Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

EI  !!!   Ei  !!!  Psiu !!!

 

EI! Ei!!! Psiu!!!

-você aí, meu irmão, que passa falando ao celular!

Ei! E!!! Psiu!!!

- E você, minha irmã, falando ao celular! ...

 

Você passa por mim e não me vê.

Seus  olhos passam tão rapidamente por mim e você não me vê.

Talvez veja uma sombra, um movimento e é  só.

Eu sou invisível para você.

Eu estou  a centímetros de você e para você eu nem existo...

 

Onde foi parar aquele aconchegante hábito do sorriso acompanhado de um caloroso BOM DIA, BOA TARDE, BOA NOITE, BOA SEMANA...

Onde foi parar aquele aperto de mão fraterno, firme...beijinhos?

Onde foi  parar o solidário interesse pelo outro, interesse mesmo desinteressado, apenas contado como um contato humano, dentro da mais natural, imprescindível e tão importante ressonância humana  que por si só nos traz lampejos de felicidade nos alegrando instantaneamente o coração,  em um contemplar de almas que se encontram no mesmo barco do rio da existência, no mesmo tempo e no mesmo espaço de convivência e evolução...?

 

Ei, ei, você aí no computador,

Você na televisão...

 

Às vezes penso  que estamos todos, em nossos atuais dias, vivendo como AUTÔMATOS, como verdadeiros robôs milimetricamente programados, quase que completamente ALIENADOS, na sua esmagadora maioria inconscientes do que estão a pensar, a não pensar, a fazer, a não fazer, a deixar de viver...ou vivendo de forma bastante superficial, controlados pela mídia e produtos  alimentícios e mais uma relação imensa de peias sociais, profissionais, industriais, financeiras, econômicas, sociais, religiosas, educacionais, antinaturais...em shoppings e fora de shoppings nas ruas das cidades...cidades grandes, cidades muito grandes,  cidades-selva-roldão-massacres-sufocantes...belezas coloridas caleidoscópicas como canhões a bombardear milhões de informações visuais e auditivas no mínimo sufocantes...

Onde foi parar o sorriso, a atenção, o aperto de mão, o abraço verdadeiramente amigo...?

Foi parar dentro de nós. Dentro de nosso medo. Dentro de nossa indiferença para com o outro, dentro de nossa não trabalhada solidão. Dentro do excesso de atenção e submissão ao nosso pequenino, porém impertinente, intrometido, pavoneado e astuto ego...

No mundo de hoje, quantos “estranhos” passam por nós e nós por eles... Sim, às vezes esses “estranhos” ,minoritariamente, são pessoas interessantes de se evitar, mas,  todos eles são “estranhos” para nós?

Para eles você também é um estranho!

E quando você os conhece eles deixam de ser estranhos  ou totalmente estranhos não é?

Quantas infindas vezes um sincero cumprimento, um rápido sorriso, pode ser a semente de uma rica e profícua amizade, um calor para o frio do dia, um novo estímulo até para se viver e continuar a labuta diária?

Às vezes, ponderemos: não é muito estranho vivermos cercados de “estranhos”? Se pararmos para avaliar vivemos com muito mais estranhos do que com conhecidos, amigos, familiares...no trânsito, na cidade, no trabalho, na faculdade, no cinema, na internet, na solidão dos bares...a multidão que passa na rua, passando na vida e em tua vida e você passando e passeando com elas...a carruagem passa...rápida.

O amado Mestre Jesus veio nos trazer a boa-nova: Somos todos Filhos de Deus! Nosso Deus Pai-Mãe Todo Poderoso, oni-amoroso e todo-justo, oni-misericordioso e supremamente bom, não faz distinção entre seus filhos. Para Ele não existe estranhos, bom ou mau, longe ou perto, nada é impossível...Nosso Pai Supremo é perfeito e Cristo nos conclama: “Sede perfeitos como vosso Pai é perfeito!”

Portanto, somos todos irmãos! – o que não é de estranhar!

 

Ei !!!  Ei !!!  Psiu !!!  rs,rs,rs...

BOM DIA! BOA TARDE! BOA NOITE!

Que bom te encontrar!

Como vai? – Agora está melhor, estou falando com você!

Em que te posso ajudar?

Ivanildo Falcão da Gama

emamoreluz@gmail.com      -    www.supraconsciencia.blogspot.com

Exibições: 90

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Iná Vita em 14 setembro 2014 às 13:50

Psiu !!!
Olá! Boa tarde para você também.
Obrigada por você ter me encontrado.
Posso dizer, feliz, que possuo um amigo fraterno e inteligente.
Paz e luz para você!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço