Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

ENERGIA E VÍCIOS - COMO ESTIMULAMOS A NOSSA DOR PARA ALIVIAR O NOSSO SOFRIMENTO. Mensagem de Jennifer Hoffman, 9 de Julho de 2018.

ENERGIA E VÍCIOS - COMO ESTIMULAMOS A NOSSA DOR PARA ALIVIAR O NOSSO SOFRIMENTO

Mensagem de Jennifer Hoffman

9 de Julho de 2018

As coisas podem ficar um pouco turbulentas esta semana, pois temos um forte eclipse na sexta-feira, 13 de julho, que irá perturbar algumas pessoas individualmente, e mudar a narrativa coletiva em muitos aspectos. Este eclipse também está no grau oposto, 20 de Câncer, da próxima conjunção Saturno / Plutão em 2020. Mais um evento que prepara o terreno para esse aspecto importante. Lembre-se de permanecer na sua intenção, tenha limites fortes e concentre-se no seu próprio caminho. As escolhas que os outros fazem estão alinhadas com sua própria jornada de ascensão e, embora você não possa entender por que eles fazem o que fazem, é o que eles acreditam ser certo para eles.

A consciência energética está aumentando para a consciência coletiva e esperamos que ela leve a uma compreensão de como a energia impacta nossas vidas, escolhas e realidades físicas e emocionais. No seminário on-line Segredos do Trauma da Alma, falei sobre como os vícios são parte do nosso trauma da alma. Recebi muitas perguntas sobre isso e vou abordar isso no artigo desta semana.

A ENERGIA DOS VÍCIOS

Eu sempre ensinei que as Feridas da Alma no segundo centro de energia, no segundo chacra, cria um potencial para os vícios e o comportamento viciante. Este centro de energia controla a nossa criatividade e,também,determina como nos valorizamos.Quando fomos marginalizados, rejeitados, abandonados ou ignorados pelas pessoas com as quais contávamos para construir a nossa autoestima, pais e membros da família, cria-se um buraco negro emocional que usaremos quaisquer meios para preencher.

E se este buraco negro emocional começa na infância e quando ficamos adultos, ficamos desesperados para criar maneiras para sentir que temos um direito de existir, de nos sentirmos vistos, valorizados e validados, de transformar nossa energia criativa para preencher a nossa dolorosa necessidade de integridade emocional.

Eu conheci uma vez alguém que era viciada em compras. Ela gastava milhares de dólares em roupas, sapatos e jóias em suas viagens diárias de compras. Quando ela ultrapassava o limite dos seus cartões de crédito, ela conseguia novos, sob diferentes nomes. Seus armários estavam cheios de roupas novas e sem uso, com etiquetas, e ela ainda comprava mais. Naquela época, ela era chamada de "viciada em compras" O que dirigiu o seu comportamento foi uma necessidade profunda e motivadora de atenção, de se sentir especial, amada e valorizada. Qualquer vício é um poderoso impulso para se engajar em comportamentos que não compreendemos ou que não podemos controlar, mas é a combinação de uma necessidade emocional, junto com a dor energética não resolvida das feridas da alma, o que cria uma abertura para o comportamento viciante.

Eu sempre ensinei que as Feridas da Alma no segundo centro de energia, o segundo chacra, cria um potencial para vícios e comportamento viciante. Este centro de energia controla nossa criatividade e também determina como nos valorizamos. Quando fomos marginalizados, rejeitados, abandonados ou ignorados pelas pessoas com as quais contamos para construir nossa auto-estima, como pais e membros da família, cria-se um buraco negro emocional que usaremos qualquer meio para preencher. E se esse buraco negro emocional começa na infância, no momento em que somos adultos, estamos desesperados para criar maneiras de sentir que temos o direito de existir, de nos sentirmos valorizados e de sermos validados, transformando nossa energia criativa para preencher nossa realidade. necessidade dolorosa de integridade emocional.

Quando nossa energia criativa é sequestrada para curar nossos sentimentos de inferioridade, nossa dor se torna um ímã para qualquer coisa que, esperamos, nos ajude a nos sentir melhor. Assim, tentamos acabar com a dor alimentando-a e isso rapidamente se transforma em um vício, porque a dor é um poço sem fundo que precisa de uma reposição energética, não de outra refeição.

Viciados não são apenas usuários de drogas, eles são pessoas que procuram qualquer tipo de distração de sua dor e se envolvem em uma variedade de comportamentos como esportes radicais, exercícios, compras, bebidas, dieta, alimentação, trabalho, pílulas e muito mais. O tipo de vício não importa, porque tudo é direcionado para o mesmo objetivo - queremos nos sentir completos, íntegros, sem dor e felizes. Estamos energeticamente incompletos e precisamos corrigir o problema de qualquer maneira que pudermos.

As feridas da alma resultam do trauma energético que experimentamos nesta e em outras vidas. Elas são criadas quando vivenciamos circunstâncias desafiadoras da vida, como abandono, traição, perseguição, morte, sentimento de abandono por Deus e de coisas que acontecem conosco e com entes queridos que nos fazem sentir desamparados e impotentes, descontrolados e ineficazes.

Elas têm uma forte assinatura de energia de dor que pode dominar a nossa realidade, de modo que tudo o que fazemos é focado em aliviar a dor, mesmo que por um breve momento. O profundo anseio por plenitude pode nos obrigar a criar uma "falsa congruência", onde tentamos preencher as lacunas de alegria com qualquer coisa que pensamos que aliviará a dor. O problema é que isso não cura a dor, então precisamos de mais para mantermos as lacunas preenchidas, e é isso o que cria os vícios.

A menos que entendamos que há uma fonte dessa dor e possamos abordar essa fonte primeiro, qualquer intenção que tenhamos de curar a nós mesmos não funcionará. É como se comprometer com uma dieta e ingerir alimentos saudáveis ​​durante o dia, e depois beber compulsivamente, ingerir batatas fritas e refrigerantes à noite. A verdadeira fonte de cura é resolver a ferida da alma e curar as lacunas de energia e, em seguida, poderemos liberar os vícios, porque não precisamos mais deles.

Uma vez que você entenda sua conexão energética, você pode estabelecer seu caminho de cura e isso o ajudará a se engajar em uma autêntica jornada de cura, cujo resultado criará a vida saudável, integral e congruente que você desejou por muito tempo.

https://enlighteninglife.com

Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

***
Gratidão, Paz, Luz!

Exibições: 705

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de LANY MARQUES ontem
Muita gratidão pelo esclarecimento, pela orientação e pela ajuda.
Comentário de angela tavares de castro sexta-feira

Gratidão!

Comentário de maria cristina garmatter quinta-feira

Grata, espero que estes ensinamentos ajudem a todos neste momento de transição.

Comentário de Dulce Varela quarta-feira

Muito grata, Amor e muita Luz.

Comentário de João quarta-feira

Grato :)

Comentário de Cleia Lucia Rodrigues de Souza terça-feira

Gratidão!!

Comentário de Alodir de Oliveira terça-feira

MUITA    GRATIDÃO   ..  OBRIGADO ...  MUITO  AMOR  , MUITA  PAZ  E MUITA   LUZ..

Comentário de elizabeth castedo em 10 julho 2018 às 0:02

Gratidão!!!!!!!! texto bastante esclarecedor!!!!!!!!!!!

Comentário de Ana Paula do Nascimento Serpa em 9 julho 2018 às 19:52

Gratidão

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

Eventos

julho 2018
DSTQQSS
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031
       

© 2018   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço