Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Energias e vibrações

 

Energia é neutra, mas pode ser divina ou diabólica.  Isso é contraditório, aparentemente.  Porque existe um outro fator que exerce sua influência nesse contexto energético, que é a vibração.  A vibração leva a energia ao positivo ou ao negativo.  Se for doadora, criadora, será uma energia de Deus, se for sugadora, usurpadora, será uma energia do diabo.  As frequências geradas a partir de seu corpo vibracional emitem energias positivas ou negativas conforme for o estado psíquico, emocional e inteligente da consciência de cada um.

Quem não tem desejos, não tem vibração negativa, mas também não tem forma física. Para que exista alguma coisa nessa nossa terra é preciso que exista um balanço entre o positivo e o negativo.  É por isso que certo iluminado sufi de nome Kabir tecia constantemente. Os seus discípulos diziam: “Você não precisa fazer isso. Nós estamos aqui. Nós faremos por você.” Mas ele continuava fiando e tecendo.  E dizia: “É o meu presente para Deus.” Quando não há nenhum desejo, é necessário que exista, ao menos, o desejo de louvor a Deus, sem o qual, não existiria corpo físico, forma física.

Visualmente a vibração pode ser representada por ondas, espirais, escadas, círculos, elipses e mandalas, dentre outros elementos que nos sugerem gradações. Mesmo no reino animal isso é uma verdade.  Há certo tipo de animal marinho que produz uma espécie de mandala com a areia do fundo do mar.  Puramente instintivo, mas ainda assim, uma mandala.

Conviver é dar e receber e as pessoas compartilham energias umas com as outras e com as coisas que as rodeiam o tempo todo.  Casais que dormem juntos no mesmo quarto e cama, compartilham energias a noite toda, bem como irmãos que dormem no mesmo quarto ou soldados que dormem no mesmo alojamento e assim por diante. 

A energia mais poderosa que pode ser permutada é a sexual e o sexo tem o potencial de transformar e mobilizar as energias de modo especial, porque envolvem tanto o lado sombrio quanto o lado luminoso do que temos em nosso interior.  Também não existe aborto no mundo espiritual.  O que é gerado no plano espiritual, um dia nasce.  É por isso que a sexualidade necessita de cuidados e atenção.  Nunca faça amor com alguém que você não gostaria de ser.  Porque um dia a complementação da sua energia e da energia dessa pessoa irá surgir.  E também porque ocorre, muitas vezes, da sua realidade ser como se você fosse essa pessoa e como se a pessoa fosse você, ambos se imiscuem em uma só unidade.

Em suma, a energia é disputada o tempo inteiro com todos os seres vivos e não vivos.  Por isso é fundamental estar em equilíbrio com essa forças, divinas e diabólicas, sem falsos moralismos e sem falsas intenções.  Dar e receber fazem parte da vida como a luz e as trevas, como o bem e o mal.  Seja luz para a escuridão, transformando o negativo em algo positivo através da consciência da sua natureza, plena e única.  Paz e luz.

 

Mauricio Duarte (Divyam Anuragi)

Leia mais em: http://www.divulgaescritor.com/products/energias-e-vibracoes-por-ma...

Exibições: 73

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço