Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

ENCONTRE A LUZ NA ESCURIDÃO E A CLAREZA NA CONFUSÃO. Os Arcturianos e os Pleiadianos através de Suzanne Lie.

ENCONTRE A LUZ NA ESCURIDÃO E A CLAREZA NA CONFUSÃO

Os Arcturianos e os Pleiadianos através de Suzanne Lie

9 de Julho de 2018

Caros Arcturianos

Por favor, ajude-nos, os membros da "equipe da Terra", bem como todos os outros que estão atualmente usando um corpo terrestre físico, para encontrar a LUZ na Escuridão e CLAREZA na confusão.

Parece para muitos de nós, Galácticos, que atualmente estamos usando um corpo humano, que algo está muito próximo. Algumas vezes pensamos que sabemos o que é, mas, então, o caos e as mentiras que nos cercam tomam conta e voltamos ao modo de sobrevivência.

No entanto, nós NÃO escolhemos ter este corpo terrestre durante este AGORA de grande transição para “ficarmos perdidos”.

Ao invés disso, nós viemos aqui durante este AGORA para lembrarmos o que se perdeu, lembrarmos onde e quando o perdemos, e o mais importante, lembrarmos quem realmente somos, de modo que possamos realmente “encontrar” e “nos tornarmos” o humano galáctico multidimensional que sempre fomos - mas que esquecemos!

Sim, muitos de nós somos seres humanos galácticos. O que esse termo significa é que somos inatamente galácticos da quinta dimensão. Nosso eu pleiadiano galáctico parece bastante humano. Portanto, muitas vezes assumimos esse componente do nosso EU Multidimensional como um “corpo da terra”, enquanto na nossa “jornada de dever para com Gaia”.

Além disso, os Pleiadianos, que se parecem muito com os humanos, mas suas mentes e corações são muito mais evoluídos. A mente Pleiadiana está usando 100% de sua capacidade, enquanto a mente humana está funcionando em níveis muito mais baixos de capacidade.

No entanto, nós, a sua Família Galáctica, estamos felizes em ver que mais e mais seres humanos estão começando a expandir suas sinapses neurais para incluir mais e mais do seu potencial cerebral inato.

Nós, os Arcturianos e toda a sua Família Galáctica, estamos felizes em ver que mais e mais da nossa "equipe visitante da Terra" estão despertando do sono mental e emocional que os ultrapassa quando eles deixam seu amado Lar de quinta dimensão e se juntam a um "equipe” para a Terra da terceira dimensão.

Percebemos que o desafio mais difícil da nossa Missão é lembrar-nos do nosso verdadeiro EU e NÃO nos perdermos nas ilusões, medos e mentiras que estão em grande abundância dentro da sua frequência de habitação na terceira dimensão.

Desejamos que você saiba que é nosso Objetivo de Longo Prazo elevar toda a habitação da Terra da terceira dimensão para a quarta dimensão. Vemos que a terceira dimensão é uma frequência muito baixa para sustentar o retorno ao Lar de nossa equipe visitante.

Portanto, em vez de termos uma vida inteira para aprendermos sobre a frequência da terceira dimensão da realidade, para que possamos ajudar melhor aqueles que ficaram presos nessa frequência, muitos de nossa equipe visitante também se viram presos ali.

“Como eles / nós ficamos presos?” Ouvimos sua consciência nos perguntando. Estamos felizes por você ter feito essa pergunta, pois é por meio das perguntas que você irá se “lembrar” das respostas. Dizemos "lembrar-se",pois você tem aquelas respostas já armazenadas em seu cérebro de dimensão superior e dentro de seu Coração Superior, que está logo acima de seu coração físico.

É ao fazer as perguntas e buscar as respostas que você se “lembra do seu verdadeiro Eu Multidimensional”. Por outro lado, quando você se perde nos muitos desafios de usar um corpo terrestre de terceira dimensão, você se esquece do seu verdadeiro EU e se torna “apenas” humano.

Quando você é "apenas humano", seu campo perceptual se reduz a apenas à terceira dimensão. Isso ocorre porque quando você está apenas consciente do corpo terrestre humano que envolve sua Consciência Multidimensional inata, você se esquece de sua consciência expandida e fica preso nas muitas ilusões que existem na terceira dimensão.

Gostariamos de definir o termo “ilusão”. De acordo com o seu dicionário, as ilusões são uma impressão, mal-entendido, magia, engano, equívoco, prestidigitação e / ou falsas impressões. Você também define a ilusão como algo com aparência enganosa, uma ideia falsa, o poder enganador das aparências e percepções sensoriais equivocadas.

De acordo com a sua definição tridimensional de ilusão, existem muitas, muitas formas de ilusão na sua realidade que podem mantê-lo confuso e distraído da profunda verdade interior de que TODOS têm acesso ao caminho dos 98% não utilizados do cérebro humano.

Queremos dizer-lhe tudo do que você pode estar ciente ativamente e usar uma porcentagem muito maior do seu cérebro, mas você precisará expandir sua consciência para abranger seus aspectos inatos de quarta e quinta dimensões do seu EU.

Mas como você, a fim de ter um emprego para ganhar dinheiro para sobreviver, pagar suas muitas contas, passar pelas doenças comuns, cuidar de sua família e da casa etc. etc., encontra o “tempo” para descobrir o caminho “que acessa os 98% não utilizados do seu cérebro?

A primeira resposta que lhe damos é conectar-se com as expressões de maior frequência do seu EU Multidimensional. Sim, TODOS os seres humanos têm um “EU MULTIDIMENSIONAL”. No entanto, muitas pessoas não têm acesso às suas expressões de dimensões mais elevadas do EU, pois estão ocupadas demais se movendo através de sua vida de terceira dimensão.

Em outras palavras, todos vocês têm um imenso potencial dentro do seu próprio cérebro. Mas a maioria da humanidade não sabe como aproveitar esse imenso poder do cérebro. É como dirigir um carro de luxo que tem cinco níveis de desempenho e você permanece na primeira ou segunda marcha.

Por que vocês, membros da humanidade, optariam por conduzir sua vida em primeira e / ou segunda marcha? A resposta é, porque as “engrenagens” mais elevadas são invisíveis às suas percepções de terceira dimensão.

Portanto, a resposta à sua busca por mais poder, mais alegria, mais intelecto, mais sabedoria e até mesmo a capacidade de amar mais profundamente, está em suas próprias porções não utilizadas do “centro de controle de seu corpo”, seu cérebro.

Mas como isso ocorreu? Como poderia a humanidade, que parece estar em um estado mais elevado de evolução, esquecer suas próprias habilidades de dimensões superiores? A resposta é que, porque aqueles que queriam manter o poder SOBRE os humanos, os animais, as plantas e todo o planeta, "educaram-no" para se esquecer do seu verdadeiro EU Multidimensional.

Quantos de seus "livros de texto" falam sobre o EU Multidimensional inato da humanidade. De fato, quantas pessoas, até mesmo pensaram que VOCÊ é um ser multidimensional que está usando uma porcentagem muito pequena do seu potencial inato.

A lavagem cerebral foi muito bem sucedida. Mas, quem foi que fez a lavagem cerebral em humanos para usar APENAS uma pequena porcentagem de seu poder inato? A resposta a essa pergunta remonta muito à história da humanidade, quando o grupo Poder sobre os Outros da humanidade começou a ultrapassar o grupo Poder no Grupo da humanidade.

Na verdade, o grupo Poder sobre os Outros não é governado pela humanidade, mas muitos humanos se perderam em suas promessas, que na verdade são mentiras e ilusões. Essas mentiras e ilusões começaram há muitos milênios, e antes, quando invasores dos planetas do “poder sobre os outros” vieram à Terra para capturar a grande abundância de ouro de Gaia, assim como os escravos humanos.

Muitos “humanos modernos” se esqueceram desta “história”, ou nunca souberam disto. No entanto, remanescentes desses primórdios ainda existem na “Terra moderna”. É por essa razão que os membros da Família Galáctica da humanidade entraram em sua realidade presente para lembrá-lo de seu verdadeiro EU Multidimensional.

Seu Eu Multidimensional está desperto e ciente de muitos mundos e experiências de dimensões superiores. No entanto, o eu da terceira dimensão da humanidade, que são os seres humanos usando corpos terrestres da terceira dimensão, esqueceu-se principalmente de suas expressões de dimensões superiores do EU, e estão SOMENTE usando uma porcentagem muito pequena de suas habilidades inatas.

Essas habilidades inatas são controladas pelo cérebro, que é a “torre de controle para o corpo físico”. No entanto, esses poderes superiores foram desligados e / ou esquecidos. Como e por que esses maravilhosos poderes multidimensionais seriam desligados? A resposta é simples.

Enquanto um humano tem acesso e usa todo o seu potencial cerebral. eles não são controláveis! Eles estão em completo controle de si mesmos porque estão em contato total com sua Família Galáctica, assim como TODAS as outras encarnações nas quais se lembraram de despertar e expandir sua consciência para abranger seu verdadeiro EU Multidimensional.

Infelizmente, a memória dessas vidas totalmente despertas está armazenada nos aspectos de dimensões mais elevadas do seu cérebro, pois sua velocidade sináptica confundiria muito, e até mesmo causaria medo, nos humanos que ainda não se ofereceram para despertar seus potenciais de dimensões superiores.

Geralmente, esses potenciais de dimensões superiores foram completamente esquecidos nos desafios cotidianos da “vida na terceira dimensão”. Também houve uma enorme quantidade de lavagem cerebral que ocorreu sob o comando do poder sobre os outros grupos.

Esse poder sobre os outros grupos veio à Terra há muito tempo para “dominar o planeta”. Infelizmente, eles foram bem-sucedidos em seu empreendimento, o que trouxe milênios após milênios de sofrimento com o poder nos grupos.

Então, como poderia o poder sobre os outros ultrapassar o poder dentro dos grupos? A resposta é que é muito mais fácil ter poder do que encontrar, desenvolver e viver através do poder interior. Geração após geração de pessoas amorosas, gentis, artísticas e amantes da paz foram surpreendidas e destruídas por aqueles que viveram através do poder sobre os outros.

Por que isso aconteceu? Inicialmente, aconteceu porque os Venusianos bondosos, amorosos, artísticos e evoluídos, de Vênus, e os brutais guerreiros de Marte, ambos queriam a jóia da Terra. Como Vênus estava e está focada no amor, na beleza, na cura, no cuidado e no aprendizado, e Marte se baseava em “tirar dos outros antes que eles tirassem de você”, os dois planetas desenvolveram sociedades muito diferentes.

Entre essas duas sociedades planetárias muito diferentes, estava a Terra. Portanto, muitos venusianos escolheram encarnar na Terra e muitos marcianos escolheram, também, encarnar na Terra.

Quando Vênus e Marte foram separados por um grande espaço, assim como o sistema planetário da Terra, Vênus e Marte não interagiram entre si. No entanto, quando tanto Vênus quanto Marte viajaram, e até escolheram viver na Terra, os problemas começaram.

Quando Vênus, que era uma realidade baseada na beleza, amor, evolução e poder interior, ficou frente a frente com Marte, que era uma realidade baseada em combate, guerra e poder sobre os outros, as duas culturas muito divergentes se depararam com o grande desafio de viver com aqueles que tinham sistemas operacionais muito diferentes.

Infelizmente, o planeta Gaia (muitas vezes chamado de Terra) era onde essas duas sociedades muito divergentes, que se consideravam cada vez mais como Terráqueas, tiveram suas discordâncias, que muitas vezes se transformaram em guerras.

É claro que o poder robusto sobre as outras sociedades e as gentis sociedades de poder interior, e os humanos tiveram muitas guerras na Terra, assim como uma vez tiveram guerras no espaço. “Então, quando estas guerras terminarão?” Nós o ouvimos perguntar. Nossa resposta é que a guerra é muitas vezes parte de um planeta de terceira dimensão.

Porque as batalhas constantes trazidas pelos marcianos na Terra fizeram com que os outrora amorosos e artísticos venusianos da Terra se tornassem mais duros e menos artísticos. Foi então que a Terra de Gaia foi a que sofreu.

Quando é que o conceito de “poder” não será mais polarizado em poder sobre, ou poder interior, para se tornar um campo de energia de “Poder para a Mudança”. Esta mudança pode ser uma escolha para todos os habitantes da Terra de Gaia.

Então, aqueles que desejam desenvolver seu próprio Poder Interior podem direcionar esse poder para curar Gaia para que Ela possa começar seu processo do poder da ascensão na quinta dimensão.

A única solução para o conflito de Gaia é elevar-se acima de Seu sistema operacional de PODER SOBRE versus PODER INTERIOR de terceira e quarta dimensões, para entrar em seu processo de ASCENSÃO de quinta dimensão!

Mas, pode a humanidade “abaixar suas espadas” e olhar para o céu para ver que nós, suas próprias expressões do próprio Eu Multidimensional, ESTAMOS AQUI em seu AGORA para ajudar Gaia e a TODOS os seus habitantes a transmutarem para as suas expressões de quinta dimensão!

Para encerrar, desejamos compartilhar muitas das definições de transmutação em seu dicionário, que são: Mudança, transformar um elemento em outro, conversão em ouro (o que tem grande valor), alteração, metamorfose e conversão, bem como uma definição que desejamos usar: despertar o conhecimento e memórias que estão armazenados nos 98% não usados ​​do seu próprio cérebro humano.

Vocês, os membros da humanidade, estão usando geralmente 2% das informações e habilidades que estão Agora dentro do seu próprio cérebro humano. É através da expansão da sua própria consciência pessoal que você será capaz de se conectar com o seu próprio Eu Superior, que o esteve iluminando intensamente em todas as encarnações que você já assumiu.

A diferença com essa realidade é que nós, sua Família Galáctica dos Pleiadianos e dos Arcturianos, bem como os Venusianos, escolhemos ajudar a querida Gaia planetária. Note que dissemos “ajudar a Gaia planetária”.

Precisamos lhe contar agora: a vida que você envia ao seu mundo é a vida que retornará a você. No entanto, quanto mais você se aproximar de seu retorno / ascensão ao seu Mundo Natal, à Nave ou à Freqüência da Realidade, mais iniciações você assumirá.

Voltaremos a falar com você sobre "Iniciações para a Ascensão".

Bênçãos

Sua Família Galáctica

Suzanne Lie

http://suzanneliephd.blogspot.com

Tradução: Regina Drumond -reginamadrumond@yahoo.com.br

***
Gratidão, Paz, Luz!

Exibições: 735

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Dulce Varela em 12 julho 2018 às 22:15

Gratidão imensa, Paz, Amor e muita Luz.

Comentário de maria cristina garmatter em 11 julho 2018 às 17:52

Quanta informação importante para relembrar!!

Gratidão imensa aos Arcturianos/Pleiadianos e Venusianos.

Comentário de João em 10 julho 2018 às 13:02

Grato :)

Comentário de Katjachristina Heyer em 10 julho 2018 às 12:14

 gratidão. Paz e luz.

Comentário de marcos cavalcanti romero em 9 julho 2018 às 23:15
Gratidão,
☆LUZ ☆
Comentário de angela tavares de castro em 9 julho 2018 às 22:37

Gratidão!

Comentário de Ana Paula do Nascimento Serpa em 9 julho 2018 às 20:33

Gratidão

Comentário de Alodir de Oliveira em 9 julho 2018 às 20:06

MUITA   GRATIDÃO   ....   OBRIGADO   ...  MUITA  LUZ  , PAZ  E  AMOR...

Comentário de Roberto Farraz Silveira Junior em 9 julho 2018 às 16:53

Imensamente grato!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

Eventos

novembro 2018
DSTQQSS
123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930
       

© 2018   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço