Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

ENERGIAS DA ASCENSÃO DE AGOSTO DE 2018 - A FAMÍLIA DO CORAÇÃO. Mensagem de Jamye Price, 27 de Julho de 2018.

ENERGIAS DA ASCENSÃO DE AGOSTO DE 2018

A FAMÍLIA DO CORAÇÃO

Mensagem de Jamye Price

27 de Julho de 2018

REVISÃO DE JULHO

Julho foi um mês intenso. A energia do Eclipse agitou profundamente os relacionamentos (como nos relacionamos de maneiras muito diferentes). A manifestação da raiva foi um tema consistente. Ainda que a raiva seja justa, mantê-la ou permitir que ela continue prejudicando é improdutivo e não é saudável. A raiva é tão válida quanto qualquer outra emoção e pode ser um chamado de despertar transformador, quando você reconhece que ela apresenta um sentimento de vitimização, que está chamando a mudança interna para o empoderamento. Então, um nível mais profundo de conexão com a vida está disponível. Se alguém estiver vomitando raiva, limites saudáveis estão na ordem. Limites foram um grande problema que foi enfatizado para a cura em Julho.

ENERGIAS DE AGOSTO - FAMÍLIA DO CORAÇÃO

As energias de Junho, Julho e Agosto estão entrelaçadas em uma profunda conexão. A conexão é apenas outra palavra para a família. Desde a Família da Terra de Julho para a Família Universal de Julho - nós nos encontramos no meio da Família do Coração em Agosto. Que reunião!

Em essência, estes meses se trataram de fortalecer o Merkaba, nosso veículo de Luz em espiral, que se apresenta como dois triângulos opostos, mas esta é a versão geométrica simples.

Agosto é o ponto de poder entre os dois opostos - você. O catalisador.

Na sua presença, o passado e o futuro se encontram. Esses meses estão nos levando a um alinhamento maior com as leis universais do reino sutil. Uma dessas leis universais importantes é o tempo. Quando você incorpora a sua presença, a natureza circular do Tempo se torna inteira dentro de você. A força e a sabedoria do passado encontram o potencial do futuro em você. Agora.

Estamos sendo encarregados de incorporar um nível mais profundo de conexão. Encontrar a coragem interior para perdoar, assumir um risco criativo, conectar-se mais profundamente e permitir a sua Luz única e sagrada (foco) com o Amor de uma nova maneira.

Nem sempre é fácil enfrentar a raiva. Às vezes você tem que se afastar para uma perspectiva nova e mais ampla para encontrar o Amor interior.

A CORAGEM PARA RUGIR

Agosto nos traz uma bela energia em 11/08, quando a energia de Leão eclipsa o que foi liberado em julho. Isto tem um sentimento de comemoração para mim. A celebração é interessante. É uma escolha e é interna. Nem sempre é um caminho claro de celebração, muitas vezes marca um ponto de mudança, como um casamento ou uma formatura. Embora esses sejam momentos para serem celebrados, eles também têm um desapontamento que acompanha qualquer novo caminho.

A energia de agosto está nos apoiando a conectar os opostos em uma poderosa rede de novos potenciais. Você é o catalisador desse novo potencial, Trabalhador da Luz. É preciso coragem para deixar sua luz sagrada brilhar, mas vale muito a pena! Faça rugir seu amor bonito no mundo, mesmo em seu olhar silencioso! Teça sua Luz de Amor com o passado e futuro em seu poderoso agora.

RELAXE

A canalização de Areon em julho esteve intensamente focada em relaxar para amenizar a resistência e permitir que a mudança ocorra. Seu esforço é melhor servido quando a ação apóia o aprofundamento de sua conexão empoderada. À medida que você escolhe a ação, não deixe que os resultados imediatos tirem seu foco demais. Relaxe. Informação e direção continuarão a se revelar. Seu estado relaxado o mantém aberto a um novo fluxo.

Essa energia relaxada sustenta o poderoso fluxo da Família do Coração em Agosto. O amor é uma força passiva.. Quando você está relaxado - observando, atento, animado para descobrir, mas não ligado ao resultado -, você está aberto a mudanças. É outra maneira de dizer paciência, a paz que excede todo entendimento, mesmo quando você está agindo.

A Família do Coração ouve seus desejos mais profundos. Essa é a vida, ouvindo sua vibração total. Oferecendo sua força criativa para você incondicionalmente. Escolha a raiva, escolha o amor. Escolha denegrir ou celebrar. A vida lhe dá de qualquer maneira. O que seu coração quer?

RESUMO

Agosto deve ser um pouco mais suave do que julho, com um equilíbrio de paz e entusiasmo, duas energias que parecem opostas, mas que estão realmente conectadas - se você estiver disposto a se conectar com elas. O portal de Leão oferece outro nível de empoderamento. Relaxe em sua coragem para fluir sua Luz sagrada em seu mundo. A Família da Vida o está incentivando infinitamente. É você que muda o futuro. Agora.

www.jamyeprice.com

Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar.

***
Gratidão, Paz, Luz!

Exibições: 898

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de angela tavares de castro em 1 agosto 2018 às 20:58

Gratidão!

Comentário de elisio josé da silva lopes em 31 julho 2018 às 12:11

Gratidão pelas orientações

Amor e Luz ,Namastê!

Comentário de João em 31 julho 2018 às 6:32

Grato :)

Comentário de maria cristina garmatter em 30 julho 2018 às 16:17

"A Família do Coração ouve seus desejos mais profundos..."

Grata pelas informações .

Comentário de Adora gomes em 30 julho 2018 às 8:59

Muito obrigada...Paz, Amor e Luz....

Comentário de Regina Celia Palopole em 30 julho 2018 às 0:49

Gratidão. Muita luz.

Comentário de Alodir de Oliveira em 29 julho 2018 às 21:50

SOU  GRATO   ..    OBRIGADO  .. MUITO AMOR , MUITA   PAZ E MUITA   LUZ....

Comentário de Eliana Cristina Barros Torres em 29 julho 2018 às 14:10

Bençãos.Grata.Om shantí.

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

Eventos

novembro 2018
DSTQQSS
123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930
       

© 2018   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço