Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

EMOÇÕES Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel Através de Shelley Young 17/07/2018

EMOÇÕES
Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel
Através de Shelley Young
17/07/2018

É comum, durante qualquer grande mudança de energia, ter emoções trazidas à superfície para facilitar a próxima camada de cura disponível para você. Para muitos de vocês, isso significa que velhas feridas profundas, do tipo que você evitou lidar em seu caminho, podem estar chamando sua atenção agora.

Essas energias são como bolas de medo. O medo os manteve presos por tanto tempo, porque era muito assustador olhar para ele. Muitos de vocês evitaram, não querendo chegar muito perto dele ou perturbá-lo de qualquer maneira. O medo está no fundo de qualquer energia que não esteja curada. Então, o medo é o que impulsiona essas emoções, e mais: medo é o que faz você não querer abordá-las.

O problema do medo é que ele é paralisante - impede você de ter a liberdade de realizar sua mais alta expressão de si mesmo. E é por isso que essas questões insistem em obter seu amor e atenção, para que você possa passar para a próxima fase estimulante da sua vida livre.

Suas emoções estão querendo seu amor e reconhecimento. Por isso, convidamos você a sentar-se em silêncio com a intenção de começar a trazê-las, das profundezas para onde foram empurradas por tanto tempo, para a luz. Isso pode causar desconforto ao se preparar para fazer isso.

Pare e pergunte a si mesmo o que é o medo. Reflita sobre quão diferente você é agora de quem você era quando esta ferida original ocorreu. Todos vocês cresceram tanto! Você aprendeu muito quando navegou em sua jornada de iluminação. Você está bem preparado para dar um passo adiante como seu próprio pai amoroso, guia e melhor amigo.

Pergunte que medo está sob determinada emoção. Isso é verdade agora? Isso foi verdade? Se foi verdade, entenda que serviu a você, mas não serve mais para quem você se tornou. Permita-se sentir isso completamente.

Se isso se tornar muito pesado, você pode ter um ponto de vista de observador, até que esteja pronto para voltar a sentir isso. Isso é muito raro, pois geralmente você se permite nomear e sentir a emoção que se dissipa rapidamente. Tal como acontece com tantas coisas, você pode se surpreender ao perceber que evitar era muito mais desconfortável do que realmente fazer o exercício.

Se você pudesse dar ao seu medo uma forma, como seria? Você poderia abraçá-lo, amá-lo e tranquilizá-lo agora? Como seu amor o transformaria? Se você sente que não pode fazer isso, você pode pedir a um Anjo ou Mestre para fazer isso por você?

Agora conecte-se com o seu aspecto que teve a emoção e experimentou o ferimento. Reúna essa parte de você em seu terno abraço e reafirme a esse aspecto que você sempre o honrará e o manterá seguro a partir de agora. Diga-lhe como você está tão triste por ele ter se sentido tão mal, por tanto tempo. Sinta-se curando-o e integrando-o de volta à sua totalidade.

O que é deixado para trás, quando você permite que essas velhas energias se movam para cima e para fora através de seu reconhecimento e amor próprio? Essa é a melhor parte!

O que resta é mais espaço para incorporar sua própria luz gloriosa e amor para expressar sua própria natureza divina. Permita-se preencher-se com o amor que você é e saiba que está seguro para dar esse passo e brilhar. Este é o dom de todas as mudanças pelas quais você está passando: refinando-se energicamente de volta à sua própria beleza e virtude.

~ Arcanjo Gabriel

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Tradução e Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
http://www.decoracaoacoracao.blog.br
https://lecocq..wordpress.com
Fonte - Trinity Esoterics

Exibições: 95

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço