Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

ENERGIA, VIBRAÇÃO E CONSCIÊNCIA DO AMADO ESPÍRITO DO MÍSTICO MÊS DE MAIO...

Amados Servidores da Luz do Caminho Ascensionado e Livre, vocês, que se graduaram para verdadeiros Discípulos do Espírito Santo e deixam o Conforto em suas "esteiras celestiais", eu os Amo e os Adoro. Selo cada um no Equilíbrio Perfeito do Amor já manifestado e designo um Anjo do Conforto para garantir a Vitória do Serviço pessoal de vocês neste Momento Cósmico. Reconheçam este doce Anjo através da aceitação de sua Radiação Divina. Vamos juntos Selar este Ano Sagrado no Conforto Divino que brota da Harmonia e Equilíbrio... que brota do Místico Mês de Maio e da Eterna Primavera do florescimento do Potencial Divino.

Todo o propósito da Libertação Espiritual e da Ascensão é oferecer o Conforto da Vida Eterna contida na Luz para toda vida em todas as partes... a Paz e o Consolo oferecidos no Fogo Sagrado e sua Radiante Luz. O Espírito Santo tem sido definido como o Amor feito manifesto e está contido desde os Três Raios principais ao Sétimo. Ele é a Terceira Pessoa da Santíssima Trindade e é representado pela Mão do Espírito Santo... ou os Cinco Raios agindo como uma Benção do Conforto... o "colocar das Mãos Divinas". A Mão é a extensão da Chama Coração, como o Amor já manifestado... uma extensão da Poderosa Presença I AM! Abençoadas sejam as Mãos do Espírito Santo!

Os Discípulos do Espírito Santo são os exploradores desta Nova Era. Eles buscam novas "terras"... novas dimensões e novos caminhos para viver. A Libertação Espiritual inclui explorar os Reinos Espirituais dentro da vida diária e encontrar somente as maiores experiências de Luz e Glória. Sob a era anterior do karma baseado no ego, a opressão do desequilíbrio físico ou astral efetivamente colocava uma barreia para a exploração espiritual da Humanidade. Agora, na Era de Deus, imaginem a Libertação Espiritual liberando toda a Humanidade para sua próxima fronteira de descobrimento. Não se precisa pensar ir para outros planetas, há todo um Novo Planeta para descobrir aqui e agora... a Terra Ascensionada e Livre em sua Órbita Ascensionada e Livre. E este Novo Planeta está bem aqui e agora dentro da vida diária, se visto através dos olhos do Cristo Interno Solar "além da personalidade, tempo e espaço!" E o resultado é um Conforto Divino que está "além do entendimento da mente externa". Esta é a essência da Iluminação Divina.

O Cristo foi definido como a ponte entre o Céu e a Terra... entre a Iluminação Divina e a "velha experiência" da vida diária. Como um Cristo Interno Solar atuante na vida cotidiana, EU SOU a Ponte entre os Reinos de Luz (sem a personalidade, tempo espaço) e aqueles que ainda agem com a personalidade, tempo e espaço na vida diária. Eu sou a Ponte para esta brecha em nome de toda a Humanidade ... assegurando que, à medida que EU SOU elevado, toda a vida é elevada comigo! EU SOU o Cruzamento (Cruz) entre a Eternidade e a Infinidade e aqui sirvo à Humanidade! Entro na vida diária vazio da personalidade, tempo e espaço... mas preenchido com as Dádivas dos Campos de Força Cósmicos do Raio Feminino, da Dispensação Divina da Libertação Espiritual e da Grande Inspiração Cósmica. Este é o Cristo Elevado / Bodhisattva do atual Momento Cósmico.

Posicionados em nossa Chama Trina, vamos ver a Chama da Infinidade de um lado (Azul da Vontade de Deus), a Chama da Eternidade do outro lado ( A Rosa do Amor Divino) e no meio está o Cristo Elevado/Bodhisattva de Luz Dourada, personificando ambas, a Infinidade e a Eternidade para a Consciência da vida diária na Terra. E, por conseguinte, tudo o que nós fazemos, pensamos, dizemos ou sentimos é apenas a compreensão e a manifestação da Consciência de Eternidade e Infinidade. Esta é uma Cerimônia Divina para estabelecer Conforto Divino! Esta experiência pode parecer inicialmente "de outro mundo"... mas com o tempo nós nos ajeitamos dentro do Conforto de uma Realidade Divina sempre procurada... e que sempre foi conhecida nos Níveis Mais Elevados! Isto é ir para a Casa!

Neste Místico Mês de Maio o Fogo Violeta está sempre proeminente como a "mais Poderosa Atividade de Amor Divino". Aqui nós invocamos o Fogo Violeta para remover as restrições da personalidade, tempo e espaço. Invocamos o Fogo Violeta abrindo os Reinos da Libertação Espiritual na vida diária. O Fogo Violeta é aquela Consciência Divina que se expressa além da personalidade, tempo e espaço, nos levando para a Consciência Ascensionada e Livre! O Místico Mês de Maio oferece isto para toda a Humanidade, não importa seu nível atual de entendimento e aceitação... porque ele é entregue através da Graça e aceito sem ser julgado pelo Coração. Este serviço traz agora a Humanidade para o Alinhamento Divino com as Raças Ascensionadas de todos os Planetas, todos os quais estão aguardando a Grande Inspiração Cósmica. Este é um progresso para diante, esperado neste Místico Mês de Maio e aceito pela Humanidade Ascensionada e Livre em nome de toda a vida.

Possa o Místico Mês de Maio envolver sempre cada um de vocês no Conforto Supremo do Amor já manifestado. Deixando-os no abraço de seus Anjos do Conforto, EU SOU o Espírito do Místico Mês de Maio... um Aspecto do Divino Raio Feminino!

E ASSIM É, AMADO EU SOU!

www.ascendedandfree.org

http://www.ascendedandfree.org/index.php?page=about-us-1-pt

Exibições: 55

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço