Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Alma Irmã que na Terra te situas de novo em busca de evolução espiritual, leva com resignação tua cruz, qualquer que ela te seja, pois tua actual dor é remédio que cura tuas feridas de teu passado, traduzidas no mal que contra Deus e teus Irmãos praticaste.

Agradece ao Pai Celeste, nosso Deus e Criador, por te ter autorizado mais esta oportunidade de aqui vires para que possas reiniciar teu aprendizado, em ordem a que possas ascender na grande escada da Vida.

Relembra que não te foi, como não é a ninguém, fácil receber autorização para vires, tantos são os que aguardam tal graça, mas que ainda a não podem receber ! Tudo tem que ser merecido, não o esqueças jamais!

Crê, pois, na LEI de DEUS, porque tudo n'Ela se encontra regulado! O esquecimento de teu passado, mesmo que isto não admitas, também n'Ela se acha inscrito. É que, meu Irmão, não vives nem nada te acontece que não se encontre dentro Dela! Tudo é DEUS e tudo vive dentro d' Ele e de Sua LEI, à qual, como sabes ou ouviste falar, ninguém pode fugir.

Ninguém lhe foge pois que, tal como DEUS, também Sua Lei é Omnipresente.

Estuda e trabalha, portanto, sem nunca esqueceres que outros, como tu, aqui também se encontram em busca de perfeição que lhes possibilite o regresso à casa do Pai, já que tudo d' Ele veio e para Ele tudo tende.

AMA-OS a todos sem excepção, qualquer que seja a sua cor, a sua política, a sua tendência religiosa, a sua roupa, pois todos são, como tu, Filhos muito amados do Pai.

Nunca te esqueças, Alma Querida, de que o Pai te criou Espiritualmente à Sua Imagem e Semelhança, para que O ajudes na Criação que não findou, nem findará. Jamais esqueças, também, que nunca estás a sós em momento algum de tua Vida.

Concentra-te, medita e ORA ao teu Criador, pois tua oração bem íntima te trará a Luz e a Vida. Pede-LHE, porém, sempre em nome de Cristo, pois somente Ele é o teu Caminho, tua Verdade e tua Vida. O único Caminho, a única Verdade e a única Vida, que te pode transportar ao Amplexo do Divino Pai Celeste. Ele o disse: "Ninguém vai ao Pai, senão por Mim."

Nunca desprezes o saber alheio e tenta receber dele o que ele te possa ensinar, pois todos têm a sua História e Missão ao Serviço de Deus, mesmo que isto ainda não compreendas, ou não seja líquido para ti. Pelo facto de isto desconheceres, não significa que não seja assim. Nunca esqueças que somente pelo estudo se aprende e se pode saber.

Cumpre fiel e rigorosamente o Santo Mandamento de Amor ao Próximo que o Senhor Jesus, o Cristo de DEUS, aqui te deixou. Tal Mandamento, se O souberes conjugar dentro do Amor Fraterno (Incondicional), te transportará à Luz eterna, pois que: “Só pelo Amor será salvo o Homem“ disse Jesus, e: “Fora da Caridade não há Salvação“ nos relembrou Allan Kardec.

Respeita toda a Natureza que DEUS te oferece para que te possas realizar e subir até ELE. Tudo é Sua criação, nunca o esqueças.

Nunca destruas a Vida, mesmo que ela se manifeste através do mais pequeno dos Seres. Não mates o que Deus autorizou e autoriza viver. Sê digno de tudo quanto Ele te oferece.

Alimenta-te, pois, sem ofenderes a Vida dos animais - teus Irmãos menores - que ao teu redor se posicionam, pois também eles se encontram vinculados à Lei de Evolução. Evita, pois, comer carne, e abandona por completo o tabaco, a droga e o álcool, que atrasam e comprometem grandemente tua subida espiritual. Na Natureza tens o que precisas para teu natural alimento.

Respeita-os e ama-os também, para que possas ser amado pelos que te são espiritualmente superiores. A verdadeira hierarquia, nunca esqueças, encontra-la, apenas, nos Planos Espirituais.

Lembra-te de que és um Espírito Humano, que já venceste estádios inferiores, nessa marcha dinâmica que jamais cessará seu movimento ascensional para DEUS. Crê nisto e obterás tua Salvação, já que DEUS, meu Irmão, é o teu e o nosso destino final. Não te demores, portanto, no caminho!

Faz sempre ao outro o que dele desejes receber e cumprirás, assim, o preceito fundamental da Lei de DEUS, de Sua Ciência Jurídica Exacta, não revogável, porque Perfeita, porque Eterna. Tenta viver, absolutamente, dentro do Direito terreno, mas eleva-o o mais possível até ao Direito Divino, e obterás, assim, a tua JUSTIÇA, filha da VERDADE, que te será aplicada e te servirá de salvo conduto no Umbral, quando por ele passares a caminho de Teu Plano (tua morada), após teu desencarne.

Luta, meu Irmão, pela tua felicidade, mas que ela nunca seja conseguida à custa da do teu Irmão que deves amar, pois teu livre-arbítrio tem seus próprios e naturais limites, mesmo que ainda os desconheças.

Defende, promove e vive em Paz contigo mesmo, para que a possas dar e receber dos outros. Tudo se aufere pela doação fraterna. Nunca esqueças, portanto, a Oração desse ilustre e Ascensionado Irmão Francisco de Assis: "(...) é amando que se é amado, é dando que se recebe e é perdoando que se é perdoado."

Sê Humano e nunca receis seguir o que a tua Consciência (Intuição) te recomende, pois ela é o meio ou o instrumento que te conduzirá à porta do Reino de DEUS, anunciado por Seu Cristo. De ti e somente de ti depende poderes entrar nele ou não, na certeza de que o PAI, lá dentro, te aguarda.

Nunca esqueças a Lei de Causa e Efeito, porque todo o mal que aqui fizeres aqui o pagarás, mesmo que tarde venhas a cumprir tal pena. Lembra-te que és um Ser Espiritual (uma Centelha de Deus), com Vida Infinita, ou seja, com vida Eterna, como DEUS é Infinito e Eterno. Não percas, pois, TEMPO, porque uma nova vinda poder-te-á ser difícil obter nos próximos séculos.

Que CRISTO, Alma Irmã, não tenha vindo em vão, para ti. Ama-O e ama o teu próximo como Ele te ordenou, porque só assim terás direito e mérito ao que desejas em Seu Reino.

No Seu Amor e na Sua Paz te saúdo fraternalmente.

Álvaro de Jesus

Exibições: 17

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço