualizadas estão desmoronando. No final do processo, não reconheceremos nosso mundo. Até então, teremos despertado para o divino dentro de nós e para o divino em todos os seres. Não haverá "outro" para temer e controlar. Nós teremos um círculo completo na luz.

O QUE É NECESSÁRIO AGORA

Enquanto isso, enquanto esse processo continua, é vital que não percamos a paciência. É importante que evitemos o entorpecimento. É imperativo que permaneçamos envolvidos com o processo e desempenhemos papéis ativos. Como agentes de mudança divinos, não viemos aqui para nos sentar à margem e ver o desfile passar. Nós nos inscrevemos para a fila da frente - não sentados, mas de pé e em movimento.

A luz que mantemos deve ser expressa. Cada um de nós fará isso de forma diferente. Tudo bem. Podemos encontrar nossos próprios modos de expressão - a chave é compartilhar nossa luz para ajudar a humanidade e o futuro de nossa Terra sagrada.

Fazer algo menos do que isso nos coloca fora de nossa integridade. Nós não somos pesos leves. Nós não viemos aqui para reclamar sobre quanto tempo está demorando ou o quanto pode ser difícil testemunhar o ódio e a divisão que vemos.

SUA VOZ IMPORTA

Embora seja certo que não podemos mudar tudo da noite para o dia, nossa energia e nossas vozes são importantes. Cada um de nós conta na grande cena. Como você se vê nesta cena?

É o momento de se tornar realista e colocar sua energia naquilo que você pode mudar. Onde você irá colocar sua energia hoje? Como você irá se apresentar?

http://selacia.com

Tradução: Regina Drumond -  reginamadrumond@yahoo.com.br

***

Sou grata. Paz e Luz!

Exibições: 541

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de angela tavares de castro em 1 novembro 2018 às 21:18

Gratidão!

Comentário de maria cristina garmatter em 27 outubro 2018 às 20:19

Alerta e Atenção ao que nos diz aquela voz suave da intuição...

Gratidão!!

Comentário de LANY MARQUES em 27 outubro 2018 às 3:43
Muita gratidão
Comentário de Alodir de Oliveira em 26 outubro 2018 às 20:02

MUITA   GRATIDÃO  ..  MUITA LUZ , PAZ  E  AMOR   ...   OBRIGADO ...

Comentário de Conceicão Valadares em 26 outubro 2018 às 15:56

GRATIDÃO!!!

Comentário de João em 26 outubro 2018 às 14:58

Grato :)

Comentário de Adora gomes em 26 outubro 2018 às 12:18

Muito Obrigada Paz, Amor e Luz....

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2019   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço