Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar


Vi isso na net já algum tempo, achei muito interessante e o tenho guardado, não me lembro do site, mais vale a pena ver, pois se pode entender um pouco mais sobre as formas pensamento e os elementais

ENERGIA TAQUIÔNICA


(Energia do Pensamento)
É a energia de maior freqüência em vibração do Universo.

Esta energia neutra se compõe de dois pares de partículas que por terem carga elétrica contrária se anulam e se equilibram. Por ser neutra não oferece resistência e se move 27 vezes mais rápido que a luz. Por não ter polaridade, pode ser utilizada para o positivo ou negativo, por isso ela não pode ser visualizada (não tem cor) é a vibração da harmonia cósmica.

É a energia do pensamento, que vibra na alta freqüência do amor; a mesma energia que Jesus Cristo utilizou para fazer com extraordinário sucesso aquilo que até hoje chamamos de milagre.

Com essa mesma energia dirigida, Cristo conseguiu alterar por várias vezes a freqüência da vibração da água, transformando-a em vinho e assim conseguia fazer o mesmo com outros elementos, seres e objetos da natureza.

Todas as coisas e seres do Universo vibram em diferentes freqüências dependendo do seu nível de evolução.

A manipulação da energia taquiônica permite a elevação da consciência à dimensões superiores da realidade, facilitando assim o contato com seres superiores, além de visualizarmos dimensões superiores.

Tal energia potencializa a energia vital, a aura ou o campo eletromagnético pessoal.
Para os mundos de terceira dimensão, como a Terra, a dificuldade de se alcançar este grau elevado de vibração está muito aquém de nossa compreensão atual. Devido aos bloqueios psicológicos, traumas, complexos, questões financeiras e emocionais, dificulta-nos entrar em tal sintonia. Por isso, precisamos de ajuda tecnológica já utilizada por nossos ancestrais em vários pontos do Universo. Esta tecnologia pode ser encontrada nas formas simétricas das pirâmides.

As pirâmides são geradores que captam os táquions. Na época a pirâmide de Queóps foi construída com esse gerador quântico, porque as pessoas para ter uma iniciação, perceberam que sozinhas, de acordo com a 3a dimensão, a densidade dificultava a interação com essa energia de acordo com o racional ou o exagero em relação a vida espiritual, não havia um equilíbrio.
Os "egípcios" (seres de outro mundo) vieram com esse conhecimento, fizeram uma avaliação de todos os pontos energéticos, os vórtices de energia da terra, e colocaram as pirâmides à 30 graus leste e à 19 graus de latitude Sul, pois essas coordenadas geram um campo vibratório gigantesco, sendo a maior hiperatividade do planeta, nestes pontos é muito fácil você queimar os obsessores, bloqueios, complexos, fobias, traumas, resolver seus problemas do que fora dessa faixa, e o estado de conservação de corpos, plantas é muito mais intenso.

A energia taquiônica não acaba nunca, é uma energia eterna, já fazemos uso dela através do nosso pensamento, porém a freqüência do nosso pensamento está muito aquém da freqüência de Ressonância Shumann, da freqüência de ressonância do universo, da pulsação da terra, por isso temos que acelerar nossas frequências mentais de uma maneira equilibrada para termos o controle dessa energia.
Jesus Cristo passou dos 12 aos 19 anos na pirâmide de Queóps, com os fenícios, fazendo sua iniciação, ele foi um dos que fizeram uso dessa energia taquiônica, aproveitou a vibração desse gerador quântico construído por mãos humanas e conhecimento extraterrestre (principalmente para construção de outras pirâmides).
O gerador taquiônico quântico gera energia de 4a dimensão, hoje a engenharia mecânica já utiliza energia taquiônica e a física quântica já fala sobre isso.

Temos que aprender a utiliza-la de uma maneira consciente e atuante, na época os iniciados tiveram as pirâmides com atividade total e quem conseguiu fazer parte daquele grupo, conseguiu levitar, transmutar, eram "deuses" (Moisés iniciou-se nesta pirâmide).

Obtenção da Energia Taquiônica

A Energia Taquiônica é obtida através da transmutação dos estímulos emocionais e sexuais.
Cada emoção tem uma freqüência de vibração. Todos os chakras produzem Energia Vibracional. Dessas energias, a sexual é a de maior freqüência.

A kundalini não é somente energia sexual, e sim a fusão de todas as energias vibracionais transmutadas, ou seja, à Terceira Dimensão. A kundalini pode ser elevada ao frontal, sendo assim possível direciona-la.
Com o desenvolvimento da kundalini para o frontal, há uma interação com o campo eletromagnético da Terra, que é sincronizado periodicamente com a vibração cósmica, se transformando em Energia Taquiônica: a energia do pensamento, que é a soma de todas as outras (método pelo qual Jesus Cristo realizou seus milagres).

A Energia Taquiônica é ligada ao pensamento, à consciência, à vibração de amor.

Energia Taquiônica é a soma de todas as energias e mais a sincronicidade cósmica.
A energia cósmica, é um pedacinho de Deus, do seu Eu Superior, ou seja, é a consciência viva, ativa na natureza, a nossa consciência é um pedaço de Deus, nós somos semelhantes à Deus, que pode ser trabalhada, manipulada através de uma certa codificação.

Resumindo:

* Energia Vibracional = obtida através dos estímulos emocionais (medo, ódio, amor, felicidade, dor, etc.) e sexuais.

* Kundalini = fusão de todas as energias vibracionais transmutadas (emocionais e sexuais).

* Energia Taquiônica = a soma de todas as outras mais a sincronicidade cósmica (kundalini armazenada e centralizada no frontal).

Exibições: 114

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço