Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Energização, Equilíbrio da Energia Espiritual e Física Individual, Parte II

Energização, Equilíbrio da Energia Espiritual e Física Individual

Parte II

Esses passos a seguir são os utilizados na Prática Espavo em irradiações e meditações conectivas.

O Ambiente: o mais silencioso possível, o mais livre de objetos possível e o que possui menor número de eletrodomésticos (de preferência nenhum). Tudo aquilo que possa perturbar sua paz ou desviar seu foco principalmente aquilo que lhe traz lembranças (boas ou más) deve ser evitado. No inicio, para ajudar a produzir um estado mental focado em você e livre de interferências,  uma música de sulfegio e frequência como essa (http://www.youtube.com/watch?v=j_XvqwnGDko&t=2374s) podem auxiliar.Nelas não há variações musicais que possam distrair. Ou uma fonte de água corrente. O foco total é em você e nos sinais das comunicações espirituais. Evite utilizar, se fixar ou manusear como âncora objetos que você utiliza em outra prática religiosa. Evite velas, luzes, pedras, incensos, mandalas.

Objetivo: Silencio e Fluidez para obter mais eficiência em seu trabalho.

Posição: preferência a de lótus ou semilótus ou deitado. Busque um apoio de descanso para sua coluna, pois você irá atingir estágios de relaxamento profundos (principalmente sentado em lótus ou semilótus). Isso requer treinamentos diários até você achar sua posição ideal.

Objetivo: Foco e Potencialização Consciente de seus Pontos, Chakras ou CF

Preparo: decore bem os Pontos,CF/Chakras a serem trabalhados. Durante a prática eles irão responder a seu comando. Sensações diferentes irão acontecer. Algumas para que você se distraia e outras para você se centrar. A ativação de energia espiritual em seu corpo físico proporcionará pressões, tonturas, latejos, desorientação, visões, sons completamente diferentes que você está acostumado, coceiras, sensações de alguém a seu lado, ver alguém a seu lado, choro, emoções torrenciais e finalmente Paz. Esteja consciente que o seu foco é estar em vibração harmônica e ativar seus pontos de força.

Objetivo: sentir de fato as suas conexões lentamente irem sendo aumentadas produzindo os resultados desejados.  O Preparo é a fase mais importante, pois sem ele você terá distrações muito facilmente e a falta de foco será limitadora.

Respiração: ao sentar-se ou deitar-se confortavelmente, feche os olhos. Inspire pelo nariz (encha os pulmões devagar contando até três), segure por um momento (contando até dois ou três) e expire pelo nariz. Conte até três e inspire novamente. Faça isso umas dez vezes. Sinta que seu coração diminuiu os batimentos, sinta o corpo mais leve e menos tenso. Sinta sua ansiedade ou nervosismo ou perturbação mental diminuírem. Isso é fundamental para concentrar bem e focar em si. Depois dessas dez vezes, respire pelo nariz e expire pela boca ou nariz. Crie um fluxo de respiração calmo e sem esforço. Chegará o dia que vai parecer que você não está respirando.

Objetivo: equalizar frequências em uma (mental, emocional, sentimental, espiritual). Aqui se realiza a fase de concentração e afinação de suas ferramentas espirituais.

Mentalização e esvaziamento mental (para mudar padrão mental): o controle do pensamento é o maior desafio. Esvaziar a mente é o maior problema. Deixar de lado ou neutralizar os conceitos, paradigmas e preconceitos, influências de uma vida, influências de vidas (DNA), medos, desejos, ansiedades, ressentimentos e tantos outros. Esse é o ponto de estrangulamento, limitante mesmo. Ou você muda seu padrão mental ou não irá conseguir foco ou força. A melhor forma de mudar o padrão é recitar palavras ou frases repetidamente para que essas vibrações alterem os processos elétricos do cérebro e o padrão vibracional que ele comanda mudem.

Sugestão para frases que podemos utilizar para mudança de padrão mental:

“Presença Divina Eu Sou”......”Eu Sou a Presença Divina Aqui e Agora”...”Sou Filho do Criador, Sou Luz, Sou Fruto do Amor de Meu PaiMaeVida”........”Aqui e Agora me conecto com minha Família e sinto a Alegria e a Paz de Minha Casa”.....”Estou Aqui e Agora em Paz para Conversar com minha Família, Ouvir o que ela tem a dizer para mim, perguntar a meu corpo o que ele precisa, perguntar para meu Guia o que eu preciso e ouvir as respostas que eles tem para mim”......”Eu Busco a Paz, Eu Estou em Paz, Eu Sou Saudável e não tenho Problemas”....”Os problemas que tenho eu criei para minha evolução e Agora estou pronto para enfrentar e limpar minhas densidades”.....”Não tenho mágoas, não tenho dores, não sou injustiçado porque minha Família está comigo”...”Toda a doença que se manifestar em mim é fruto de uma desarmonia momentânea e ela estou curando Agora”.....”Toda a dificuldade financeira que tenho é superado com Amor e Fé porque tenho comida e roupas Agora”.....”O Senhor é meu Pastor e nada me falta nem me faltara”...

Recite essas frases e outras que você irá criando com calma, com força e sinta cada letra sendo enunciada.

“De poder às suas palavras. Comande seu cérebro pelo seu coração. Tome as rédeas de suas emoções e sentimentos não no sentido de amainar, apaziguar ou esconder. Coloque-as para fora, energize-as, limpe-as e a cada sensação de magoa que distrai você crie uma frase para neutralizar.”

“ Isso requer um tempo e quanto mais você criar esse novo padrão de neutralizar influências negativistas, mais focado e mais Pacífico você vai se tornando. Chegará num ponto em que você vai ter um clik: eu não tenho problemas. Estou livre. Isso é maravilhoso. Os obstáculos de seu dia a dia diminuirão de tamanho e influências sobre você. Você não irá deixar de ter problemas, mas o tamanho deles será infinitamente menor.”

Toda vez que um pensamento lhe remeter a uma pessoa desafeta, um fato desagradável ou dolorido ou experiência de dor: imediatamente diga a você que isso faz parte do passado e que agora você está se libertando dos efeitos dessa energia. Que você ama a pessoa que lhe magoou porque ela esteve em sua vida por seu pedido e em seu favor. Que em sua vida há espaço para amar e não para odiar. Que você Agora quer viver em Paz e se tornar uma nova pessoa. Que você Agora quer é escutar o que seu corpo pede para ter mais saúde e quer ouvir o que sua Família Espiritual tem para lhe orientar. Que você Agora quer conviver com o Amor Incondicional de seu Guia. Que você quer entrar em contato com a Consciência de Seu Criador. Que há espaço em sua vida apenas para Amor, para a Paz e a Prosperidade. Fale internamente cuidadosamente cada palavra, cada letra. Energize-as com seu coração.

Toda vez que você fala para si mesmo: eu não consigo me concentrar, eu não tenho paciência para me silenciar, eu não posso fazer isso sem uma pessoa ao lado me orientando ou qualquer outro pensamento emitido pelo cérebro nesse sentido –de bloquear ou negar- crie uma frase neutralizadora dessas limitações ou rejeições que você cria: eu quero me silenciar porque quero obter respostas e orientação de meu guia; eu posso me silenciar porque isso me dará respostas que busca; acesso meu Eu Divino através do silencio e é no silencio que estou agora.

Evite pensar ou falar verbos ou palavras que geram dúvidas, incertezas, limitações tais como: tentar, quem sabe, poderia, não consigo, duvido, isso nunca funcionou, não acredito, até pode ser, vou tentar, quem sabe eu consigo e tantos outros. Tenha Afirmações para você e não estimule o cérebro a emitir energias eletromagnéticas contraditórias, rejeições, limitantes, bloqueadoras.

“Afirmações requerem energia própria que é indutora e inspiradora de pensamentos e atos de acordo. Evite criar pensamentos “isso não é meu”, “outra pessoa falou isso”, “pensando bem”. Evite comparar informações, pois isso torna você disfuncional e atua para enfraquecer seus propósitos.”

“As Palavras Limitantes, Neutralizadoras, Medrosas, Ressentidas, Contraditórias e Rejeitadoras são a Principal Fonte Impeditiva de Você Ativar suas Conexões. Preste atenção nesse Item.”

Esse não é exercício para atuar apenas em aspectos físicos. O bem estar físico decorre da limpeza e mudança da sua energia. Para ter um melhor preparo físico, você terá que realizar exercícios físicos e cuidar de sua alimentação. O tipo e a forma seu corpo lhe dará orientações quando aprender a escuta-lo.

Use apenas você e no máximo um som de vibração mais elevada sem variações, sem repercussão ou possibilidades da música ativar lembranças. Por esse motivo, evite objetos ou repita rituais que você costuma fazer. Foco total no Agora, em Você e no Novo.

 

Meditação Conectiva: ao mesmo tempo em que você vai aliviando fardos de você, preste atenção nos sinais que irão ser apresentados a você. Procure perceber um equilíbrio em você e sinta que algo diferente está acontecendo. Comece a perguntar com seu coração e sinta as vibrações doTimo. Sinta as respostas arrepiando a coluna, o peito e a cabeça. Pergunte suas duvidas e peça orientações e Jamais peça solução.

O foco é você trabalhar com e para você e não ter soluções prontas. Elas podem ser as mais variadas possíveis e depende de você entender as respostas. O que você terá é compreensão de quem você é e, a partir disso, suas atitudes e pensamentos irão ser direcionados por você para dissolver suas densitudes. Quando uma densidade é transmutada os reflexos dela em sua vida desaparecem. Você aprendeu com elas e esse aprendizado gera energia suficiente para superar esse estagio de vida. Não almeje resolver toda a sua vida em uma meditação. Paciência e Fé. Sem elas você não irá conseguir concentração e foco.

Igualmente Não espere levitações, aparecimento de seres, vozes de trovão, manifestações esotéricas, encosto, possessões, expressões mediúnicas entre tantos os fenômenos que são conhecidos. Não espere acontecimentos grandiosos, milagres instantâneos, reações estupendas e coisas do gênero. Espere Paz, Amor, Harmonia, Equilíbrio e Força em sua vida, no seu dia a dia e em suas atitudes diárias.

Quando você sentir, da base da coluna em direção à cabeça, uma espécie de fuga de energia segure e bloqueie essa saída ou fuga. Você está em processo de Integração, unindo seu espírito a seu corpo físico. E não saindo de uma dimensão para outra. Isso é outro estágio que falaremos mais adiante.

Você não estará se abrindo para que energias (ou espíritos zombeteiros, maus olhados, demônios, entidades do tipo que for) tomam posse de você. Você não está imaginando nada, criando um mundo paralelo, uma realidade ilusória e tão pouco fugindo da sua realidade material. Você está se capacitando para ser um Ser Humano mais Amoroso, Pacífico e Prospero.

Com o tempo você irá entender a linguagem da espiritualidade. Não fique com medo ou receoso das reações que possam acontecer em você ou na sua volta. Sua Família Espiritual são, de fato e de direito, os que lhe Amam Incondicionalmente e entenda que as pessoas que estão em sua vida fazem parte da Família igualmente. Sinta suas conexões nos CF/Chakras superiores (Coronário, Frontal, Laringeo) e no Cardíaco. Procure sentir a energia nesses pontos, percebendo suas manifestações em sua coluna e diversas partes chaves de seu corpo.

Relaxado e concentrado segue sugestão de energização de seus CF/Chakras mencionados anteriormente.

  1. Com o dedo médio, localize o ponto do CF/Chakra Base e coloque o dedo nele. Pressione levemente. Gire o dedo desenhando um circulo pequeno no sentido horário e depois no sentido anti-horário. Passe para Umbilical e mesmo procedimento indo até o Coronário. Um por um lentamente sendo trabalhado;

  2. Depois de realizar a energização de todos os pontos na direção de baixo para cima, faça o caminho inverso de cima para baixo;

  3.  Ao completar, respire fundo e procure sentir a influencia desse trabalho;

  4. Mentalmente, pense em cada ponto e ative-os com Afirmações;

  5. Feche o trabalho com o dedo médio direito no CF/Chakra no Coronário e o esquerdo o de Base, selando seu corpo físico e integrando suas partes.

Fique em silencio por um tempo. Não tenha pressa para resultados, para reações, para sinais. O segredo é Silencio e Atenção.

Não se esqueça de agradecer todo o Auxílio que você possui, durante esse trabalho, durante o sono, durante sua jornada diária, pelos alimentos nutritivos de sua mesa, pelos amigos, pelo pai, pela mãe, pelos irmãos, pelos parentes, pelos inimigos, pelos colegas de trabalho, pelos desafetos, por estar e ser quem você é e tem. Agradeça o fato de estar encarnado nesse momento. Você é especial por isso.

De preferência faça esses exercícios pela manhã. Inicie com 15 minutos e depois pelo tempo que julgar apropriado. Não tem tempo? Crie o tempo. Se você tem insônia crônica ou dificuldades para dormir faça esse exercício à noite antes de deitar. Importante: desconecte-se de TV, celular e leituras de jornais pelo menos uma hora antes.

Observe atentamente o que vai acontecendo ao longo do seu dia. Perceba as coisas e pessoas em sua volta, como elas aparentam ser, como elas se relacionam com você e os demais, perceba o ambiente que você se encontra. Ligue-se em o que você Pensa, Intenciona, Fala e Faz. Prefira o Silencio à Reatividade ou Explosão defensiva ou ofensiva. Seja sempre Honesto (a), Verdadeiro (a), Elegante em Falar e Agir, Solidário (a), Compassivo (a). Tenha sempre um Sorriso consigo para presentear a quem quer que seja. Tenha sempre um Abraço para brindar com quem quer que seja. Tenha sempre um estoque abundante de Palavras que edificam, que construam, solidárias, amigas e benevolentes para distribuir a quem quer que seja. Aja antes que se sinta na obrigação de reagir.

Toda vez que sentir opressão, medo, insegurança ou insatisfação crie um mantra, orações, afirmações para neutralizar. Sinta e dê ao seu Poder Pessoal o poder que ele tem: o Poder de Ser e não o poder reagente conforme o ambiente, pessoas e sua intenção individual.

“Pense, observe e respire mais do que falar, julgar e criticar.”

“Aquilo que é bom para você, aquilo que você aprecia, aquilo que você valoriza, aquilo que você deseja NEM sempre é aquilo que Seu Irmão vibra. RESPEITE as diferenças e acumule Sabedoria com elas e não conflitos.”

“Não se preocupe em corrigiras “imperfeições, vícios, vontades e expressões de si” de seu semelhante. Não demonstre intencionar coisas boas para os outros. FAÇA mais e melhor. Que sua mão esquerda não saiba o que a direita fez”.

“Revisite sua vida e refaça aquilo que você sente em desconformidade. O Passado está presente mais do que você possa imaginar. É tempo de escrever um novo livro para sua enorme biblioteca. Esse você ainda não possui e fará toda a diferença”.

“Peça a seu Guia que a Sincronia atue de forma mais forte em sua vida”.

Você Nunca Está Só.

Que a Força Esteja Com Você e Em Você.

E Assim É.

Espavo

Exibições: 77

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Euripedes Alan Barbosa em 19 setembro 2017 às 11:31

Gratidão sempre, pela mensagem!!!!
Namastê!!!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço