Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

ELEVANDO A SUA FREQUÊNCIA COM O ARCANJO RAFAEL E O MESTRE HILARION Mensagem canalizada através de Sharon Taphorn 28 de Abril de 2013.

Estes últimos meses têm sido um período de tremendo crescimento espiritual no plano terrestre e muitos de vocês elevaram ou estão atualmente elevando a sua frequência espiritual. Algumas vezes, quando isto acontece, vocês precisam permitir que o seu corpo físico alcance os outros “vocês”. Isto pode ser um desafio, especialmente se não estiverem acostumados a cuidar de si mesmos a partir da perspectiva dos quatro corpos: o mental, o emocional, o espiritual e o etérico e, naturalmente, o físico, que sendo o mais denso, leva mais tempo para assimilar. Sejam gentis, amáveis e pacientes com vocês como são com aqueles a quem amam ou com quem se preocupam, pois é um processo que está se revelando.
Descansem bastante e bebam muita água abençoada com amor, para garantir que estejam com a vibração mais elevada e comam frutas e vegetais frescos, orgânicos se possível, pois estes estão cheios de energia vital que vocês precisam para elevar as suas vibrações e assimilarem novos níveis que estão disponíveis em  larga escala. Além disto, é claro, a meditação e o contato com a natureza não somente os ajudará a elevar a sua frequência, mas os ajudará a processar e a liberar o que não serve mais a este novo você. Peçam ao Arcanjo Rafael para ajudá-los a curar todos os sintomas físicos e a iluminar o seu processo.
Enquanto vocês elevam a sua frequência e se ajustam a este novo nível, irão perceber que estão querendo algo mais desafiador para si mesmos e para o seu crescimento. Invoquem o Mestre Hilarion para que seja o seu guia para a conexão e a compreensão espiritual, emocional e mental. Como um guia e mestre que teve muitas vidas na Terra, ele oferece grande sabedoria e compreensão neste processo do despertar. Quando o aluno estiver pronto, o mestre surgirá.
Durante este processo que se revela da elevação de sua frequência, o seu campo energético, a energia do coração e o despertar emocional assumem um novo nível. Aqueles que estão despertando ou bem neste processo, verão a sua luz e naturalmente atrairão para vocês aqueles que estiverem em uma jornada semelhante e também aqueles que estiverem seguindo, pois eles podem sentir quem vocês estão se tornando e vocês se tornam o seu mestre. Peçam aos seus anjos para ajudar nisto e também para manterem uma perspectiva positiva, enquanto vocês se tornam mais sensíveis à energia ao seu redor. Vocês estão realmente preparados ou não estariam sentindo, percebendo e evoluindo como estão. Confiem em suas habilidades e saibam que vocês têm os recursos a sua disposição para realizarem as mudanças que buscam.
Tenham paciência com vocês e com os outros. Nem sempre é fácil estar em sua verdade, bem como confiar que as coisas estão como elas deveriam estar, especialmente quando vocês olham em volta e sentem que o mundo enlouqueceu. Aqueles que têm uma frequência menos elevada ou sem uma conexão com a Fonte, nem sempre lidam bem com estas vibrações e pode parecer que a insanidade está acontecendo em torno de vocês. Estes são os momentos em que é importante se proteger, bem como manter positivo o seu foco. Estes são os sinais do crescimento que nem sempre são confortáveis para aqueles que vivem no poder baseado no medo. Este é um reequilíbrio do seu plano terrestre e ele está se reajustando a estas novas frequências. Reúnam-se com aqueles de mente e espírito afins tanto quanto possam para que tenham uma perspectiva positiva e otimista e enviem a sua energia para a paz na Terra e a benevolência aos seus companheiros humanos.
Quando encontrarem o equilíbrio em si mesmos, perceberão que estão criando o novo mundo que tantos de vocês conhecem e anseiam em seus corações. Confiem que tudo isto está levando os outros a este ponto onde eles não mais aceitarão cegamente as palavras e os pensamentos dos outros e se tornarão os estudantes deste novo nível de ser em que muito de vocês estão, ou se esforçando atualmente para estar. Tenham fé e confiança em si mesmos, anjos humanos e trabalhadores da luz, pois vocês estão tendo grande influência e efeito na consciência de massa, enquanto se esforçam para viver a sua vida de uma forma melhor. Como a pedra no riacho ou a analogia do centésimo macaco, vocês efetuam uma grande mudança ao serem e se concentrarem em si mesmos e neste desdobramento espiritual que está ocorrendo a vocês agora. O que os trabalhadores da luz estão fazendo ao se concentrarem em sua própria jornada é se expandirem e a tudo o que existe. Sua mudança afeta a todos, estejam conscientes disto ou não.
Aproveitem o tempo para se apaixonarem por si mesmos e pela sua jornada. Saibam que estas mudanças drásticas sinalizam o final de uma fase ou o início de uma nova, enquanto vocês experienciam esta transformação espiritual. É o momento de descobrirem um novo caminho, uma nova maneira de ser e de viver para o ser humano. É uma visão grandiosa para nós que assistimos atentamente enquanto vocês expandem os seus relacionamentos com os seus eus, a sua vida e o universo. Saibam que vocês estão seguros e protegidos de todos os tipos de danos. Evitem aqueles cujo foco está em mantê-los no medo ou na tristeza e permitam que os seus corações se curem. Ofereçam o perdão a si mesmos e aos outros. Vejam as coisas a partir de uma perspectiva mais elevada do espírito e compreenderão que há muito mais acontecendo do que os olhos possam alcançar. Peçam aos seus anjos para que os ajudem a relaxar e a se sentirem seguros, pois é realmente o momento para que os habitantes da Terra avancem para estas frequências mais elevadas e sutis da luz.
Vocês estão realmente em um caminho para a iluminação, para uma vibração e uma frequência que permite uma lacuna menor de tempo para criarem as esperanças e sonhos que mantêm em seu coração. Mantenham vivos em seu coração a alegria, o contentamento e a gratidão por esta jornada e saibam que vocês estão fazendo um trabalho fantástico de processarem através de todas estas situações difíceis, enquanto encontram este espaço de luz maior. Vocês estão exatamente onde precisam estar para realizar os objetivos e planos que fizeram há tanto tempo e para isto nós dizemos: bom trabalho, bem-vindos ao lar. Vocês estão quase lá e são uma parte importante na criação deste novo mundo. Nós lhes agradecemos pelos papéis que desempenham, pois eles são grandiosos realmente!
Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝,Chokran,Děkuji,Kiitos
 
Direitos Autorais ©2013 por Sharon Taphorn
 
Todos os direitos reservados.
 
 
Permita que haja a paz em seu coração
 
Ame incondicionalmente
♥♥♥
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br.

Exibições: 1303

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Rita de Cássia Conceição Carvalh em 2 junho 2013 às 17:26

Grata sempre! Luz!

Comentário de Turibia Gomes de Oliveira em 5 maio 2013 às 0:48

GRATÍSSIMA!!!!

OM SAI RAM

Comentário de Naidia Maria Domingues em 3 maio 2013 às 5:55

Gratidão!

Comentário de Johann Leitner em 3 maio 2013 às 4:00

Muito Grato desta Mensagem que nos da grande Apoio espíritual, já estou sentindo SAUDADE da TERRA NOVA aonde nao existe mais Gerra, Odio, Egoismo,Inveja etc...

Com AMOR INCONDICIONAL Aquardamos a UNIFICACAO UNIVERSAL EM UM.....!

Comentário de Aureny de Oliveira Macedo em 2 maio 2013 às 21:29

A minha eterna gratidão a  todos os seres de Luz que amorosamente atuam neste Planeta. O processo evolutivo que estamos passando, deixa rastros de muito Amor e Alegria em todos os nossos corpos iluminando a nossa caminhada.

Obrigada aos Baluartes da Luz, hoje encarnados e em missão, trazendo sempre um alento neste despertar abrindo os nossos dutos etéricos para a Ascensão.  Paz, Amor e Luz

Comentário de Miriam Campos em 1 maio 2013 às 18:56

Agradecida Arcanjo Rafael e Mestre Hilarion!

Comentário de Luciana Albuquerque Caetano em 30 abril 2013 às 19:25

obrigada.

Comentário de Benedicta Vieira em 30 abril 2013 às 17:39

Grata pelas orientações dos novos caminhos a trilhar. Que Arcanjo Rafael e Mestre Hilarion nos ajudem a caminhar. Namastê!

Comentário de Nilce Adelaide Machado dos Santo em 30 abril 2013 às 15:28

GRATA. PAZ E LUZ SEMPRE.

Comentário de Johann Leitner em 30 abril 2013 às 12:57

Com muita Paz e Amor protecao e Cura...!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço