Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Escrevi esse texto para meu blog Conversas da Vida e outras conversas e resolvi inseri-lo aqui no meu espaço dos Anjos de Luz. Que até por falta de tempo não tenho utilizado como deveria.

 

Vivemos em um mundo de incertezas que segue um movimento não conhecido em sua totalidade. A vida é assim, seja em qual dimensão for e em que nível se projete: movimento,  criação e mudança. Por isso o medo é anti-vida, por bloquear e congelar qualquer  ação evolutiva e nos deixar apenas a reação instintiva. Ao contrário da Fé, que  é um dos misteriosos combustíveis que anima essa essência chamada vida a se movimentar e elevar nossas ações para outros patamares.

 

Por que falo isso? Tenho visto muitos comentários jorrando em todos os pontos da internet sobre alinhamento planetário e cometa Elenin. Qualquer terremoto que aconteça, qualquer cuspida de vulcão se transforma em um “sinal” de confirmação dessas histórias.

 

Cá prá nós, o Elenin não é nenhum bicho papão. Ao contrário, é pequeno e passará tão longe da Terra que talvez nem o vejamos sem o auxilio de instrumentos ópticos.  Mesmo assim, talvez pelo momento que aparece em nossa rota, acabou virando uma espécie de vírus que tem contaminado muitos terráqueos, causando noites de insônia e medo. Veja aqui alguns dados científicos a respeito desse cometa no site do Apolo 11.

 

Enquanto isso,  muitos outros seres dos reinos humano, vegetal e animal de nossa Terra,  já convivem com o "fim de mundo" há muito tempo, com  ou sem Elenin. Muitos  na África estão nesse momento morrendo de fome e mães escolhendo qual filho conseguirá arrastar, ao fugir da seca e das guerras. No Haiti, os destroços do último grande terremoto ainda estão nos mesmos lugares,  enquanto muitos vivem em acampamentos improvisados e no dia de hoje enfrentando um ciclone. Sem falar dos outros reinos que vivem do holocausto de nossa civilização consumista. Um consumismo cujo sistema financeiro que o sustenta, está sim, a ponto de colapso. Posso relatar outros tantos casos de fim de mundo real, para muitos que nem sabem direito o que é mundo, mas não é esse o ponto dessa postagem.

 

O que se espalha  na verdade com essas especulações é uma grande confusão mental e emocional em uma parcela que deveria estar mais consciente de suas tarefas.  Ao meu ver essas especulações servem  ao desalinhamento e enfraquecimento de nossos corpos e bombardeia nossa energia. Quando entramos nesse jogo do baixo astral abrimos as portas da desarmonia e do medo, criando mais vibrações negativas que vai contra tudo o que se é pedido pela Fraternidade do Amor, neste momento.

 

Padre Pio em uma de suas orações é bem claro quando diz:

Quem a Deus tem NADA TEME.

 

Tereza de Ávila em outra oração também é muito clara quando diz:

Nada Te Turbe, Nada Te espante.

 

Por que será que elas começam assim?

 

Precisamos mais que nunca de nosso alinhamento interno. Estarmos com nossa mente limpa, nosso emocional aquietado, nosso coração seguro  e tranqüilo para sabermos os passos a serem dados, pois não existe fim de mundo e sim novos e eternos começos de nós mesmos e de nossa civilização, que por sinal, precisa urgentemente de mudanças...

 

PAZ, PAZ SOBRE A TERRA
Esse texto está em "Preces e Meditações", da Mãe. Sempre releio, como uma oração ao planeta e todos os seus reinos. Esse slide fiz com essa intenção e esse é um bom
momento para postá-lo aqui.

 

Publicado também em meu blog Conversas da Vida e outras Conversas

Exibições: 2514

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de sandra zenir fontoura valle em 1 setembro 2011 às 15:58
LINDO! PAZ,LUZ,AMOR E ASSIM SEJA.
Comentário de renata reginaldo em 28 agosto 2011 às 13:32
tudo de bom bjs bjs
Comentário de MaRLoN em 24 agosto 2011 às 10:25

Obrigado Irmã!

Um belo Puxão de Orelha... seguido por uma Grande Reflexão!!

Abraço..

Comentário de FERNANDA MARTA em 24 agosto 2011 às 0:49
Lindo e profundo. Obrigada
Comentário de Miriam Campos em 23 agosto 2011 às 16:57
Namastê!
Comentário de Micheli Cordeiro da Rocha Weiger em 23 agosto 2011 às 11:45
Obrigada pela mensagem!!!Realmente...quando nascemos sabemos que um dia morreremos e o fim é isso...carnalmente,mas o espírito nunca morre;portanto devemos nos alinhar internamente para alcançarmos a vitória!!!
Comentário de Jane em 23 agosto 2011 às 11:03
Lindo!  Shalom
Comentário de The Guardiola em 23 agosto 2011 às 3:50
Lindo texto..... parabéns!
Comentário de Sergio Ubiratan Manes em 23 agosto 2011 às 2:26

Todo mundo querendo "achar" a verdade, mas qual verdade? Cada um tem a sua verdade. Ela esta disponivel dentro do vosso ser. Medo é só da vida material, que é a ilusão. Desiluda-se. lembrem-se que todos escolhemos estar aqui neste momento, não aqui, mas lá, antes de vir pra cá, mas esquecemos. Lembrem-se que mesmo aquela criancinha que morre aos seus olhos é só uma embalagem da alma imortal , que veio experimentar e a alma não é criança, só o corpo. Criança ou velho, é só o corpo.

Ter medo de que se o desejo é voltar as origens, fico só aprendendo e observando para acumular experiência. Quando tiver que ir estarei preparado.

Comentário de MI ANRIM em 23 agosto 2011 às 0:43
Assim como é em cima é embaixo. Vamos também, todos nos alinhar.
Alinhamento dos astros no céu. Alinhamento nos seres na terra.

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2019   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço