Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Encontrei um Anjo (Em busca da espiritualidade)

            Em busca da espiritualidade

 

   Ultimamente  meus pensamentos estavam um tanto negativos, esmagando os meus sonhos, desvalorizando a minha consciência, queria mudar a  minha maneira de ver o lado espiritual. Mas um dia eu encontrei uma pessoa especial  que  fez-me ver o mundo de uma outra forma. Fez-me compreender que estamos recebendo informação de seres espirituais sim, que nunca estive enganada.

– Precisa aumentar seu teor vibracional, desenvolver seu  espiritual, ser mais positiva, cultivar bons pensamentos, sentimentos, amor e atitudes para entrar em sintonia com os espíritos. – aconselhou-me. Disse também que eu  devia, ter clareza do que realmente quero, prestar mais atenção este era alvo fundamental desenvolvimento.

– Estou dizendo em um despertar da consciência, para isso você tem que se alto – observar, se policia cada minuto para estar sempre no positivo. Tem que ser responsável, acreditar em você, se desprender do mundo material e fortalecer a sua fé. -acrescentou.

Agradeci pelo conselho, entrei no ônibus, na certeza que ele estaria logo atrás de mim, falei.

–  Poderia me explicar porque, que quase todas as noite acordo, me sentindo fora do meu corpo, vendo tudo fora, de cima como se eu fosse uma telespectadora  da minha própria vida?

– Como posso definir algo quando não tenho termo de comparação?

Assustei-me com a resposta, não era voz e homem e sim de uma mulher.

– Desculpe estava conversando com o senhor que estava atrás de mim.

– Não havia nem um senhor atrás de você. Eu estava aqui o tempo todo te  observando, você parecia entorpecida com seus pensamentos, estava tão inativa, parecia uma estatua.

Fiquei sem saber o que responder como explicar para a senhora o que estava se passando se nem eu sabia. Senti meu rosto quente, olhei  para as outras pessoas percebi que elas sentia o meu embaraço.

– Vamos sentar aqui. – apontou um banco vazio. Ela sorriu e falou baixinho no meu ouvido, para eu não olhar para os lados. E acrescentou.

– Eu já passei por isso também. Constantemente me transporto, com ajudas dês musicas e perfumes.

– Senhora?

– Depois que o meu companheiro faleceu eu fiquei muito só, pude experimentar a depressão, meus filhos moram fora do Brasil, fiquei morando sozinha num enorme apartamento, não tinha mais objetivo para viver afastei-me dos amigos, criei um mundo só meu. O mundo da solidão! Na solidão que me encontrava muitas vezes me surpreendia falando sozinha.

– A solidão é muito triste! Eu não estava falando sozinha.

–  Nunca estamos sozinhos, estamos rodeados por pessoas, e espíritos e pelos nossos próprios pensamentos. Mesmo quando estamos distante das pessoas que amamos, as podemos ver-las através tela do nossos pensamento.

Mas, a nossa falta de amor próprio, faz com que sentimos pena de nos mesmo, ao vem a solidão.

– Não o meu caso!

– Eu percebi que não o seu caso! Mas, foi o meu caso. Superar o dor da morte de meu marido,foi horrível, o sofrimento que tomou conta de minha alma! Ate que uma noite, cheguei ao estremo, deixei-me levar pela tristeza e a escuridão do meu quarto o silencio era convidativo, coloquei a musica preferida do falecido entre lagrimas pedi para ele vir me buscar e comecei a imaginar que ele estava ali para me levar.

Blog de mensagensdesarath : SARATH MEU ANJO, Encontrei um Anjo (Em busca da espiritualidade)

Foi mágico! Inesperadamente senti-me levitar, uma sensação maravilhosa envolveu-me entrei em estado êxtase, tal sensação, fez-me sentir medo de voltar a realidade então fiquei imóvel, e deixei-me envolver inteiramente o corpo e alma. Subitamente  Alguém falou para eu abrir os olhos, o brilho de luz refulgente maravilhosa ofuscava os meus olhos não conseguia ver com clareza as pessoas que transitavam em meu quarto. Estava entorpecida pala magia, eu estava em paz fazer. É você Geraldo? Perguntei em meu pensamento. Minha visão voltou, comecei ver todos com clareza com se tivesse voltado a enxergar e no mesmo momento senti-me pousando no chão, não entendia  a minha felicidade. O que você quer? O que procura? Esta pergunta povoava em minha mente, não conhecia nem uma das pessoas que estavam no meu quarto, mas não tinha medo, sentia sim, uma grande paz, eles tinham suavidade no olhar transmitia muita paz. Meu corpo estava sobre a cama, subi na cama e fiquei observando, e notei como estava abatido, cansado como se fosse um nada, senti ate mesmo uma  certa repulsa, ele não mais me interessava.

– É isso estou morta. Mas, aonde esta Geraldo? Exclamei. – A janela do quarto iluminou com luz violeta, parecia uma linda cortina de luz e um ser mágico apareceu, e naquele momento eu acreditei que era Deus, pela imensa bondade que havia em seu olhar. Segurou minha mão com a voz carregada de paz me falou.

– Geraldo não pode vir eu vim por ele. – eu estava extasiada com tanta beleza e paz que não sabia o que falar que se nada importasse, pois aquele era um momento sublime, único, eu estava conectada com Deus e nem merecia tudo aquilo. Ele pegou minha mão e me encaminhou para o meu corpo e suave mente me fez deitar e eu despertei com som da companhia olhei na janela e vi a luz violeta com gotas cristais se extinguir no ar. Entendeu Moça, não fique envergonhada pelo que aconteceu, eu compreendo perfeitamente você.

– sim, sim senhora. – Eu estava tão encantada com a historia dela, o melhor acho que eu estava viajando na historia dela.

– Muito linda sua historia.

– Verdadeira. – ela acrescentou.

– Aconteceu isso outras vezes?

– Sim filha. Aquela experiência serviu para o meu despertar. Não comentei com os meus filhos para eles não acharem que estava ficando excêntrica, já havia tempo que eles andavam observando-me. aquela experiência ficou impregnada na minha mente, tinha que comentar com alguém, todavia, tinha quer ser uma pessoas que entendesse este lado espiritual. Tenho uma amiga que estuda isso, contei para ela. Ela achou fantástico, a minha experiência, disse que nem todos tem esta dádiva de ver o mundo espiritual. Aconselhou-me, a ler o livro dos Espíritos. Eu li gostei muito agora eu participo do estudo espírita. Estou feliz porque sei que nunca estamos só. Quando quero entrar em contanto com os espíritos, faço através da meditação.

– Isso dizer que homem que falou comigo era um espírito?

– pela carinha que você estava eu posso te assegurar que sim.

– E a senhora não é um espírito?– ela sorriu.

– Sim. Porem ainda estou no físico. Vou descer no outro ponto.

– Que pena eu queria conversar mais com...

– Elizabete este é meu nome e o seu?

– Cândida! Eu adorei sua historia, queria saber mais sobre você!

– O que te contei, não é uma historia, foi a minha primeira vivencia com mundo espiritual.

– E tem mais?

– Sim. Olhando para você percebo o quanto tem curiosidade em saber mais sobre o mundo espiritual.

– Sou curiosa mesmo. As vezes surgem duvidas que abalam a minha fé.

– Então Cândida vou dar meu endereço, vem me visitar tenho muito para te contar.

Ela beijou meu rosto, colocou um cartão na minha mão e desceu do ônibus. Uma pequena chama de idéias surgiu em meu pensamento e ali mesmo no ônibus anotei a pequena historia que Elizabete havia me contado.

– Agora tenho mais um desígnio! Vou escrever a historia de Elisabete.

 beijosssssss Carinhosos

Candida 05-01-2012

Exibições: 54

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Rosalina Candida Carvalho em 5 janeiro 2012 às 13:54

Comentário de Luz dos Anjos em 5 janeiro 2012 às 11:20

  Que linda "história", a espiritualidade é realmente algo muito especial em nossas vidas, é mágico, é maravilhoso, quando podemos sentir e vivenciar estas experiencias com nossos amigos espirituais. Quando

aprendemos, eu realmente me encanto com tudo isso.  Obrigada por partilhar este momento conosco. Um grande abraço.

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço