Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

ECCE HOMO!

Cristo semeou o amor nos corações humanos!

 

Ismael de Almeida

Jesus orava e seu rosto se cobre de um suor de sangue, suprema angústia, abandono, e ingratidão do gênero humano; desespero e solidão. Dormem os apóstolos; brilham os archotes dos soldados sob as árvores, e surge Judas e dá o beijo da traição em Jesus. Infinita doçura na voz de Jesus: “Amigo para que vieste?” Perturbadora doçura que faz Judas estremecer.

Jesus é levado ante o orgulhoso e empedernido sacerdote judeu CAIFÁS e o pontífice dilacera suas vestes e o condena a morte. Os sacerdotes judeus evocando a sombra de Cesar incitam a turba a condenar Jesus: CRUCIFICA-O grita a multidão inconsequente.

Chove insultos e golpes sobre o doce Jesus. Demonstrando desprezo e indiferença PILATOS exclama com amarga ironia: ECCE HOMO! Eis vosso rei! Como se o desprezo, a crueldade humana se condensassem sobre o profeta flagelado.

O homem egoísta e mau não vislumbrou a majestade do espírito imortal na sublime beleza do HOMEM LUZ, não viu mais que o exterior, a inércia do corpo torturado, não viram no Senhor a inesgotável fonte de amor e poder espiritual. Impassível ante os açoites do destino, que ao permitir sacrificar-se pela salvação do homem, Cristo apoderou-se pelo amor dos corações da humanidade.

Aceitando a coroa de espinhos, Jesus suportou o golpe de crueldade quando todos se voltaram contra ele; consentiu levar a cruz quando todos se puseram contra ele, e apesar de tudo identificando-se com o homem amou-o com infinita doçura!

A cena do Gólgota deixou ao mundo o exemplo sagrado do MISTÉRIO DA DOR. Das gotas de sangue vertidas sobre a cruz emanaram uma torrente de vida do espírito imortal, cujo amor eterno mostra ao homem a insignificância da matéria e a grandeza do espírito, o filho de Deus.

A cruz se levanta sobre a sinistra colina de SION, e da dor da vítima ensanguentada irradia o amor do Pai Celestial.

Jesus agoniza, perdoa seus verdugos, e imprime o selo do amor eterno na fronte dos séculos vindouros!

Cristo morreu, mas Cristo está vivo, mais vivo do que nunca, porém no mundo invisível da espiritualidade refulge um jorro de luz, Cristo venceu o ódio, o amor triunfou, a semente do amor foi lançada NOS CORAÇÕES DA HUMANIDADE, e haverá de triunfar trazendo à Terra o REINO DE DEUS!

Paz e Luz!

Exibições: 6

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2019   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço