Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

ENCONTRANDO UMA CONEXÃO MAIS PROFUNDA COM O ESPÍRITO - Mestre Ophelius - Recebido por Chris Michigan, Estados Unidos - em 25 de Março de 2012.

Mestre Ophelius: “A mensagem de hoje se trata de encontrar esta conexão mais profunda com o Espírito, o que muitos de vocês, estudantes no caminho, gostariam de experienciar, mas acham difícil, e aparentemente ilusória, chegando às vezes quando menos vocês esperam. A única maneira segura de ter esta conexão mais profunda é simplesmente estar conectado mais frequentemente. Como podemos estar mais conectados? Dirigindo os nossos pensamentos e sentimentos às coisas do Espírito e termos um dialogo aberto com o Ser que vocês chamam de Deus.

Para a maioria, não há outro modo, meus amigos, a não ser exercitar o músculo da fé. Vocês devem estar vigilantes em sua determinação de buscar esta conexão, e com esta busca deve haver um propósito e intenção clara. Deve também haver espaço na mente para o alimento da alma. Estar constantemente ocupado e ligado à mídia, não deixa espaço para esta conexão. É vital preparar um espaço para isto e honrar o seu compromisso de comunhão com Deus.

Estar conectado com o Espírito é sentir o que o espírito sente. O Espírito sente unidade – que somos todos um e também que somos todos amados. Todos compartilham a vida com o Criador e assim, tudo o que o Espírito quer é ajudar as partes do todo a encontrar o equilíbrio com perfeição.

Os passos para construir uma conexão mais profunda são:

Orem sem cessar. Isto é realmente possível? Pode não ser possível rezar incessantemente, porque vocês devem participar dos deveres da vida na Terra, mas se lembrarem de fazer isto tão frequentemente quanto possível, mantendo esta frase na mente, vocês poderão construir uma conexão que é tremendamente poderosa e começarão a ver os modos com que o Espírito opera em sua vida e naqueles pelos quais oram.

Cultivem a compaixão. A fim de que real e genuinamente amem os outros, vocês devem ter compaixão pelas suas fraquezas. Se desejam receber amor, misericórdia e bondade de Deus, vocês devem mostrar amor, misericórdia e bondade para com os seus companheiros. O que vocês dão, recebem de volta.

Sirvam abnegadamente. Vocês não podem ficar quietos e se esconderem na solidão, mantendo a luz para si. Somente quando compartilham a sabedoria, podem ganhar sabedoria, pois somente em serviço, podem ter a realização de experiências para a alma, e experiência É sabedoria. Servir desinteressadamente – sem esperar algo em troca é imitar o Espírito, pois Deus dá a vida a todos, sem restrições e assim igualar-se ao Espírito é ser semelhante a Deus.

Pratiquem a quietude regularmente. Ao orarem incessantemente todos os dias, cultivarem a compaixão pelos seus companheiros e servirem abnegadamente às necessidades dos outros, vocês devem reservar um tempo em meditação, para comungar com o Criador e receberem os dons do Espírito. Esta é a recompensa, meus amigos, pois viver uma vida espiritual conduz ao amor. É onde vocês compartilham as suas experiências com o Criador e onde os seus potenciais espirituais são expandidos. É onde se encontra a conexão mais profunda e este é o objetivo da alma que busca Deus. Esta é a verdadeira adoraçãoter uma conexão com o Criador e experienciar um relacionamento pessoal com Deus no interior.

Todos podem ter esta conexão mais profunda. Integrem estes passos a sua vida diária e encontrarão uma existência mais rica, mais significativa, mais amorosa, mais cheia de alegria, que continuará a surpreendê-los durante todos os dias de sua vida – aqui e na vida futura.

Que a Paz esteja com vocês,

O Círculo dos Sete

Grupo de Progresso 11:11

 

 

----.....---==II==----.....---

 

 

 

-A doação de si mesmo, a iluminação da verdade e o alívio do sofrimento são os caminhos mais nobres para a consciência mais elevada” – Mestre Ophelius

http://1111prompt.blogspot.com

Tradução: Regina Drumond

Exibições: 900

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Miriam Campos em 8 agosto 2012 às 12:16

Agradecida.

Comentário de ROBRIANE LARA em 6 agosto 2012 às 15:05
Muito Obrigada!
Paz a todos os corações!
Comentário de marli lucia de souza em 6 agosto 2012 às 1:06

Sempre grata.

Comentário de Regina Gomes em 5 agosto 2012 às 21:23



SÓ TENHO A AGRADECER PELA MENSAGEM.COM CARINHO REGINA.

Comentário de Cassia Fernanda Domingues Bassan em 5 agosto 2012 às 9:11

Grata!

Comentário de Dulce Varela em 4 agosto 2012 às 20:47

Muita gratidão pelos enssinamentos cheios de sabedoria! Amor e muita Luz.

Comentário de Lourdes Almeida em 4 agosto 2012 às 12:23

Muito grata por esta linda mensagem de orientação e amor. E que assim seja, estarmos sempre ligados. Namasté.

Comentário de Regina Celia Palopole em 4 agosto 2012 às 10:50

Obrigada por compartilhar. Muita luz.

Comentário de Elaine Aparecida Bezerra em 4 agosto 2012 às 0:35

Obrigada!

Comentário de Cleide dos Santos em 3 agosto 2012 às 23:09

ASSIM É!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

COMPRE AQUI LIVROS ESOTÉRICOS NA AMAZON

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2022   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço