Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

ENERGIAS DA ASCENSÃO DE OUTUBRO DE 2017. Mensagem de Jamye Price, 3 de Outubro de 2017.


ENERGIAS DA ASCENSÃO DE OUTUBRO DE 2017
Mensagem de Jamye Price
3 de Outubro de 2017

Setembro foi um mês de integração da intensidade das energias do Eclipse de Agosto. Aqui nos Estados Unidos, o eclipse solar foi palpável. As energias coletivas aqui foram bem caóticas em geral, e à medida que o Eclipse passou, houve uma intensa solidão nas energias.

Como todas as integrações, há liberação, compreensão, reajustamento - isto foi Setembro.


O clima esteve intenso por bastante tempo, mas ele pareceu se intensificar em Setembro com os furacões, incêndios, terremotos e erupções vulcânicas (potencialmente). Isto é indicativo das mudanças da Ascensão que estão ocorrendo, e porque Areon esteve focando tanto a espiral e como isto se aplica à vida em muitos sentidos.

Estamos em um momento de aumento de “giro” ou fluxo que está intensificando a nossa experiência. O antídoto para esta intensidade é se interiorizar, buscando a paz interior e a clareza, e, então, interagir com a Vida. Mais fácil dizer do que fazer, às vezes.

O giro cria mais separação ou uma ligação mais intensa, e dependendo da ressonância, do Amor, da força de ligação da Vida, é a essência da mudança empoderada.

Com Amor, todas as coisas são possíveis. Estamos vendo os efeitos da polarização do giro aumentado. Estamos sendo convidados a focar no Amor com intensidade cada vez maior, trazendo mais isto ao mundo. O que leva às energias de Outubro.

ENERGIAS DE OUTUBRO - FLUXO CRIATIVO

Outubro nos leva à mais ação. Recentemente o foco esteve em uma conexão profunda no núcleo do Eu e da vida. Estes dois estão ligados através de você, o fractal que é a Vida/Divindade/Deus manifestado na forma humana.

É o seu reino interior que é a conexão direta com a vastidão da vida. Seus pensamentos e emoções - sua ponte sutil - são o fluxo de comunicação que muda a sua experiência apenas do exterior. Isto é importante à medida que nos tornamos criadores conscientes e reivindicamos a nossa divindade inerente em uma escala maior.

É fundamental que os compassivos se tornem os empoderados para que o Amor floresça.

Continuando com as energias de Setembro de focar em quaisquer emoções e pensamentos autênticos que estejam surgindo, Outubro nos pede para levar isto ao próximo nível.

Quando você se sente de forma positiva, que ação isto inspira?
Quando você se sente de forma negativa, que transformação isto inspira? ]
O que o atrai para a mudança?

Outubro traz ação para a sua intenção.

INSPIRAÇÃO CRIATIVA

Em Outubro é o momento de perguntar: O que me inspira? O que desencadeia a minha paixão, especialmente no que diz respeito à conexão exterior? É útil observar isto em um sentido amplo, em primeiro lugar, então, deixar que quaisquer ações resultem de sua intenção amorosa.

Muitas vezes, o que acontece é que buscamos a mudança principalmente a partir do que está errado - nada de errado com isto. Às vezes, é assim que a mudança precisa ocorrer. 

A abordagem da “roda rangente” cria uma reação que não é consistentemente equilibrada, holística ou baseada em melhorias.

O que pode acontecer quando respondemos à vida assim, é que olhamos para o que nos inspira, e, então, vemos como isto não está atualmente disponível. E continuamos a focar aí.

Por exemplo, pode-se acabar por se ressentir do seu trabalho, o que estagna a força vital. A partir deste espaço esgotante, a mudança parece impossível, ou é uma reação do medo. É preciso esforço para honrar a frustração, acalmar o eu e gerar inspiração.

CRIE A MUDANÇA

A chave? Encontre inspiração onde você está. Encontre-a em tudo, em todos os lugares, no positivo e no negativo. Isto é a integração da polaridade. É estar em seu momento do agora. O futuro se forma a partir de sua atual ressonância. O passado apóia ou cura a partir de suas escolhas no presente. Deixe a sua inspiração motivá-lo a mudar algo em si mesmo, em seu momento presente.

O foco cria a mudança interior. Ele tem o efeito de ampliar o seu fluxo criativo no que você estiver experienciando - desafio ou triunfo.

Isto o muda.
Você muda a Vida.

A centelha divina inflama um momento, então, um movimento e depois uma mudança monumental.

RESUMO

Outubro está lhe pedindo que aproveite o catalisador de Agosto (Inflame a sua Alma), e a clareza de Setembro (Foco) e direcione a sua vida em um caminho de progressão que crie um novo potencial para o futuro.

Sua atual ressonância é a plataforma perfeita para a mudança. E a mudança está aqui cada vez mais intensa. Você nasceu equipado para isto. Você está se recordando disto a partir da perspectiva humana, e criando a mudança com cada escolha para o Amor. Ame corajosamente!

Feliz Outubro!

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar

DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - http://www.decoracaoacoracao.blog.br

DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - https://lecocq.wordpress.com

www.jamyeprice.com

Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

Grata Regina!

LUZ!
STELA

***

Grata a todos!

Amor, Luz, Paz!

Exibições: 1309

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Dulce Varela em 25 outubro 2017 às 19:31

Muito grata, Paz e Luz.

Comentário de angela tavares de castro em 11 outubro 2017 às 21:39

Gratidão!

Comentário de Samara Jasmim em 10 outubro 2017 às 0:26

GRATIDÃO!

Comentário de maria cristina garmatter em 6 outubro 2017 às 15:57

É o amor que está vindo cada vez mais à tona.
Grata.

Comentário de Turibia Gomes de Oliveira em 5 outubro 2017 às 19:50
Gratidão! OM SAI RAM
Comentário de Eliana Cristina Barros Torres em 5 outubro 2017 às 11:31

Grata.O amor é a chave ´para a paz e união dos povos! Om shantí.

Comentário de Eloiza em 5 outubro 2017 às 11:02
Gratidão!
Comentário de Euripedes Alan Barbosa em 4 outubro 2017 às 19:36
Gratidão sempre!!!
Comentário de Maria de Fátima Almeida em 4 outubro 2017 às 18:32
Muito obrigado
Comentário de Vera Lucia Mattes Gollo em 4 outubro 2017 às 14:51

Foco no bem!! Gratidão

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço