Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Elisabeth Clare Prophet - transição em 15 de Outubro de 2009 às 19:34 GMT

Queridos amigos,
Recebemos a notícia de que nossa amada Mensageira fez sua transição ontem, 15 de outubro.
A Madre sempre disse que o maior amor que existe é o do Guru pelo chela e o do chela pelo Guru. É na conflagração desse amor que usufruímos da vitória da nossa Mensageira e continuaremos, pela graça de Deus, a obra que nos foi deixada. Sabemos que o laço que nos une à Madre é indissolúvel e que ela continua a ser a nossa amada Guru.
Pedimos que façam em seus grupos serviços especiais dedicados à Madre, enquanto aguardamos os direcionamentos de Montana.
Abaixo, segue a carta enviada por nossa sede em Montana, referente à sua transição. Fazemos nossas as palavras da Rev. Eleanore.
Que Deus abençoe a todos.
Rev. Urbana

. . . . . . . . . . . .

15 de Outubro de 2009

Queridos amigos da nossa amada Mensageira,

Hoje, 15 de outubro de 2009, às 19:34 GMT, Elizabeth Clare Prophet fez a sua transição. Ela estava em paz, sem apresentar dor, rodeada pelos amigos e pela família.
Embora sempre soubéssemos que o Guru vai à frente do chela para preparar o lugar, é natural que sintamos a perda da nossa Madre no plano físico. No entanto, sabemos que Deus é verdadeiramente o único poder que pode atuar, e aceitamos que esta era a Sua vontade e o Seu tempo para chamá-la de volta ao lar.
Regozijamo-nos por a Madre ter-se unido à sua chama gêmea, Lanello, e aos Mestres. Daremos mais informações nos próximos dias sobre o serviço em sua memória e todas as formas pelas quais celebraremos o legado de sua vida e das dádivas que nos deixou.
Que estas palavras, pronunciadas por nosso Guru no dia 8 de junho de 1983, possam confortar-nos conforme assimilamos o grande amor que é a herança que a Madre nos deixou:

Alegria. A dor, o lamento, o luto da perda do Guru é transformada em alegria por que eu estou interiorizando o Cristo. O que seria melhor do que ter Lanello aqui comigo fisicamente? O que pode ser melhor é que eu me torne Lanello e, então, estou mais perto dele do que meramente em proximidade física.
Portanto, quando o Cristo se vai, Cristo quer que os seus discípulos tenham a alegria suprema, a mais perfeita união, a interiorização da Palavra. Para mim, só há uma forma de superar o luto pela perda da chama gêmea física. Devo tornar-me nele, ou ficaria perdida para sempre em angústia.

São Paulo nos diz (ICo 15:53): “pois convém que isto que é corruptível se revista de incorruptibilidade, e que isto que é mortal se revista de imortalidade”. Conforme lemos no livro A Senda da Mestria: “Possam estas palavras se tornarem letras de fogo vivo para si... Quando você compreende que precisa se revestir de imortalidade, que precisa se revestir de incorruptibilidade, isso se torna o ímpeto para realizar diariamente as obras de Deus – de forma firme e imperturbável”.
Antes da transição de Florence Miller, a Madre disse-lhe: “Florence, esta não é uma doença em direção da morte, mas da vida”. Mais tarde, a Madre explicou: “Não sei por que disse aquilo, mas quero que todos saibam, e Deus é a minha testemunha, que tudo que vi nestes dias não é morte, mas Vida eterna. Vi a vitória sobre a Morte e o Inferno e estes serem tragados. E quero que saibam isso com a plenitude do seu ser”.
Em 15 de outubro é o dia da comemoração de Santa Teresa d’Ávila, uma encarnação de Florence Miller.
A Igreja Universal e Triunfante e a The Summit Lighthouse permanecem firmes e imperturbáveis. Firmes em obediência à lei do Amor; imperturbáveis na nossa fé coletiva na vitória da Vida sobre a morte, da Luz sobre as trevas, de esperança sobre tudo que possa atacá-la.
Gostaríamos de agradecer a todos que ajudam de várias formas a manter o equilíbrio, servindo ao lado do nosso Guru, acreditando e apoiando a sua missão, a nossa missão.

No amor eterno do relacionamento do Guru e do chela.

Acreditamos e somos um só.

Rev. Eleanor Rosenzweig
Ministério – Igreja Universal e Triunfante

Exibições: 25

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Sidnei de Medeiros Vicente em 16 outubro 2009 às 18:33
Obrigado, Fada!

Namaste
Comentário de Fada San em 16 outubro 2009 às 17:48
Para quem não a conhecia...

http://www.anjodeluz.com.br/ELIZABETH%20CLARE%20PROPHET/ELIZABETH%20CLARE%20PROPHET.htm

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço