Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

ENERGIA EM MOVIMENTO Por Fátima D'Agostino

Respire profundamente, sinta as ondas de frequência emitidas pelo meu coração. Isso é energia em movimento. Energia, basicamente, não pode ser criada ou destruída, mas somente transformada.

Energia é o movimento, o veículo, se assim podemos dizer, para que as frequências que vibramos alcancem nosso foco de intenção, seja amoroso ou não. Ao produzirmos ondas eletromagnéticas, emanamos a energia que delineia a realidade que vivemos aqui na Terra. É por isso que somos únicos e nenhum de nós percebe o mundo da mesma forma.


Muitos rogam bênçãos de cura, de equilíbrio e de paz, aos anjos, arcanjos e mestres e estes nos enviam amor através de ondas vibracionais e seria natural sentirmos ou mesmo visualizá-los, se estivéssemos plenamente integrados aos nossos três corpos (mental, emocional e espiritual).

Mas, se não entendemos como funcionam as leis que regem a Terra e o Universo, se desconhecemos o nosso próprio poder de criação, como sentir?

Esse foi o trunfo das religiões estabelecidas no planeta ao longo de toda a história humana porque ignorantes das leis de causa e consequência e visando o poder e controle, disseminaram a ilusão, a segregação, alimentando a esperança do vir a ser, que nunca chegará. Nós, iludidos em manter a vida tal como desejamos, aceitamos esses guias e nos afastamos da racionalidade e da nossa natureza divina. Enfim, trocamos mil por dez.

Ainda hoje, muitos desconhecem que eclipses são fenômenos naturais, assim como a movimentação dos astros e das galáxias, que fontes de energia podem ser sustentáveis, que a Terra alcança a velocidade de 107 mil km por hora para completar o ciclo de rotação, mas, como não sentimos o giro porque continuamos com os pés no chão, isso não interessa.

A movimentação cósmica do sistema universal foi transformada em crendices e oportunidade de se conseguir algo com esses ciclos. Essa transição planetária que estamos atravessando com a Terra, porque estamos aqui, mexeu na camada protetora das utopias e ilusões. A ascensão planetária nos assegura a oportunidade de evoluir individualmente e, consequentemente, como grupo.

Podemos sentir agora a unidade com todas as essências fractais da Criação. Maria, Jesus, Buda, Sai Baba, Francisco de Assis, Gandhi e tantos outros irmãos e irmãs tentaram nos mostrar, pelo exemplo de vida, que somos UM no amor da Criação. Entretanto, preferimos mantê-los como amuletos e negligenciamos a compaixão e o amor vivenciados por eles, assim como em nós mesmos.

Não existem crianças ou adultos entre as essências da Criação e até hoje podemos ler mensagens canalizadas que nos mantém no estigma de seres inferiores, perpetuando a ignorância, a vitimização e a dependência por cuidados e conforto. Não mais, apenas Somos. O Eu Superior não está lá em cima no céu te esperando ou te orientando, é parte de você.

Na Física, a frequência de uma onda muda quando há alterações na fonte que a produz. Incrível, porque a nossa fonte é o coração, a casa que reúne a trindade divina (os três corpos). Então, não espere mudanças que virão com os eclipses, com a ascensão planetária, com palavras carinhosas e tranquilizadoras, a chave da mudança de frequência está com você porque a casa é sua.

As experiências exitosas, em todas as áreas, nos incentivam, mas não como exemplo a seguir, porque você e eu somos únicos e já é hora, agora, de aceitarmos nossa divindade e perfeição.

A ascensão planetária e desdobramentos nos levaram à interiorização e consequente revisão de crenças e paradigmas estabelecidos, muitas vezes em níveis sutis, mas que desestruturam vidas construídas na ilusão da busca pela realização de sonhos.

É possível sentirmos a egrégora consciencial sendo tecida pela humanidade nos incluindo na irmandade universal. Isso é lindo, somos nós e nosso trabalho individual contribuindo na criação.

Nossa missão é simples, apenas integrar a divindade nas nossas vidas porque as gerações futuras se desenvolverão alicerçadas nesse novo paradigma, construído a partir do campo consciencial colaborativo. E nós voltaremos, também.

Criações de uma nova realidade coletiva não se manifestam tão rapidamente, como desejamos, pois envolvem ondas de frequência emitidas por outras pessoas e tudo passa por arranjos energéticos. O tempo de manifestação é o tempo das partes envolvidas vibrarem em uníssono a frequência do amor, apenas confie.

Não espere a pandemia passar, não espere tudo voltar ao normal, porque normal será apenas a conhecida liberdade de ir e vir. Não espere sinais, não espere o caos passar, não espere nada porque o poder e o potencial de manifestar a perfeição que você É são você agora, aceite!

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
Instagram - @blogdecoracaoacoracao

Exibições: 14

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2020   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço