Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Olá queridos! Uma linda noite e um surreal início de semana à todos!!!

A mensagem que eu trago pra vocês esta noite é a seguinte:

ELIMINE O QUE NÃO SERVE MAIS!!!

Parece simples para uns e um pouco complexo para outros. Mas a verdade é uma só: Quem assim o faz é um grande vencedor! Experiência própria meus amores...

O arcano XVI, que é a Carta da Torre no Tarot, vem como um arcano conselheiro para este momento de nossa vida, sim, me incluo na causa também, que está a surgir e que é chegado um importante momento de nossa existência: o tempo para romper com tudo aquilo que não nos serve mais e tudo que era preservado apenas por manutenção de fachadas. Estas coisas que precisam ser eliminadas, podem ser (e geralmente são) internas e têm a ver com velhos hábitos, modelos mentais e expectativas falsas. Mas podem ser também com relacionamentos falidos, projetos que não dão em nada, ou seja, qualquer coisa que não faz mais nenhum sentido em sua vida e que você talvez não tenha ainda a coragem de eliminar. Todavia, é  preciso agir, caso contrário a negatividade se tornará pior. Enfrente com coragem este momento de varredura! E eu volto a dizer, quem assim o faz se torna um grande vencedor. E então? O que estás a esperar?

 

Conselho da Cartinha pra você: Uma dose de coragem extra para enfrentar os problemas mais trabalhosos é necessário.

 

Bora, bora?

 

Obs.: Medite nas próximas horas sobre esta carta da Torre e veja quais coisas você está acumulando em sua vida. Lembrando, que quando mudamos a nossa mente, mudamos o nosso corpo e o nosso espírito. Uma coisa está ligada à outra! Sabe aqueles quilinhos CHATOS que não vão embora de jeito nenhum? Já parou pra pensar que pode ser algo que tu estás a guardar em teu interior? Se tiver alguma mágoa, solte. Se tiver algum rancor, perdoe. Isso se refletirá imensamente em sua vida! O mesmo se aplica com as questões físicas. Dê uma mexida no guarda roupa, doe algumas roupas, se desfaça do que não te serve ou que não usa mais. Se tiver algo furado, mofado e manchado, se desfaça também! Eu aprendi no Feng Shui que quando arrumamos e organizamos as gavetas e o nosso guarda roupa, automaticamente reprogramamos a nossa vida interior e as questões ligadas à ela. Exemplo: a gaveta de peças íntimas sempre fica uma bagunça. É uma mensagem clara que o nosso inconsciente envia que a nossa vida íntima está uma bagunça... pode ser com insegurança, baixa autoestima, frustação e até mesmo falta de libido e depressão. E ao arrumar a gaveta que são guardadas as peças íntimas, damos o seguinte comando à nossa mente: 'Bom, agora o meu Eu que está no controle. Agora o meu Eu está em ordem, refeito, claro, limpo e organizado.' 

É maravilhoso e uma sensação de paz e de alívio ao mesmo tempo. Então queridos, mude hoje mesmo! Um simples passo e com foco e determinação iremos mais longe. Basta querer!

 

E hoje, eu envio muita Luz, Paz, Amor, Alegria e Harmonia em sua vida e em seu coração. Que as coisas mais lindas do Universo cheguem até você hoje e agora.

 

Abençoados sejam!

 

Atenciosamente,

 

E. Laetittia Braz.

Fundadora do Projeto Paganus Aeternus.

Para conhecer mais, acesse: http://www.paganusaeternus.com.br/

Exibições: 29

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço