Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

ECLIPSE LUNAR DE 10 DE FEVEREIRO: SALTO QUÂNTICO DE GAIA

 

ECLIPSE LUNAR DE 10 DE FEVEREIRO: SALTO QUÂNTICO DE GAIA!

10 de Fevereiro de 2017

Vínculo: https://compartiendoluzconsol.wordpress.com/2017/02/10/eclipse-lunar-del-10-de-febrero-salto-cuantico-de-gaia/

Cada vez que sai um novo reporte, percebo que a perspectiva astrológica nunca é suficiente e que deve ser ampliada, com a intervenção dos factores energéticos do exterior da galáxia e ainda mais do exterior do Universo, que exigem atenção e atraem o nosso enfoque.

Estamos a entrar num novo e enorme salto quântico de consciência. Os acontecimentos cósmicos dos próximos dias serão excepcionais e portanto este reporte não dará muita informação sobre o seu impacto psicológico ou sobre o que fazer para aproveitá-los melhor.

Vou descrever, apenas, a magnitude do cenário celeste e aconselho-vos a sentir como vibram com esta leitura e com a recepção da informação e da energia emitida através da palavra escrita.

Na noite do dia 10, teremos um Eclipse Penumbral de Lua, no Eixo Leão-Aquário. Este começa às 23:34 hora de Espanha, 19:34 hora de Argentina e será completo duas horas mais tarde, visível em quase todo o mundo, excepto na Austrália.

No 11 de Fevereiro, um cometa aproxima-se da Terra e é possível que seja visível, fechando assim o grande espectáculo celeste. Simultaneamente os planetas alinham-se em duas formas geométricas perfeitas:

Um Rectângulo Místico, composto por Júpiter, Lua, Urano e Sol, do qual surge uma Espiral Fibonacci, a representação criadora da harmonia universal através da expansão e contracção infinitas.

Um Pentagrama cujos pontos de confluência estão dados por Saturno, Urano, Lua, Sol e Júpiter. O pentagrama é um símbolo do ser humano em equilíbrio. Nesta figura existe um participante oculto, mas patente. É o Grande Centro Galáctico, conjunto a Saturno.

As duas figuras funcionam como Selos. São dois Sigilos que o Céu envia à Terra, a cuja marca Gaia responde, fazendo crescer a força interior que se está a libertar da Matriz. Gaia torna-se cada vez mais Presente.

A nível da Humanidade, isto significa que cada vez mais pessoas irão começar a perceber a realidade fora da caixa de ferro, onde nos mantinham encerrados os que nos manipulavam massivamente. Também significa Despertar e Criatividade.

O Eixo Leão-Aquário em que o Eclipse se instala, indica que agora a nossa libertação é impulsionada cosmicamente, com muita força, fornecendo instruções, inspiração e energia para uma nova forma de encarar a vida.

A partir deste momento estamos a entrar, um pouco mais a cada instante, numa incipiente Inteligência Nova, resolvendo problemas e removendo obstáculos desde perspectivas completamente inéditas, novas e frescas, intimamente ligadas à Encarnação da nossa Essência.

Gaia está a despertar, está a espreguiçar-se e toda a escuridão, toda esta noite escura da alma que a Humanidade está a viver é o resultado das convulsões que a Mãe Terra, Tara (assim se chamava a Terra antes da antiga Lemúria), está a provocar para romper e atravessar as redes escuras nas quais tinha permanecido atada até agora.

Entramos numa nova fase de limpeza colectiva. Assim, quanto mais apertado te estejas a sentir, ou te tenhas sentido nestes últimos tempos, mais poder poderás obter deste momento, se te focares na Grande Visão e não nos aspectos limitantes da situação que tens por diante. Tens de perceber que o teu “problema” é um desafio que te conduz á tua toma de poder e que essa toma de poder não está ligada, de maneira nenhuma, a acções desligadas da tua essência.

Mas o mais assombroso é a confirmação de que, desta vez, Gaia comporta-se como participante activa e está a responder, desde o seu interior, como corresponde a um Ser Desperto.

Vamos falar do fenómeno assombroso que se produziu nestes dias, em relação à Ressonância Schumann. Esta é uma medida das ondas que surgem na superfície da Terra e impactam a Ionosfera.

Quando este bater do coração terrestre foi descoberto, vibrava a 7.8 Hertz (ciclos por segundo), o que surpreendentemente era equivalente à vibração do cérebro humano em vigília. Passados alguns anos o batimento da Terra começou a acelerar até chegar a 8, 10 e 12 Hertz.

Seguindo este aumento de velocidade, as ondas do cérebro humano começaram a vibrar de acordo com as da Mãe terra. Pela Lei de Unidade o sistema energético humano procura alinhar-se e ressoar com a Terra. Na sua tentativa de se adaptar a ela, o corpo humano registra, por exemplo, taquicardias, mente confusa, tonturas e todos os sinais que estão descritos nos sintomas das mudanças do ADN.

Depois, todo o sistema, os corpos físico, mental e emocional, entram numa fase de maior integração e aquilo que nos separava do conhecimento verdadeiro começa a cair. Com cada aumento de velocidade, a matriz que impediu o ser humano de reconhecer a sua natureza verdadeira, começa a se romper.

Cada aumento de velocidade do batimento da Terra, provoca uma elevação na sua frequência e com esse acréscimo, uma aceleração do tempo. Cada elevação da Ressonância Schumann, gera uma diminuição da gravidade e uma reactivação do ADN de todos os seres que habitam o planeta.

A partir de 2014, o batimento da Terra alcançou picos de 16 Hertz. Pois bem, na semana passada, uma força desconhecida aumentou o batimento do planeta para 36 Hertz em apenas dois dias!

Isto significa que cada vez será mais difícil para a multidão adormecida, cujo paradigma apoia-se no consenso, manter a cabeça enterrada na areia do medo induzido e a manipulação maciça. Este batimento vai trazer à superfície toda a verdade, toda a negação e todas as manobras de controlo que regem a vida de todos.

A colocação da ordem, a ruptura da rede de inconsciência colectiva que já se vem desenvolvendo desde o ano passado, pode produzir finais súbitos e inesperados. Há uma limpeza dos medos mais profundos e um abrir de cortinas.

Para o grupo de almas que estão a trabalhar no crescimento consciente, existe uma limpeza da ingenuidade e da tendência a deixar-se abusar. Por detrás desta vanguarda energética da qual fazes parte, porque de outro modo, não estarias a ler este reporte, vem o empurrão ascendente para aqueles que ainda não despertaram.

Isto é apenas uma parte do panorama energético que se constela com este Eclipse.

Deixo-vos aqui uma meditação para fazer nas horas do eclipse e até quinze dias depois:

“Deve ser feita ao ar livre. Se não for possível, então coloca-te, pelo menos, junto a uma janela ou num balcão. Se tens um cristal previamente limpo e activado, podes segurá-lo nas mãos.

Liga-te, desde a tua Presença, com Gaia e o seu batimento.

Sente que esse batimento sobe desde o coração de Gaia e passa para o cristal que agora está a titilar como emitindo pulsações de luz.

Sente, vê, visualiza que estás no meio de um Pentagrama de Luz diamantina, irradiado desde o Céu, que por sua vez contém um rectângulo dourado no interior.

Sente a emoção deste momento tão libertador…

Agradece a todos os planetas que se alinharam.

Atrai a energia das duas figuras celestes para o cristal e visualiza que a sua luz se imprime no interior do mesmo.

Vê, visualiza como surge do cristal uma flor branca ou cor- de- rosa, puríssima e perfumada.

Oferece essa flor a Gaia.

Sente que começas a conversar com Ela. Expressa-lhe o que lhe queiras comunicar nesse momento. Explica-lhe o teu projecto mais desejado e mostra-lhe como esse projecto está ao seu serviço…

Ouve a resposta de Gaia.

Anota o que escutaste, agradece e termina a meditação.”

O cristal, programado desta forma, agora é um apoio no teu crescimento como ser humano Desperto e Equilibrado, habitando um planeta Livre e Sagrado.

Feliz entrada numa Nova Espiral de Crescimento Acelerado.

Não temas, foste tu mesmo, tu mesma, quem pediu esta aceleração e te estás a habituar a navegar nesta nova espiral cósmica.

Reporte astrológico energético.

Por: Alana Messineo.

Vínculo: https://compartiendoluzconsol.wordpress.com/2017/02/10/eclipse-lunar-del-10-de-febrero-salto-cuantico-de-gaia/

Tradução: Lúcia (anjodeluz57@gmail.com)

Exibições: 68

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço