Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Eclipse deste dia 13/9 nos da uma oportunidade quase inédita de zerar tudo, cicatrizar, e redirecionar a nossa existência...Por Claudia Lazzarotto- Astróloga Kámica.

Eclipse deste dia 13/9 nos da uma oportunidade quase inédita de zerar tudo, cicatrizar, e redirecionar a nossa existência...Por Claudia Lazzarotto- Astróloga Kámica

Ocorre nesta madrugada as 03h42min horário do Brasil um eclipse solar muito importante e bem vindo. Acontece no Plenilúnio da Lua Nova quando temos em conjunção exata os luminares, Sol e Lua, no signo de Virgem(cura), opostos com exatidão à Kiron(ferida kármica) no signo de Peixes(alma, espírito, inconsciente).

Considerando a energia de Era de Aquário e de um ano regido por Marte e estando Saturno ainda no último grau de Escorpião, esta oportunidade adquire um peso mais efetivo e radical.

É maravilhoso, mas é um momento assim: Agora ou Nunca, Tudo ou nada... neste ano de salve-se quem puder...a hora é agora e não adianta tentar resistir...é fácil? É gostoso? Eu não acho, mas é libertador e devemos estar preparados para colhermos aquilo que plantamos só assim se chega à evolução e à iluminação... então tudo isto faz deste eclipse de amanhã uma verdadeira jóia que não podemos deixar de apreciar, pois, se bem aproveitada e entendida esta oportunidade de faxina na alma, no espírito no corpo e no coração, poderemos enxergar melhor e abrirmos novos caminhos mais iluminados, verdadeiros e felizes.

Esta é a era da liberdade e a hora da verdade! Temos ainda Saturno conectado com Júpiter a 1° do signo de Sagitário, ou seja, a verdade a pureza e a verdadeira sabedoria do espírito serão coroadas pelo Divino Supremo!

O que nos abre um portal imenso e, se pode dizer, uma oportunidade preciosa e quase urgente de revisarmos nosso histórico kármicos e atuarmos efeivamente em prol de nossa cura, através do redirecionamento. O fato de este encontro acontecer numa Lua Nova gera através da conexão tão próxima de Lua (emocional, sentir) e Sol (nossa essência, nosso eu); um mergulho de interiorização do ser, que também nos traz uma conexão com o passado, com o kármico, com a realidade inexorável da lei do retorno, resultado direto do livre arbítrio.

A presença Luminosa do Kiron nos permite então mais um precioso momento de cura das nossas mais profundas feridas kármicas. Neste ano, temos ainda mais um fato raro que é o alinhamento dos eclipses no inicio do ano com o pólo Norte e agora com o Pólo Sul, e a conexão destes nos acrescenta uma possibilidade de reequilíbrio e de retorno ao alinhamento espírito e corpo, Eu Interior e eu Superior.

È um momento que nos pede quietude, reflexão discernimento, para que nos direcionemos na vida de forma a nos preenchermos de luz, harmonia, paz, sabedoria, e amor e não seguirmos às cegas nos esvaziando a cada dia em prol de uma realidade maluca que nos traga sem restrições.
Que possamos encontrar em nosso silencio interior a voz de nossa essência!

Eu Sou Claudia Lazzarotto - Astróloga Kármica.

https://www.facebook.com/claudia.lazzarotto.1?fref=ts

Exibições: 3793

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de sergio em 4 outubro 2015 às 9:43

 Que assim seja,grato pelas valiosas palavras,sigamos em paz....

Comentário de ELICIA MARIA DOS SANTOS em 15 setembro 2015 às 9:58

Gratidao!!

Comentário de maria do rosario dias em 15 setembro 2015 às 8:39

namastê

Comentário de angela tavares de castro em 14 setembro 2015 às 20:05

Muito obrigada!!!!

Gratidão!!!!

Comentário de ligia knack em 14 setembro 2015 às 19:18

Obrigada!

Um abraço de Luz!

Comentário de Jackline Oliveira em 14 setembro 2015 às 11:35

Gratidão!

Amor e Luz!

Comentário de Maria Celina Gonçalves Dias em 14 setembro 2015 às 10:10

Gratidão!!!!

Comentário de Lya Luna em 14 setembro 2015 às 5:45

Muito bom este texto. Pena que só li hoje (14/9) mas estou entrando em sintonia com este eclipse que faz todo o sentido em meu momento e situação atual. Beijos

Comentário de 愛 氣 靈 ॐ Cris तस्य वाचकः प्रणवः em 14 setembro 2015 às 1:19

♥ Gratidão, Célia !

Comentário de Frammcisco em 14 setembro 2015 às 1:02

Só uma correção: 03:42 do dia 13/9, então já aconteceu.

Mas o importante é que este momento seja aproveitado conscientemente, pois acho que o poder dele pode ser potencializado pela ação da vontade, que sempre foi uma importante força transformadora desde todos os tempos.

Grato a todos pela oportunidade.

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2020   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço